O Metamorfo escrita por Lara Campos


Capítulo 3
Capítulo 3 - Origens


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu postando mais um capítulo dessa fic que está se formando bastante naturalmente na minha mente perturbada

Espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90664/chapter/3

           “Naquele instante, transformado em um animal irracional, O Metamorfo Brad não conseguia ordenar seus pensamentos claramente devido a mistura das inteligências do ser racional com o irracional. Ele apenas correu para dentro da floresta mais uma vez, e quando acordou estava deitado na mesma cama em que havia acordado pela última vez: a enorme cama de casal. E ele estava despido mais uma vez.”

 

 

           Com os olhos cemicerrados, Brad se levantou devido ao susto. Melanie o observava sentada em uma cadeira de balanço postada logo ao lado da cama. Como o habitual, ela sorria e observava cada movimento do homem.

           _Bom dia, meu amor – disse a garota se levantando, retirando a coberta de Brad e jogando-a para longe dele. Ela postou seu corpo coberto por uma camisola de seda extremamente fina sobre o corpo de Brad e encaixou seus quadris de modo perfeito -.

           Ele não esperava nada como aquilo vindo de uma garota que parecia ser tão nova. Ela passou os dedos em seu peito dedilhando cada curva de seu dorso perfeito e logo em seguida ameaçou retirar o último e único pedaço que separava sua pele da dele. Brad segurou seus pulsos firmemente.

           _Não ouse – disse ele e os olhos da gatora se encheram de lágrimas de repente – Por que está fazendo isso? – desta vez seus olhos estavam carregados de súplicas e arrependimentos por ter machucado os sentimentos da garota -.

           _Eu pensei que...eu só – Melanie tentava achar a linha que separaria seus soluços do ato de respirar -.

           _Fique calma, Melanie. Eu só quero uma resposta, nada mais – Brad retirou o corpo delicado da garota de cima do seu e a colocou sentada ao seu lado na cama -.

           Ela não parecia se incomodar com a nudez do homem e, por isso, ele também passou a deixar aquele detalhe de lado. Ao recuperar o campasso e a compostura a garota entreabriu sua boca a procura das palavras e Brad ficou atento às suas palavras.

           _Pensei que você fosse querer fazer de mim, sua, todas as manhãs. Assim como todos os maridos fazem com suas mulheres – mais uma vez, ele fitou seus olhos cético – Assim como deve ser – completou -.

           _Não é isso que eu quero – disse ele -.

           Melanie ameaçou sair da cama ao sentir que estava sendo rejeitada, mas Brad segurou a pelos pulsos mais uma vez.

           _Não foi isso que eu quis dizer – começou – Nós não somos marido e mulher, Melanie. Eu sou apenas um homem – ele ironizou a palavra – que você achou caído na floresta enquanto andava por ali. Mais nada.

           _Você não devia fazer com que eu sinta que estou errada ao te trazer de volta para casa – bufou e saiu do quarto batendo a porta -.

           Cansado de pedir por explicações sobre tudo, Brad deixou seu corpo cair sobre a cama e esbravejou enfurecido. Cada detalhe daquele quarto que ele visitava pela segunda vez fazia com que ele se sentisse preso.

 

           Após um longo tempo esperando que sua cabeça esfriasse Brad colocou a roupa que a poucos minutos Melanie havia deixado na escrivaninha para que ele usasse. Mais uma vez, só o que ele via eram roupas antigas e pesadas, então resolveu vestir apenas a camisa branca e a calça frouxa. Saiu do quarto com passos leves, ele estava se sentindo vazio, a fome consumia o homem que parecia não se alimentar a dias. Melanie apareceu em frente a ele logo que seus pés cruzaram o limite entre o corredor e a cozinha.

           _Não faça isso nunca mais! Você me assusta.

           Melanie se sentou na mesa com os olhos no chão e ofereceu-lhe os ovos mexidos que havia preparado com bastante carinho. A mesa era estava bastante cheia para um café-da-manhã que alimentaria apenas duas bocas – ou só uma, já que Melanie nem sequer tocou na comida -. Brad comeu sem reclamar e sem dizer uma palavra, ele estava começando a se sentir culpado por ainda estar ali naquela casa junto a uma menina que não parecia estar em sã consciencia.

           Mais cedo, quando ela tentara fazer com que Brad tomasse seu corpo para si, ele havia ficado bastante tentado a tocar a garota. As curvas perfeitas e sutis de seu corpo ainda em desenvolvimento fariam qualquer homem se sentir tentado. Sua boca, em formato de coração, era extremamente rosada sem a necessidade do uso de qualquer cosmético, e a profundidade daqueles olhos azuis combinados com seus cabelos negros montavam a combinação perfeita da mulher misteriosa e perfeita. Mas Brad não podia sequer permitir que seus olhos cobiçassem Melanie, pois ele não a conhecia, não sabia se ela tinha família, namorado ou mesmo maioridade.

           Brad acordou de seus pensamentos ao perceber que Melanie estava prestes a deixar a mesa.

           _Não, espere aí – disse ele – Sente-se.

           Ela obedeceu prontamente e fixou seus olhos no homem a espera de suas palavras.

           _Eu queria te perguntar uma coisa – ele tentava ser o mais delicado possível, pois havia percebido que a garota se sentia magoada com muita facilidade – Você sabe o que eu sou?

           Receoso ele esperou pela resposta. Melanie abriu um sorrito maroto e abaixou os olhos.

           _Claro que sei.

           Após suas palavras um silêncio se instalou no ambiente.

           _Eee... – Brad sentiu que tinha que indagar, saber mais sobre o que estava acontecendo mesmo que não pretendesse permanecer naquela casa por muito tempo -.

           _Eu não tenho medo de você – disse Melanie – As pessoas julgam mal a sua espécie e não aceitam o simples fato de não poderem ter essa mistura de essências que você possui.

           Assustado com a tamanha naturalidade com que a garota tratava a situação Brad se levantou e beijou a testa de Melanie de leve, saindo pela porta da frente da casa.

           _Onde vai? – perguntou ela -.

           _Preciso pensar – Brad se limitou a dizer e saiu sem olhar para trás -.

 

           Algo muito estranho estava acontecendo. Era simplesmente impossível negar o fato de que Melanie não parecia estar bem, mas Brad sentia que a sinceridade nos olhos da garota tornavam o suposto casamento dos dois algo muito real na mente dela, e quem seria ele para destruir algo que parecia ser tão bonito.

 

           Já longe da casa, Brad sentou-se recostando suas costas numa árvore e ficou a espera de algum animal cuja identidade se juntaria a dele momentâneamente. Ele se pegou pensando em ficar ali, com a menina, naquela casa, pois não tinha residência fixa a muitos anos. Mas, então, ele se lembrava mais uma vez, que não sabia nada sobre ela.

           Numa espécie de Deja vu Brad se lembrou do rosto de Melanie a o observar, porém ele não estava deitado na enorme cama como o de costume. Ele enxergava a lua cheia a cima de seus olhos e via seu corpo se transformar diversas vezes: de homem para lobo – animal que ele escolhera para se transformar naquela noite -, de lobo para homem, repetidas vezes. Em um daqueles instantes onde ele estava na forma humana ele pôde enxergar um borrão a cerca de dez metros de si. Esfregando os olhos e analisado bem o que via Brad avistou uma garota de olhos azuis perfeitos, assim como o de Melanie. Seus cabelos eram negros e brilhavam na luz do luar. Sua expressão maravilhada dava ao homem a sensação de que estava sendo observado a bastante tempo, e assim que ele ouviu a voz de uma outra pessoa por trás da garota Brad contraiu seu corpo e apenas ficou de ouvidos abertos.

            _Saia daí, Melanie! – um homem de cabelos loiros puxava o braço da garota, mas assim que ele percebeu que ela não respondia ao seu chamado ele se foi deixando a menina sozinha, ali, na calada da noite -.

            A garota dos olhos azuis se aproximou do metamorfo e perdendo a consciência ele adormeceu e não conseguia se lembrar de mais nada.

           Observando sua lembrança detalhadamente Brad percebeu que a menina dos seus pensamentos era mesmo a Melanie que estava dizendo ser sua mulher. Ele tentou repetidas vezes se lembrar do rosto do homem que tentava levar a garota, sem sucesso. Ele estava disposto a procurar por aquele homem até descobrir quem ele era, para que assim ele pudesse descobrir o que Melanie queria com ele, e enquanto isso ele apenas fingiria que estava tudo normal e voltaria para a casa que Melanie dizia ser dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho muito legal da parte dele tentar descobrir tudo sobre a garota antes de tomar qualquer decisão *--*

E ai, oq achaaram?

Beeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Metamorfo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.