I Never Told You. escrita por Samantha_B


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90466/chapter/13

Era noite, Josh e Isabelle estavam saindo da casa de Hayley.
— Onde você e Hayley foram? — Perguntou Isabelle, já na rua.
Josh sorriu.
— Fizemos as pazes — respondeu, tranquilamente.
A menina abriu um sorriso lindo, estava feliz pelo irmão e por Hayley.
— Que bom — disse, pegando na mão no irmão para atravessar uma rua.
— Muito bom! — Disse Josh, empolgado.  Ao perceber que a irmã o olhava estranho por causa de sua empolgação, logo se recompôs.
— Josh, eu vou mesmo ter que dormir aqui hoje? — Perguntou a garota, mordendo o lábio.
— Vai sim — respondeu, abrindo a porta de casa. — Por que?
— Eu acho que não vai ser uma boa ideia... — Respondeu, mexendo na nuca. Estava nervosa.  Não encarava Jenna há muito tempo. E pelo jeito que ela a tratou durante o dia no telefone, sentia medo de acontecer algo pior.
— Está tudo bem — disse Josh, sorrindo e segurando a mão da irmã.
Ela se sentiu mais tranquila com o jeito protetor de Josh, mas ainda assim se sentia assutada.
Ao ouvir barulhos, Jenna apareceu na sala. Estava de braços cruzados e batia o pé fortemente no chão. Não ligou nem para Isabelle que estava ali. Encarava Josh com raiva.
— Vai pro banho, Isa — disse Josh, sério.
A menina obedeceu.
— Eu te liguei eram três da tarde e você disse que já estava vindo — começou Jenna. — Olhe as horas, Josh. Olhe.
Ele observou o relógio: sete e meia da noite.
— Eu disse que passaria o dia com a minha irmã — Josh falou, tranquilamente. Dando ombros.
Ele estava feliz e não seria Jenna que acabaria com essa felicidade.
— Prefere a tua irmãzinha que a mim, Joshua? — Perguntou ela, num tom dramático e irônico.
Ele revirou os olhos.
— Pra que esse drama todo, Jenna? Me diz, pra que? É ciúmes da minha irmã? Ela tem onze anos! É raiva porque passei um dia fora? Que droga! Vai começar a controlar minha vida agora? Antes você queria mais é que eu fosse pra a rua, Jenna — explodiu ele.
Ela o encarou com raiva.
— Eu estou grávida Josh! Não pode ficar por aí passeando e me largando aqui. — Disse, mais irritada.
— Vai jogar na minha cara que está grávida agora? Quer saber, Jenna? Eu não ligo. Quero que você se dane. — Disse Josh, irritado e lhe dando as costas. — E chega de discussão. Não quero assustar a minha irmã. E ah, por falar nela, quero conversar com você sobre umas coisinhas que andou fazendo com ela.
Jenna abriu a boca para falar, porém Josh a cortou.
— Não quero argumentos agora — disse e foi para o quarto.
Sabia que havia pego pesado com a esposa. Mas já estava de saco cheio de Jenna. De uns dias pra cá, ela passou a controlá-lo, passou a ficar... insuportável — não que ela não fosse antes, só que agora ela se mostrava. Josh não aguentava mais. Simplesmente não aguentava. Se ele pudesse, largaria tudo ali agora. Mas se fizesse isso, seria infantil de sua parte; ele se casou com ela, a engravidou, seria pura irresponsabilidade deixá-la agora.
A cada dia que passava as discussões entre Josh e Jenna aumentavam. Josh não aguentava mais ela o controlando. Tudo bem, eles são casados. Mas não devem se controlarem tanto assim, certo? É, certo.
Josh tentava trabalhar e Jenna não o dexava em paz. Ele achava que tudo isso era culpa da gravidez. Mas... Antes fosse.
Mais uma semana se passara; fazia uma semana (e alguns dias) que Josh não via Jeremy, Hayley, Isabelle ou qualquer outro amigo. Ele costumava se isolar no 'escritório' que havia em sua casa para trabalhar. Lá ele conseguia compor em paz. Deixava sempre a porta trancada para não precisar se estressar com Jenna. Ela estava tão... insuportável; extremamente insuportável.
Em seu escritório, escrevendo suas músicas, Josh se sentia livre.  Lá ele estava em seu mundo. Lá ninguém entrava quando ele estava. Ele não deixava. Não gostava que o vissem trabalhando — claro que Hayley e Isabelle eram exceções, mas enfim.
— Josh? — Chamou Jenna, calma pela primeira vez em uma semana.
— Oi — respondeu, seco.
— Abre a porta... Por favor — pediu com uma voz mais calma ainda.
Ele se levantou revirando os olhos e abriu a porta.
— Temos que conversar, querido — disse ela, doce.
Josh estranhou e deixou-a entrar no escritório. Sentaram-se num sofázinho que ali havia.
— Jenna, eu tenho que trabalhar e... — Ele tentou falar, porém ela o cortou.
— Desculpa — pediu, parecendo sincera. — Eu não queria ser tão chata assim. Talvez isso tenha sido da gravidez — mentiu ela. — Desculpa. Não quero ficar brigada com você, meu amor. Eu te amo.
Josh não sabia bem o que responder, Jenna estava estranha.
— Tudo bem — respondeu, sorrindo fraco. — Todo mundo tem uma crise no casamento.
Josh estava sendo sincero, queria muito parar com as brigas. Isso não iria fazer bem para o bebê. Ele não via motivos para não ficar tudo bem entre ele e a esposa. Quem sabe fazer as pazes com ela, acabar com toda a crise não melhoraria tudo? É, quem sabe.

Jenna se aproximou de Josh, colando seus lábios aos dele. Ele não sentia prazer algum em beijá-la, mas era sua esposa e não podia recusar. Ao beijar Jenna, Josh notava o quanto sentia falta de Hayley. Tentava não pensar em Hayley quando estava com Jenna. Mas era difícil, muito difícil.
Tentou tirar isso tudo da cabeça aprofundando o beijo com a esposa. A mulher se afastou, sorrindo.
— Volte a trabalhar — disse passando a mão no rosto do marido.
Às vezes Jenna se sentia mal por estar escondendo certas coisas de Josh (só às vezes). Mas era preciso. Se ele soubesse de toda a verdade, a largaria grávida por aí. Sabia que Josh era um cara perfeito, um ótimo rapaz, vale frisar, mas ele sabia ser rude e totalmente grosso quando queria, ou melhor, quando era preciso. E ele a botaria para fora de casa se descobrisse o que ela andou fazendo.
— Voltarei — ele disse sorrindo, tirando-a de seus pensamentos.
Josh se levantou e começou a tentar escrever. Mas já havia perdido toda a sua inspiração, então, decidiu colocar as melodias. Jenna notou que ela estrava atrapalhando e saiu do escritório.
Josh soltou um suspiro pesado. Pegou seu celular e discou um número muito conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí! Eu acabei de escrever agora, se tiver algum erro, perdão! Eu reli o capítulo anterior e notei alguns erros que eu não tinha reparado; me desculpem :/. Prometo ficar mais atenta sobre essas coisas apartir de agora.
Bom... O que acham que a Jenna está escondendo? hihi. Posso falar uma coisa? A fic está QUASE no final, só quase. Eu acho. Não deixarei ela ser muito grande... Por isso adiantei um bocado, comecei a colocar mais 'mistério' nisso. Espero que vocês gostem desse capítulo, porque eu não gostei muito... Enfim. Eu tinha mais coisa pra falar mas agora esqueci OIHASPDOIASDH. Beijinhos e comentem! ♥