The Invisible Girl escrita por Bug


Capítulo 7
Capítulo 7 - Cachorros!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... Aqui esta mais um capítulo dessa minha tentativa de comédia romantica (:
Muito obrigada pelos reviews, eu me divirto muito, com alguns, e fico toda feliz com outros... Enfim muito obrigada, me desculpem pela demora, mais ele chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90590/chapter/7

-Justin me ajuda! – Clara gritava, passei meus olhos pela onda de fotógrafos e jornalistas, notei que no fundo da sala, Clara estava amedrontada sendo intimidada por um dos cachorros da segurança. Cachorros podem vê-la?

-Eu não posso... – sussurrei.

-O que você não pode Justin? – Scooter perguntou, provavelmente ouviu meu sussurro, já que o microfone ainda esta ligado.

-Eu não posso continuar com a comitiva, minha perna esta doendo muito... – falei olhando para ele e para Clara que começou a correr como louca pela sala.

-Cachorro louco! Cachorro louco! – ela correu gritando e acabou passando pela parede, os seguranças ficaram correndo como bobos atrás dos cachorros.

-Melhor levarmos ao hospital! – minha mãe sugeriu.

Os jornalistas já nem estavam mais prestando atenção em nós, toda a atenção estava voltada aos cachorros que latiam para a parede, e os seguranças que tentavam sem sucesso domá-los.

-Não precisa mãe... – reclamei, sempre odiei hospitais, e eu na verdade estava sem dor nenhuma, só falei uma pequena mentirinha.

-Precisa sim, você não pode ter dores! – ela protestou, e deu ordens para que Kenny me levasse até o carro, fui levado ao hospital contra a minha vontade.

Chegando ao hospital, o médico me receitou uma injeção para parar a “dor”. Entrei na sala para tomá-la, e Clara estava ali.

-Sai Clara! – gritei.

-Ok... Desculpa - ela falou passando pela porta.

-O senhor está bem? – a enfermeira perguntou.

-Nem ligue, eu estava no celular falando com a minha amiga... – disfarcei, aproveitando que ela estava de costas.

Quando a mulher chegou perto de mim com aquela agulha gigante senti minha musculatura encolher-se.

-Você só irá sentir uma picadinha! – ela alertou.

-Ah! – certeza que até na China ouviram meu grito a hora que a mulher aplicou a injeção.

Sai mancando daquela sala, e não era por estar com a perna mobilizada, Clara estava encostada em uma parede rindo da minha cara, enquanto minha mãe vinha me consolar, quer saber terei uma conversa séria com a senhora Clara Nicholls quando chegarmos em casa.

Demorou um pouco, mas chegamos, subi o mais rápido possível para o meu quarto Clara estava deitada na minha cama.

-Sai daí! – gritei – Preciso ficar deitado para ver se a dor passa. - reclamei.

-Foi só uma picadinha Justin... – ela riu.

-Foi culpa sua! Tive que mentir por sua culpa, e agora quase morri com uma injeção... – choraminguei.

-Mas quanto drama, não?! Drama king! – ela caçoou.

-Trouxa! – falei sério.

Joguei-me na cama, e acabei batendo o lugar da injeção.

-Ai! – gritei.

-Coitadinho dele... – Clara gargalhava.

-Para de ser idiota menina! – gritei.

-Filho esta tudo bem? – minha mãe perguntou entrando no quarto.

-Sim mãe... Só estava discutindo com a minha namorada no telefone... – expliquei, e notei que no mesmo momento Clara sumiu do quarto.

-Ok filho... Olha o respeito com a Jasmine hein... Independente de tudo respeito é bom e cabe em qualquer lugar... – alertou-me.

-Pode deixar mãe... – ela saiu do quarto, e eu desci até o jardim para tentar procurar a Clara, eu a encontrei sentada em um velho balanço, que fica perto das flores da minha mãe, fui até ela e sentei-me ao seu lado.

-Você esta bem? – perguntei.

-Estou ótima... – ela respondeu dando ombros.

-Então esta pensando em algo? – insisti.

-Eu sempre estou pensando... – foi indiferente.

-Então posso saber qual é o pensamento deste momento? – perguntei.

-Você tem namorada? – ela foi direta.

-Para todos os efeitos sim... – respondi olhando melancolicamente as flores.

-Como assim? – ficou confusa.

-Nem sei por que eu ainda namoro ela... Nem ao menos a amo... – respondi.

-Quem você ama? – perguntou.

-Uma pessoa totalmente diferente de mim, porém, ao mesmo tempo tão igual... – fui enigmático, adoro isso.

-Interessante... Qual o nome da garota? – perguntou.

-Segredo... – sorri.

-Chato... – ela deu um leve soco em meu braço.

-Você quer dizer lindo... – ri.

-Não, quis dizer idiota mesmo... – ela deu um sorriso melancólico deliciosamente vicioso.

-Eu gosto do seu sorriso... – comentei.

-Então o guarde... – ela sorriu.

-Para sempre... – sorri.

-Ou até quando eu viver... – seu sorriso mudou para lágrimas.

-Você vai acordar Clara... Eu sei que vai... – tentei apoiá-la.

-Eu tenho medo... Apesar de te odiar eu não queria me esquecer de você... – choramingou.

-Obrigado, eu acho... – me senti estranho.

-Justin nós nunca nos tocamos... Como será? – perguntou.

-Quer que te toque? – perguntei.

-Não! – gritou – Tenho medo do que posso acontecer... – explicou.

-Tudo bem então... – compreendi.

-Clara você realmente me odeia? – perguntei olhando fundo em seus olhos, ela desviou o olhar.

-Meu coração é um mistério para eu mesma... – respondeu – E você me odeia? – perguntou.

-Posso te responder amanhã? – perguntei.

-Pode... Mas por quê? – perguntou.

-Você verá! – fiz mistério – Melhor irmos... Já esta ficando frio aqui fora... – falei levantando-me.

-Eu não sinto as mudanças climáticas... – ela riu.

-Você é estranha... – falei.

-Não, eu estou em coma... – continuou rindo, mas levantou-se também.

Entramos em casa, e mais uma vez dormimos juntos. No dia seguinte Christian apareceu em casa.

-Como esta o meu pupilo favorito? – entrou perguntando.

-Pupilo? – perguntei.

-Foi para rimar... – deu um meio sorriso.

-Você tem sérios problemas Christian... – ri.

-Na verdade estou com um pouco de fome... – comentou em uma indireta.

-Vai lá na cozinha e vê se tem algo na geladeira... – ofereci.

-Eu te amo Justin! – ele saiu todo sorridente.

-Tenso... – balancei meu cabelo, e sentei-me na minha cama, Clara olhou-me e começou a rir – O que foi? – perguntei.

-Seu amigo bateu a cabeça quando nasceu? – perguntou.

-Provavelmente... – respondi.

Nesse mesmo instante Christian voltou com um lanche de creme de amendoim e geléia.

-Hei Justin, fale para Pattie comprar geléia de morango da próxima vez... Eu não gosto muito de uva... – reclamou.

-Pode deixar... – ri – Christian vamos comigo até a casa da Jasmine? – pedi.

-Ah Justin, estou meio cansado... - espreguiçou-se.

-Vem logo! – o puxei pela camisa – E Clara pode ficar ai! – gritei.

-Tudo bem seu chato! – ela gritou.

-Quem é Clara mesmo? – Christian perguntou.

-É meu ursinho de pelúcia! – falei irônico.

-Ata... – ele fingiu lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Me deixem reviews... Será um pouco difícil eu postar na próxima semana, porque estarei nas provas finais oficiais, então será muito corrido, afinal tenho que estudar...
Me deixem reviews falando o que estão achando da fic (;
Ajudem ela a crescer recomendando :D
Obrigada
beijos ♥