I Never Told You. escrita por Samantha_B


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90466/chapter/8

Josh encarava a mulher em seus braços — que mais parecia um anjo de tão tranquila que estava — ele não acreditava bem que aquilo tudo era real. Não acreditava que... Hayley era sua de novo.
Suspirou ao ver a hora; oito e meia da manhã. Ele, provavelmente, ouviria quando chegasse. E era bom ter uma desculpa boa. Não que Jenna fosse arrumar briga... Ela realmente não liga. Mas também gosta que ele chegue tão tarde (ou cedo, mas enfim).
— Hay... — Ele sussurrou, dando um leve beijo no rosto da garota.
— Oi — murmurou, sem abrir os olhos.
— Ei, minha linda... Acorda. Eu preciso ir.
Hayley abriu os olhos e se deu conta que nada ali havia sido um sonho.
— Wow — murmurou, piscando algumas vezes ao notar que estava completamente nua.
Ele riu.
— Você fica muito, muito mais bonita assim — ele sussurrou em seu ouvindo, fazendo-a revirar os olhos.
— Vá se arrumar, Josh — mudou de assunto. — Jenna deve estar preocupada.
— Eu sei, eu sei... — Disse, se levantando e catando suas roupas. Na verdade, ele fora de cueca até a sala para pegar o resto de suas roupas.
Hayley vestiu uma roupa qualquer e foi atrás do rapaz.
— Droga — murmurava Josh, procurando seu sapato. — Hay, você viu onde eu coloquei meu sapato?
Hayley riu.
— Não, eu não vi — ela deu ombros.
— Bosta — xingou o rapaz. — Ali! — Gritou ao ver o sapato.
Hayey ria do jeito atrapalhado de Josh de procurar as coisas.
— Isso é seu, toma — disse Hayley, jogando o casaco do rapaz.
— Obrigado — ele sorriu. — Agora eu vou indo. Eu te amo, Hay, nunca, nunca esqueça.
Ela sorriu e se aproximou do rapaz, dando-lhe um selinho demorado.
— Eu também... Agora vai.
Ele sorriu, e então saiu da casa da menina às pressas.

Chegando em casa, Josh tentou entrar sem fazer barulhos — o que não adiantara nada já que Jenna estava acordada.
— Onde estava? — Perguntou a loira, o encarando.
O rapaz levou um susto e engoliu seco.
— Eu sai com Jeremy — começou, tentando se acalmar. —  Bebemos um pouco demais e acabamos apagando na casa da Hayley, já que era a casa mais próxima.
Ele largou as chaves em cima da mesa e sentou no sofá.

— Ah... — suspirou a mulher. — Você não está com cara de quem bebeu tanto assim.

E ele, novamente, engoliu seco. Não sabia o que falar. Não queria mentir para Jenna, ainda mais nesse momento... Mas era preciso.
— Ah — ele riu, nervoso — Jeremy bebeu mais que eu. Eu realmente não bebi tanto. E Hayley disse que não cuidaria dele, então... Tive que ficar lá pra ajudá-lo.
— Ok, ok — ela sentou-se em seu lado. — Mudando de assunto, meu amor. Que tal um almoço para reunirmos todos e contar a novidade?
Josh arregalou os olhos.
— Todos? — Perguntou. — Tipo, nossas famílias, amigos... Todos?
— Sim — ela riu. — Todos, né, Josh.  Seus irmãos, seus pais, a Hayley, o Jeremy e o Taylor. Aquele tipo de almoço que costumávamos fazer antes.
Ela deu ombros, sorrindo.
— Ah... — Ele se mexeu desconfortável no sofá. — Por mim tudo bem.
Tentou sorrir.
— Hoje, que tal? — A mulher perguntou, animada.
— Hoje? — Ele perguntou baixo.
— É, hoje. Aí você e Jeremy podem me contar como foi a noite.
Ela sorriu dando-lhe um selinho rápido. E sem esperar sua resposta, correu para o telefone comunicando todos sobre o almoço. Josh simplesmente não soube o que fazer a não ser aceitar e... Pensar no que daria isso tudo.
Malditas horas, pensou Josh, revoltado. As horas costumam demorar a passar, mas quando é algo para "ferrá-lo" elas passam bem rápidas, até.
Eram uma e meia da tarde, todos começavam a chegar. A família de Josh e Jenna já estavam lá, todos conversavam animadamente. Uns minutos depois, chegou Jeremy, Hayley e Taylor.
— Olá — disse Jeremy, cumprimentando todos.
Após todos fazerem o mesmo, sentaram-se na mesa para almoçar.
Os minutos foram passando... Jenna lançou um olhar feliz para Josh, que tentou sorrir para a esposa enquanto ela chamava a atenção de todos na mesa. Jenna ficou de pé na frente de todos e Josh fizera o mesmo.
— Bom... — começou Jenna. — Temos uma notícia a dar.
Ela segurou a mão de Josh, que tentou sorrir de novo.
— É... — continuou Josh. — É uma notícia boa, até.
Ele olhou para Hayley, como se implorasse para que ela lesse seus pensamentos e o perdoasse desde já.
— Eu ou você conta, meu amor? — Perguntou Jenna, o olhando.
Hayley sentiu vontade de colocar todo seu almoço para fora ao ouvir a voz extremamente irritante de Jenna chamar seu Josh de "meu amor".
Josh suspirou e sem ao menos pensar, soltou tudo.
— Jenna está grávida, gente. — Todos os olharam assustados. Inclusive Hayley, que sentiu vontade de chorar. — É, eu vou ser pai. — Disse Josh, mais pra Hayley que para as outras pessoas ali presente.
Algumas pessoas se levantaram para dar os parabéns. Hayley nem para isso tinha forças, Jeremy notou toda a tensão e tentou tirar Hayley dali.
— Vem comigo — ele sussurrou.
— Não — Hayley murmurou de volta.
— Hay... — Jeremy tentou argumentar.
— Eu já estou indo, prometo. — Disse, se levantando e indo em direção a Josh e Jenna.
Quando Josh a viu se aproximar, achou que ela lhe daria uns bons tapas na cara e contaria tudo a todos. Mas não. Ela apenas o abraçou — estava fazendo cena, claro, e ele sabia disso — e lhe desejou parabéns.
— Parabéns, Jenna — ela disse, dando um sorriso forçado e abraçando a mulher. — Bom... Se não se importam, eu preciso ir. Minha mãe chega amanhã e preciso arrumar a casa... Sabe como é, sou bagunceira — ela dissera a última frase olhando para Josh. Ele engoliu seco.
— Tudo bem, querida — disse Jenna. — Foi ótimo você ter vindo.
Josh quieto estava, quieto ficou. Nenhuma palavra saira de sua boca enquanto Hayley estava ali. Sabia que havia machucado-a de novo. Mas o que ela não entendia era que estava doendo nele também.
Hayley sorriu e disse:
— Josh, o Jeremy vai me levar e talvez ele não volte. Ele deve me ajudar lá. E ele mandou parabéns para vocês, e não vai vir aqui porque recebeu uma ligação importante — Hayley disse apontando para Jeremy que estava do outro lado com o celular na orelha.
Josh apenas balançou a cabeça. Hayley virou as costas e fora embora junto com Jeremy, ainda no celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Eu sei que o capítulo ficou mal escrito e tal... Mas eu tava com preguiça de escrever no dia que escrevi ele.
A Jenna é uma vaca, né? :/ E o Josh ta meio banana... Enfim. O que acham que vai acontecer agora? Será que a Hay deixa o Josh de vez? Hmmm, só um aviso básico: estou sendo bem dramática nos próximos capítulos. Tentarei me segurar e não deixar com muuuuito drama, porque me empolgo. Quem conhece minhas histórias sabem, hihi. Enfim. É isso aí. Comentem. ♥