Uma Ruiva em Nossas Vidas escrita por thisisnotkawaii


Capítulo 8
Ruiva, não apronte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90718/chapter/8

  Jasper quis me levar ao veterinário, no inicio eu não quis muito, achei que seria incomodo, mas ele insistiu e eu não resisti ao sorriso dele. Percy e mamãe saíram alguns minutos antes de Jasper e eu sairmos. Ruiva se comportou até metade do caminho, quando ela implicou que queria pular da janela da BMW de Jasper. E não teve Cristo que fez ela parar, quando eu fui tentar subir a janela "Pof", Ruiva pulou da Bmw e começou a correr no jardim que estava do lado. Eu fiquei paralisada por alguns instantes, até que Jasper saiu do carro correndo e catou Ruiva . Isso é claro, depois de ela ter rasgado uns panos de piquinique, ter feito xixi no all star de uma menininha e rasgado uma carta de amor de um casal.

  Quando ele voltou pro carro com a cadelinha encrenqueira na mão seu cabelo estava totalmente bagunçado, em outras palavras, eu tinha que agradecer a Ruiva por deixá-lo ainda mais lindo. Ele foi rindo e falando como o cachorro dele era assim também, eu só estranhei o jeito como ele se referia ao cachorro no passado.

   - E quantos anos ele tem?

   - Ele tinha 4 anos....

   - Tinha? - perguntei confusa.

   - O dia em que eu te vi chorando...-disse Jasper respirando fundo. - Foi o dia em que ele morreu, eu lembrei o quanto eu chorei enquanto ele estava mal, por isso tentei re-animar vocês...

   - Me desculpe, eu não quis te fazer lembrar disso, eu sou realmente muito idiota e...

   - Olha, eu não vejo problema nenhum em me abrir com você , e depois, você nunca vai ser idiota, ok ?

  Eu não falei nada, eu só sorri meio sem-graça. Sem contar que logo depois estavamos em frente ao veterinário, então, eu não precisava abrir a boca e soltar algo idiota...

  Naquele dia tinha muitas pessoas esperando pra ser atendidas, ou melhor, animais para ser atendidos. No inicio tudo bem, eu me sentei e Jasper sentou ao meu lado. Acho que ele notou que estava tensa, porque segurou minha mão e falou que ia ficar tudo bem. Ele estava errado, uma velhinha na nossa frente estava com um gato persa muito preguiçoso deitado no colo, Ruiva começou a se irritar, eu começei a sentir o coração dela aumentado a velocidade dos batimentos.

    "Ruiva, nem tente" - começei a sussurrar

     GRRRRRRRR - era a unica resposta que recebia

    "Ruiva, me obedeça, agora!!"

      AU,AU GRRRRRRRR - ela rugiu de novo tentando sair do meu colo.

    "Ruiva, esse é a ultima vez que eu...." - ela pulou, nem deu tempo de terminar a frase.... O gato persa pulou do colo da senhora e saiu correndo, com Ruiva que nem uma doida atras dele. Ele subiu num lustre e começou a se equilibrar, enquanto Ruiva latia sem parar. Eu começei a acompanhar os movimentos, ela pulou na cadeira ao lado do lustre e começou a escalar objetos, até acabar em cima de um aquário, no qual ela (sendo muito pequena) caiu dentro. Não preciso nem falar do meu desespero tentando pega-la, mas vocês acham que ela desistiu? Errado, o alvo dela agora era um hamster, que tinha fugido das mãos do menininho de 5 anos, nós dois ficamos iguais a umas baratas tontas correndo na tentativa de pegar nosso bichinhos. Ele com medo do bichinho morrer, e eu com medo do bichinho DELE morrer. Foi quando Jasper pegou Ruiva no colo (que ainda estava molhada), enrolou-a na sua jaqueta e ficou esperando com ela sentado, de novo, só que segurando muito mais forte do que eu.

    - Desculpe te fazer passar por isso. - falei morrendo de vergonha.

    - Desculpe??Eu nunca me diverti tanto!

    - Senhorita Cullen? - disse a secretária.

    - Sim?

    - Pode entrar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ruiva em Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.