Lua Minguante: o Dia que nunca Amanhece! escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 4
Será que eu posso me tornar uma caçadora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90655/chapter/4

-Como vocês se tornaram caçadores?- perguntei.

 

Na verdade eu queria desviar do assunto de vampiros e Edward...Mas eu não sabia que a história deles era tão trágica!

 

 

PDV SAM WINCHESTER

 

 

Por mais incrível que possa parecer eu me sentia bem com Bella, e creio que meu irmão também, afinal estava mantendo um conversa sem ser sarcástico ou arrogante, coisa que ele costuma fazer quando não gosta de alguma pessoa. Mas assim que Bella nos pediu para contar como começamos essa vida, eu o senti ficar tenso.

-Eu vou contar, mas quero duas coisas de você Bella.- falou ele me olhando.

-O que?- perguntou Bella

-Primeiro: Assim que terminarmos de contar você deixará nós lermos o diário de seu pai. O segundo pedido: não nos interrompa em minuto algum, essa história é muito complicada.

-Ta bom, eu prometo.

-Tá, aí vai. Quando Sam tinha seis meses e eu quatro anos, meu pai estava na sala vendo tv, quando minha mãe foi dar um beijo de boa noite em nós. Minha mãe ao entrar no quarto notou a figura de um homem de olhos com a cor estranhamente amarelada, ela deu um grito de susto, meu pai correu para o andar de cima e lá encontrou minha mãe pegando fogo no teto. Só deu tempo para meu pai tirar Sam de lá, dando-o para mim e me mandando para fora da casa. Os policiais disseram que minha mãe morreu em um acidente "comum", afinal morrer em uma casa pegando fogo é mais que normal. Meu pai não acreditou, ele sempre soube que não foi isso que causou a morte de minha mãe. Ele sabia que tinha algo de sobrenatural nisso, com isso passou a caçar esse demônio. Ele nos ensinou tudo a respeito de demônios; como os matar, como nos proteger deles, o que fazer para invocá-los... Dean sempre foi amigo do nosso pai, seguia as suas regras, fazia tudo que ele mandava. Já eu, nunca o obedeci. Eu odiava essa vida e após uma briga, a pior aliás, porque a gente brigava quase sempre, eu acabei indo para  Universidade de Stanford estudar direito. Mas há mais um ano Dean apareceu lá em casa no meio da madrugada. Nesse dia só estávamos eu e Jéssica, minha namorada, em casa. Ele disse que papai estava em uma caçada e que não aparecia em casa fazia alguns dias, o que era comum também. Eu disse isso a ele, mas ai ele me mostrou uma ligação codificada onde dizia coisas que nos remetiam a algum demônio, e que ele precisava de minha ajuda em um outro caso. Se tratava de "uma mulher de branco"; um caso simples, mas complexo. Quando Dean me deixou em casa no domingo, Jéssica já estava deitada; ou eu pensei assim. Entrei na cozinha e comi alguns dos biscoitos que ela fazia e logo subi para o quarto. Jéssica não estava. Eu pensei que talvez ela estivesse no banheiro, mas quando eu fechei meus olhos senti algo pingar em minha testa. Quando olhei para cima, eu tive uma imagem que eu jamais poderei esquecer: Jéssica estava pendurada na parede, como a minha mãe em sua morte, e pegava fogo. Eu tinha sonhado que aquilo iria acontecer, mas eu ignorei... Me sinto culpado até hoje.

Depois desse dia, eu passei a viajar com Dean por todo o país em busca do "demônio dos olhos amarelos", ou qualquer outra criatura que possa aparecer em nosso caminho. Nós já matamos um monte de demônios, fantasmas e vampiros, mas mesmo assim não conseguimos impedir a morte de nosso pai. – falei.

 

-Como ele morreu? - perguntou Bella, falando pela primeira fez desde que começamos a contar nossa história.

-Nos tínhamos acabado de encontrar uma forma de matar o "demônio dos olhos amarelos". A Colt, uma arma que segundo a lenda mata qualquer ser demoníaco. Nós encontramos o demônio, mas em um momento ele possuiu o meu pai e eu não tive coragem de manda-lo para o inferno, já que meu pai iria morrer junto. Nós conseguimos fugir dele, mas quando estávamos na estrada um caminhoneiro possuído bateu em nosso carro. O acidente foi feio; mandou Dean e meu pai para o hospital em estado grave. No hospital meu pai se recuperava, mas Dean não. Um dia meu pai pediu pra eu conseguir algumas coisas para um ritual, mas o que eu não sabia era que esse ritual era de invocação e não de proteção como meu pai me disse. Naquele dia meu pai fez um pacto e morreu.

-O que é um pacto? - perguntou bella.

-É quando você vende sua alma para algum demônio em troca de algo que você queira.  Ele te da normalmente 10 anos para usufruir disso, depois você morre e vai para o inferno. - Respondi olhando em seus olhos em busca de alguma duvida.

Depois da morte de nosso pai, nós continuamos sua batalha e ainda estamos atrás do demônio que matou Jéssica e minha mãe, Mary. Eu ainda espero que possamos matá-lo. Nesse meio tempo encontramos vários caçadores, demônios e conhecemos Bob, um amigo de nosso pai que agora é um pai para nós. Ele também é um caçador, um dos melhores que eu já vi.

 

-O que seu pai pediu, em troca da alma dele? - perguntou Bella novamente.

-A minha vida!- falou Dean. Bella não conseguia falar nada, ficou quieta por algum tempo.

-Vocês ainda vão caçar demônios? - perguntou ela de repente.

-Sim, é por isso que estamos aqui. Agora será que nós poderíamos ler o diário de seu pai? - perguntou Dean.

-Sim, claro!- falou Bella. Ela se curvou sobre a mesa de centro em que estávamos e pegou um caderno antigo. Ali tinha o que nós precisávamos. O ritual egípcio era simples: uma toalha de altar, velas, e umas frases de exorcismo.

-Será que eu poderia virar uma caçadora?- perguntou Bella, me tirando da minha concentração e me chocando.

O QUE ESSA GAROTA TEM NA CABEÇA? - Olhei para Dean, e tive a certeza de que ele pensava o mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!