Lua Minguante: o Dia que nunca Amanhece! escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 3
Entendendo


Notas iniciais do capítulo

capitulo dedicado especialmente á Mary_CullenS2, por essa capa mara!
brigada flor, eu maei a capa..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90655/chapter/3

-Sam e Dean Winchester.- falei. Eu não sentia a necessidade de mentir o nosso nome, afinal, qual o perigo que ela pode nos trazer?

 

-Vocês são parentes de John Winchester?- ela perguntou estreitando os olhos. Bom, talvez teria sido melhor se eu tivesse mentido sobre o meu nome!

 

 

PDV BELLA

 

À tarde eu novamente peguei aquele diário, a fim de saber o seu significado, só que eu nada entendia sobre ele, era confuso e diferente. Falava de seres malignos. Ali dizia que Charlie, meu pai, caçava e matava esses seres, mas eu não podia acreditar que meu pai fazia algo assim, afinal ele era um simples policial de cidade pequena e não um "caçador", como eram chamadas as pessoas que fazem isso.

Eu passei a tarde inteira lendo e relendo esse diário. O ultimo "caso" que o diário narrava era a respeito de um demônio apelidado de "demônio dos olhos amarelos". Esse teria sido o seu ultimo caso, mas algo nessa caçada foi diferente. Meu pai tinha tido um parceiro chamado John Winchester. Acabei cochilando sobre o diário tentando entender as recentes descobertas a respeito do meu pai. Esse diário retratava um novo Charlie, um Charlie sombrio.

Logo que escureceu, eu tomei uma decisão porque eu sabia que tinha que me levantar, tocar a minha vida, voltar a viver e esquecer de todo mal que me tinha acontecido. Esquecer do abandono de Edward, a morte de Charlie... A partir de agora eu tinha que me concentrar em descobrir mais a respeito desse novo Charlie que me era agora apresentado. Eu estava na sala novamente tentando decifrar aquele diário quando a campainha tocou. Quando abri a porta dei de cara com dois homens lindos; não iguais ao Edward, mas ambos eram lindos.

-Boa noite, o que desejam?- eu perguntei tentando ser educada, depois de devanear.

 

-Nós gostaríamos de falar com o senhor Swan, por favor?- perguntou um dos homens. Ele tinha aparência de ser o mais novo dos dois, tinha os cabelos escuros. Era forte, não tanto quanto o outro, o cabelo tinha um corte um pouco cumprido, era repartido e lindo. Mas quando ele falou de meu pai a dor que eu tentava a todo custo superar apareceu com toda sua força.

 

-Meu pai, morreu há alguns dias atrás. - Eu respondi desviando de seu olhar. Eu não conseguia olhar em seus olhos, a dor que eu sentia era muito forte. Embora eu tenha dito que voltaria a viver, eu não conseguia simplesmente ignorar todos os acontecimentos que aconteceram. O pior é que foram um atrás do outro, sem tempo para eu digerir nenhum dos dois acontecimentos.

 

-Meus pêsames. - Falou o outro. Esse também era lindo, ombros largos, olhos castanhos como os do outro, era mais forte que o primeiro, os cabelos eram curtos.

-Tudo bem. Como se chamam?- eu perguntei voltando a encará-los nos olhos.

-Sam e Dean Winchester. - O segundo homem respondeu, o que eu presumi se chamar Dean

-Vocês são parentes de John Winchester?-perguntei me lembrando desse nome do diário de meu pai.

-Ele era o nosso pai. - falou Sam

-Era? Por quê?- eu perguntei não entendendo.

-Ele morreu há quase um ano. E você qual o seu nome?- perguntou Dean.

- Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella. E meus pêsames pelo seu pai. -falei, entendendo a dor que eles deveriam sentir.

-Tudo bem, mas como você o conhecia?- perguntou Sam

-Antes disso você não querem entrar, creio que já irá chover. - falei olhando o céu que se fechava.

-Tudo bem. - falou Dean

-Então como você conhecia o nosso pai?- Perguntou Sam assim que nós nos sentamos na sala, onde ainda tinha em cima da mesa de centro, o diário de meu pai. Eu precisava saber se eles sabiam algo a respeito de toda essa história de caçador e caçadas.

-Na verdade eu não o conheci, mas eu li esse nome no diário de meu pai. – Falei.

-Seu pai lhe deixou um diário?- perguntou Dean, com certa ansiedade.

-Sim.- falei simplesmente

-Eu posso vê-lo?- perguntou Dean.

-Depois, primeiro eu quero saber o que vocês queriam com meu pai, aí dependendo de sua resposta eu deixo ou não vocês olharem. – Falei. Eu tinha que ter certeza de que eles não achariam que meu pai era louco. Após uma troca de olhares entre Sam e Dean, Sam começou a falar.

-Nós precisávamos da ajuda de seu pai em um caso. - falou simplesmente.

-Caso? São policiais também?- eu me fingi de desentendida para ver se eles deixavam escapar algo que tivesse a ver com o que o diário dizia.

-Algo parecido. - falou Dean.

-Explique!- falei convicta. Mais uma troca de olhares entre ambos.

-Pode parecer uma loucura, mas nos precisávamos de um ritual egípcio. - falou Sam.

-O que exatamente vocês são?

-Caçadores! - respondeu novamente Sam.

-O que é um Caçador?- eu perguntei, embora começasse a ter certa idéia do que seria.

-Olha eu sei que isso pode parecer uma loucura total, e pode ser que você queira nesse exato momento nos expulsar de sua casa, mas eu vou tentar explicar, até por que seu pai era um e talvez você entenda um pouco mais fácil. - falou Dean. Ele olhava diretamente em meus olhos, olhava como se pudesse ver minha alma.

-Pode começar!- eu falei desviando da intensidade do olhar de Dean.

-Bella, o mundo não é tão bonito quanto possa parecer, existe coisas ruins nele, e nós; assim como o seu pai e o nosso, caçamos essas coisas e as matamos. - explicou Dean. Ele disse mais ou menos o que estava escrito no diário de meu pai.

-Eu sei que o mundo não é tão colorido como aparenta. - Eu disse me lembrando que até eu chegar a Forks, pra mim vampiros não existiam, mas quando cheguei aqui eu me apaixonei por um. Fui caçada, quase morta, tudo isso por que eu o amei, e ainda o amo, o que é errado.

-Como assim?- perguntou Dean. Pode parecer estranho, mas eu me sentia segura, protegida e acima de tudo eu confiava nos irmãos Winchester, mesmo tendo nos conhecidos a menos de uma hora.

-Eu namorei um...Vampiro. - a ultima palavra eu tive que obrigá-la a sair. Eu não gostava de pensar em Edward dessa maneira, um ser do mal, que matava. Ele não era assim. Era um cara bom.

-Como você namorava um vampiro?- perguntou Dean em choque.- Charlie deixava?

-Sim eu namorava. Meu pai não gostava muito da idéia de eu estar com Edward e agora eu vejo o motivo dessa atitude. - Falei me lembrando de como Charlie reagia todas as vezes que me via com Edward. - Ele sabia que Edward era um vampiro - Eu sussurrei pra mim mesma.

-Charlie era um caçador, óbvio que ele deveria saber!- falou Sam.

-Como vocês se tornaram caçadores?- perguntei.

Na verdade eu queria desviar do assunto de vampiros e Edward...Mas eu não sabia que a história deles era tão trágica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentarios?