Uma Ruiva em Nossas Vidas escrita por thisisnotkawaii


Capítulo 7
Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90718/chapter/7

     Acho que nos primeiros 10 minutos uma gigante alegria tomou conta de mim, meu irmão tinha recuperado toda a memória perdida, aquilo era realmente incrivel. Eu tinha que comprar um belo de um osso para Ruiva quando chegasse da escola.... Enquanto minha mãe punha gasolina no carro recebeu uma ligação. Era o médico de Percy dizendo que eles iam começar o tratamento hoje as 14:45. Foi quando vi que nem tudo estava tão bem, me lembrei também que quando chegasse da escola teria que levar Ruiva ao veterinário, para ela fazer exames e uma mini cirurgia. Minha mãe me deixou na escola cinco minutos antes de bater o sinal, somente quarta eu tinha aula mais tarde....Eu coloquei naquela manhã uma fita preta no meu cabelo, ela realmente estava linda.

    Quando cheguei ao pátio vi meus melhores amigos esperando... Bella estava no banco enquanto Jacob contava alguma coisa empolgado pra ela, depois ele sentou no banco e levantou novamente quando me viu; os dois me abraçaram e começaram a contar um monte de coisa, mal sabiam eles a quantidade de coisas ruins que EU tinha para contar (inclusive o porque de não ter ido as ultimas aulas) .

      - Você não sabe quem aprontou! - disse Jacob.

      - Quem? - perguntei.

      - A Annabeth!!Ela meio que fez uma festa e mandou o convite para um monte de gente, bem, pelo menos o pessoal popular....

      - Então estamos fora?

      - Bem, Eu e você estamos, Jacob foi convidado ....

      - E o Emmet? - Emmet era o namorado de Bella, e ele, bem, ele meio que era popular, mas nunca andava com os populares, a gente nota isso somente por ele namorar Bella, que consegue ser tão anti-social quanto eu.

      - Provavelmente foi convidado, então, eu também estou convidada!

      - Olha Bella, se você quiser eu não vou a festa. -disse Jacob

      - Nem eu, e ainda obrigo Emmet a não ir! - disse Bella.

      - Tudo bem gente, sério mesmo, eu tenho que cuidar daqueles problemas que já contei. Sem contar que eu e a Annabeth nos odiamos!

    Annabeth me odiava desde a 4ª série, só porque eu sempre consigo fazer tudo o que ela quer, só que melhor. Inveja pode realmente acabar com as pessoas, por causa dela só duas pessoas falam comigo sem rir ou zombar. Eu não ligo muito, mas ficar fora de todos os eventos sociais me deixa meio triste. Bella tinha Emmet, e Annabeth era apaixonada por Jacob, que por sinal namorava a melhor amiga de Annabeth, Rosalie. Ela tentava esconder seu amor, mas não conseguia.Pelo menos a mim ela não enganava,...

     O sinal bateu, nós todos fomos para os nossos armários (que por sinal era um do lado do outro), pegamos o material e fomos para as aulas. Como sempre recebi aviõezinho zombando de mim, pois é, "Lar Doce Lar" - pensei . Não preciso nem falar o quanto Annbeth ria de mim por não poder entrar na festa, agora era oficial, eu ia dar um jeito de entrar na festa, mas sem ela saber!

      No intervalo pro almoço Bella foi comer em casa e Jacob foi em um restaurante com Rosalie, ele me chamou para ir junto, mas eu tinha que esperar meu irmão chegar na escola. O horário que ele chegava coincidia com meu horário de Almoço, por isso sempre estávamos juntos. A minha surpresa foi que naquele dia meu irmão veio acompanhado. Ta certo, meu irmão não era excluido como eu, mas a maioria dos amigos dele chegavam em cima da hora...E o rapaz que o acompanhava era mais alto que eu. Acho que meninos da idade do meu irmão não são mais altos que eu, e muito menos usam uniforme do ensino médio!!! O amigo dele era realmente lindo...."Foco Alice"! -pensei.

      - Oi maninha!! -disse Percy me abraçando.

      - Oi maninho... - disse enquanto esperava que ele me apresentasse o amigo.

      - Jasper! - disse ele se apresentando.

      - Alice!- disse.

    Ele colocou a bandeja de comida na minha frente e se sentou. Percy ficou abraçado comigo e dificultou um pouco o jeito que ia comer minha maçã, mas como sempre eu não liguei.

       - De onde você conhece o Percy? - perguntei

       - Digamos que você é muito mais bonita quando não chora.... - disse ele sorrindo pra mim.

    Foi quando me toquei que ele era o cara que me perguntou o que estava acontecendo e começou a falar com Percy. A nossa conversa estava indo muito bem, ele era bem legal, até que Annabeth chegou e acabou com a diversão.

       - Jasper?O que você esta fazendo aqui?

       - Conversando com a Alice...

       - Com a Alice, mas ela é tão, sei lá, estranha.

       - Estranha?Ela é a pessoa mais legal que já conheci!E o irmão dela é super gente boa...

       - Você esta se misturando com - aquilo parecia dar nojo pra ela - os excluidos?

       - Eles são excluidos por sua causa sabia? Bem, dá um fora daqui Annabeth, você me enche a paciência...

     Annabeth me lançou um olhar com raiva e saiu dali, eu não pude deixar de rir, Annabeth tinha acabado de levar um fora, de um cara lindo que tava me protegendo, isso deveria ir pro youtube!

       - Me desculpe Annabeth, ela é muito idiota, só que eu tenho que aturar ela por causa dos meus amigos populares!

       - Nem, tudo bem por mim.

       - Você tem convite pra festa, tipo, vai ser de classe e tudo mais, tipo um baile, com vestidos e tudo mais...

       - Eu não tenho convite. - falei meio triste.

       - Então quer ir comigo? - ele perguntou.

       - Sim. - respondi.E daí continuamos a conversar, até que deu meu horário de sair da aula e fui levar a Ruiva ao veterinário.

    

      Era possível alguém se apaixonar em um dia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ruiva em Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.