I Never Told You. escrita por Samantha_B


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90466/chapter/7

Josh encarava Jenna sem dizer uma palavra sequer. Estava em choque. Não sabia o que fazer, não sabia o que falar, não sabia como agir. Não sabia nada.
— O que foi, Josh? — Perguntou Jenna, o encarando. — Não gostou da notícia, meu amor?
Ele a olhou.
— Eu... Eu... — Tentou responder, mas não conseguiu.  Respirou fundo e encarou Jenna. — Eu vou ser pai? — Perguntou totalmente confuso.
Ela sorriu.
— Será, meu amor. Será — respondeu Jenna, com um sorriso maior que a cara.
Josh passou a mão pelos cabelos, nervoso.
E então uma maldita pergunta veio à tona; como contar isso a Hayley?
— Você tem certeza, Jenna? — Perguntou ele, se aproximando da esposa.
— Tenho, amor — respondeu, confusa. — Por que? Não está feliz?
— Não, não é isso... — Se atrapalhou para responder. — Eu... Estou feliz.
Ela sorriu e o beijou.
A única coisa que Josh pensava naquele momento, era como contar tudo isso a Hayley. Ele seria pai. Pai.
As horas passaram se arrastando. Josh estava... Em choque. Totalmente em choque. Não sabia o que fazer, estava perdido.
— Jenna? — Chamou Josh. — Eu vou sair um pouco.
Ela o olhou.
— Vai pra onde? — Perguntou a mulher, curiosa.
— Vou sair com Jeremy. E vou demorar bastante... Se importa?
— Não, tudo bem — ela sorriu. — Divirta-se.
A única coisa boa que você tem, Jenna; me deixa sair e voltar tarde, pensou Josh. Sorriu, e  saiu de casa. Não demoraria muito pra chegar onde queria.
Caminhou o mais devagar que pôde, já que não saberia o que dizer quando ficasse cara-a-cara com Hayley.
Parou em frente a casa da menina, respirou fundo e tocou a campainha. Não demorou muito pra a menina de cabelos vermelhos aparecer na porta sorrindo.
— Josh! — Ela alargou mais seu sorriso e o abraçou.
Ele apenas a abraçou também — mais forte que o normal, até.
— Oi — ele disse, sorrindo.
— Entra — ela deu um espaço. — Eu achei que você não viria.
Ele deu ombros.
— Não estava a fim de ficar muito tempo com Jenna hoje. — Ele disse, como se aquilo fosse normal.
— Ah... E como foi o almoço com ela? — Perguntou Hayley.
Você podia ter esquecido este maldito almoço, Hay, pensou Josh, suspirando.
— Foi bom — respondeu. — Mas não quero falar de Jenna.
— Tudo bem.
— Cadê sua mãe, Hay? — Perguntou Josh, olhando toda a casa.
— Ela foi viajar. E não volta tão cedo. — Hayley riu.
— Ah, claro — Josh riu. — Toda vez que sua mãe decide ir viajar acontece isso.
— Pois é. O quer fazer hoje, Josh? — Perguntou Hayley, se jogando no sofá.
— O que você quiser — ele deu ombros e se jogou por cima da menina. — O que você quer fazer?
— Você é pesado, idiota! — Gritou Hayley. — Qualquer coisa. Mas saia de cima de mim!
— Olha os gritos, Hay. — Disse, rindo. — Relaxa, poxa.  Sou leve.
Ele se aproximou dela.
— Josh... — Ela tentou falar, mas foi interrompida.
— Você fala demais, Hayley — murmurou Josh. E então, a beijou.
Hayley passou os braços em volta do pescoço de Josh, fazendo um carinho na nunca do rapaz, deixando-o arrepiado. As mãos de Josh passeavam livremente pelo corpo de Hayley e ela... Não ligava. Simplesmente não ligava. Ele conhecia cada partezinha dali, então não havia problema algum em deixá-lo mais... A vontade. O único problema é que Josh se empolgava muito rápido.
— Josh — disse Hayley entre os beijos do rapaz. — Vai com calma.
Ele a olhou rindo sem graça.
— Desculpa — murmurou dando um leve selinho na garota.
Ela sorriu.
— Tudo bem. Mas agora é sério, sai de cima de mim.
Ele soltou uma gargalhada gostosa e se levantou.
E então toda a conversa com Jenna voltou a sua cabeça. Respirou fundo e encarou Hayley.
— O que foi? — Perguntou ela, séria.
— Você é linda — disse Josh, suspirando.
Covarde, idiota. Conta logo pra ela, Josh falava para si mesmo.
Ela soltou uma gargalhada.
— Obrigada. Mas não era isso o que você tinha pra falar.
— Posso... Te contar depois? — Perguntou ele.
— Como quiser.
— Então, vem cá — Josh chamou, fazendo uma cara engraçada.
Hay riu alto e se aproximou do rapaz, que não perdeu tempo e beijou-a novamente puxando-a para seu colo. As mãos de Josh estavam nas coxas de Hayley, e ela estava com as mãos entre os cabelos do rapaz. Josh fora levantando lentamente a blusa da garota, que deixou. Ele sorriu entre o beijo ao notar que Hayley não o parou, e então, tirou de vez a blusa da menina.
Palavras desconexas saíam da boca de Josh e Hayley devido aos carinhos intimos que faziam um no outro. Josh — que já estava, praticamente, sem roupa — puxou Hayley e levou-a até o quarto, em seu colo.
Josh abriu a porta do quarto com o pé, sem parar de beijar Hayley. Um suspiro saiu dos lábios dos dois ao caírem na cama e seus corpos se chocarem com mais força. Uma corrente elétrica passou por seus copos fazendo-os ficar totalmente arrepiados. Josh puxava Hayley para mais perto com a intenção de fazê-la dele, de serem um só de novo. O que não demorou tanto assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, o Josh foi um puta falso, idiota e fraco nesse capítulo! Mas ainda assim, gente, não o xinguem tanto euri. Mais pra frente vocês vão entender certas coisinhas hihi.
E ah, me desculpem pela pegação meio "mal feita" no final aí. É que a inspiração já estava acabando e tal... Enfim.
O que acham do Josh ser pai? Acham que ele vai contar para Hayley? O que ela vai achar disso? Hmmm, chutem aí. Quem sabe eu não posto ainda hoje? hehe. Enfim.