Uma Ruiva em Nossas Vidas escrita por thisisnotkawaii


Capítulo 3
O auditório


Notas iniciais do capítulo

continuo agradecendo a vc *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90718/chapter/3

     

 

   No outro dia acordei as 8:30, achei meio cedo, já que minha aula era só 1:15.Ruiva não estava deitada ao meu lado, provavelmente tinha ido perturbar Percy quando ele acordou . Percy era o unico que estudava de manhã, eu admirava isso, afinal, ele está na sexta e por opção própria quis estudar de manhã, em todo o caso eu sou muito preguiçosa, e prefiro dormir até as 10:00, como faço de costume...

   Assim que cheguei na sala vi Edward segurando Ruiva e chorando um pouco, do outro lado minha mãe estava contando a história,  com sempre Edward havia se esquecido de tudo...

    - Oi Edward...

    - Oi Alice, maninha, você pode me explicar o que aconteceu?

   Aquilo me doía o coração todo o dia, mas eu tinha que mostrar. Nosso acidente saiu no jornal, e desde aquele dia tenho que ler esse jornal para meu irmão. E como sempre,eu me sentia culpada...

     - Desculpe-me Edward, eu realmente não quis...

     - Tudo bem, você não teve culpa...

    Percy abriu a porta e já veio gritando.

     - Ruiva, vem cá Ruiva!

    A cachorrinha pulou do colo do Edward e foi atrás de Percy correndo. Meu irmão estava com o uniforme de educação física todo suado, as chuteiras estavam sujas, o cabelo negro dele estava mais bagunçado do que nunca,....

     - O que aconteceu maninho, veio mais cedo pra casa?

     - A professora de Inglês faltou, íamos ter prova e duas aulas com ela depois, já que ocorreu esse acidente,estou em casa para atormentar sua vida!

   Eu olhei bem para o meu irmão rindo, ele sinceramente não parecia com nenhum de nós, ele tinha a pele mais branca, os cabelos mais escuros e os olhos, .... devo dizer que quando vi os olhos dele pela primeira vez na webcam me perguntei de onde tinham saído. Eles eram de um azul intenso da cor do mar...Que eu saiba ninguém da família Cullen tinha olhos azuis, Edward tinha olhos castanhos mais usava lentes para isso. Eu baguncei ainda mais o cabelo dele e peguei Ruiva no colo.

     - Hmmm, perdeu o trauma de cachorros?

     - É, talvez....

   A campainha tocou; eu até já sabia quem era, todo dia ela tocava nesse horário a campainha.

     - Pode entrar Amber.... Percy, chama o Edward?

     - Edward!!Sua namorada chegou!

     - Namorada???

   Aquilo chegava a ser engraçado, ela se apaixonou no dia do acidente, e todo o dia eles namoram, porque teve um dia em que Edward a pediu em namoro, pois é, a vida é complicada, e o amor mais ainda....

   Amber era realmente muito linda. Ela tinha o cabelo longo e encaracolado nas pontas, seus olhos eram pretos e tinha a pele meio bronzeada....

     - Deixa eu lembrar meu namorado né?Tenho que mostrar meu album de fotografias até chegarmos a escola...

     - Falando nisso eu já vou indo, tchau Amber, boa sorte com o Edward!!!

     - Alice, você vai de novo para lá?

     - Não tem como controlar um sonho, ele é como um pássaro....

     - Livre e as vezes morto, escondido nos dias de chuva,e no auge em dias de sol, eu sei disso, você vive me falando....

   Acenei com a cabeça e fui para a escola, ou melhor, para o auditório da escola...Eu ia fazer um teste com a professora de ballet, obviamente ela não sabia que estava impossibilitada de dançar...Quando cheguei a professora Ashley já estava me esperando, ela mandou eu dançar a coreografia que tinha me dado a dias. A musica começou, eu tinha que me acalmar...Aquela era a minha chance, não podia joga-la fora. Eu sentia como se estivesse livre enquanto dançava, não entendo pra que me proibir de dançar....Eu estava me equilibrando, só faltava mais um equilíbrio!Foi quando vi Ruiva correndo com a camiseta do Percy para dentro do auditório. Ela começou a latir para chamar a minha atenção, e quando vi já era tarde. Minha mãe vinha atrás de Ruiva e me viu dançando; na mesma hora caí no chão de um jeito muito feio. Resultado : Minha perna começou a sangrar.

     - Me desculpe...-disse tentando controlar a dor.

     - Eu sempre soube querida....

   A professora não entendeu muita coisa, mas me deixou ir. Acho que no final das contas não passei no teste, o que me deixou ainda mais triste.

     - Mãe, olha....eu....

     - Eu entendo filha, mas nós temos que dar um jeito nessa perna....

     - Mãe, eu vou ter que andar de muleta de novo?

     - Filha, eu não sei, sua perna nunca ficou realmente boa, mas você se arrisca indo dançar...

     - Mãe, como a senhora sabia?

     - Edward me contou.

     - Mas como?

   Minha mãe tomou um pouco de ar e voltou a falar, pelo jeito, segurou para não chorar.

     - Ele se lembra de você...

     - Como assim?

     - Todo dia ele se lembra de você, não lembra dos acontecimentos, mas lembra das conversas que tem com você, isso prova que ele te ama mais que todos Alice....

     - Ele se lembra?

     - Sim, as vezes ele não se lembra, mas na maioria das vezes ele se lembra sim de você, das conversas, até daquele jogo de basebol da semana passada...

     - Ele se lembra de mim?

     - Ele te ama incondicionalmente Alice, você é a maninha mais nova....

     - Ele me ama mais que tudo....

   É impressionante como demoramos para perceber certas coisas....Naquele momento eu me senti bem, apesar de tudo, ele se lembrava de mim....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ruiva em Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.