After The Pain, I Found You! escrita por nana-chan-


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90401/chapter/2

Os piso branco, paredes claras, o ambiente aconchegante com o um leve cheiro de flores no ar, as mesas brancas com preto davam um ar requentado ao refeitório. Já era por cerca das 10:00 da manhã, varios alunos já circulavam com suas bandejas de cor marrom claro nas mãos, com o café simples porém reforçado.Temari olhava para os lados embusca de alguem ou de algo, até que um sorriso zombateiro apareceu no seu rosto, ela me pego pela mão e começou a andar mas, antes disse me olho e falou:

 

- Vem Hinata vou te apresentar para alguns amigos.

 

- S-sim- estava visivelmente com vergonha, minhas mãças do rosto contiam a cor vermelha.

 

Logo que chegamos lá todos me olhavam, percorri meu olhar pela mesa, todos, eram exatamenrte oito pessoas exeto uma, um garoto de cabelos curtos e ruivos se mantia com o olhar baixo e com os fones no ouvido eu ficei a o encarar ele era diferente não sei como mas, era.

Logo Temari já falava, e me colocava sentada num dos bancos ao lado de um garoto loiro muito sorridente, o sorriso que ele tinha era lindo, um sorriso extrovertido porém acolhedor o mesmo foi o primeiro a se titular a falar.

 

- Oi, sou Uzumaki Naruto- Falou me abraçando, ficei meio em choque por um completo estranho estar me abraçando mas correspondi ainda com vergonha.

 

- Naruto deixa ela respirar- Quem se pronunciava era uma garota bonita de cabelos roseos e um sorriso calmo e com lindo olhos verde esmeralda- Prazer Haruno Sakura- ela foi mais cortez e me estendeu a mão, Logo uma voz rouca e fria souo atraz de mim

 

-Uchiha Sasuke- Sasuke... seu olhar frio e cauculista, nos labios um simples sorriso de lado, que aos meu olhos era bonitos mas, nada de mais.

 

- Nara Shikamaru- Este tinha um sorriso sincero e preguisoso no rosto mantinha com os braços cruzados em cima da mesa e com seu rosto escorado no mesmo, com apenas um olho aberto, sorriu para mim.

 

- Oiii, Yamanaka Ino- Esta estava com uma energia contagiante me senti até meia "tonta" com isso mas, seu olhar era puro a cor azul se encaichava com as longas madeichas loiras e seu sorriso era cortez e encantador

 

- Oii, Tenten- com um sorriso lindo e com os olhos e cabelos da cor chocolates presos em dois coques o que se enquadrava perfeitamente em seu rosto.

 

- Gaara!- Vi Sakura cutucar o garoto ruivo com os fones de ouvido, ele lentamente levantou seu olhar até Sakura seu olhos verdes, um verde no qual não sei qual é so sei que são lindos, mesmo sendo frios como o de sasuke, ele expressava mais que frieza em seu olhar expressava, compreensão talvez esteja delirando pelo calor...ou esteja certa, aah, tanto faz. Seus olhos verdes e com as marcas negras em volta dos olhos e com uma tatuagem em vermelho do kanji Amor na testa ?!. Ele me olhou e disse.

 

- Sabaku no Gaara- Não sorriu ou estendeu a mão nada apenas me olhou e disse seu nome, sorri em resposta e ele apenas abaixou seu rosto, vi temari lhe dar uma leve cutuvelada.

 

- Hehe, me desculpe pelo meu irmão hinata- Gaara ser irmão de Temari ?!, ficei um pouco confusa, eles era gemeos ou o que ?.

 

- Gaara está fazendo sua pose mal- Ino disse com um olhar de suspense o que fez Gaara levantar a cabeça e a olhar com divertido?!?!?!, logo ele ficou serio, e nada disse apenas abaixou a cabeça e com uma maçã na mão saiu 

 

- Aaah, gaara podia ser mais gentil né- Naruto fala aquilo com uma voz chorosa não me conti e soltei uma pequena risada.

 

- Me desculpe- disse me levantando e me curvando e segidamente- Prazer, sou Hinata, Hyuuga Hinata.- Soltei meu melhor sorriso.

 

Todos sorriram para mim, sentamos eles tomaram café enquanto eu tomei um copo de suco de laranja, creio que os conheçi bem, todos tem uma personalidade diferente.

 

Temari: É mandona mas, gentil, sorridente e muito cuidadosa ainda mais a relação ao irmão que é um ano mais novo que ela. Também Temari é um ano mais velha que eu assim como Tenten, Neji

 

Tenten: Ela é bem feminista, sorridente e corajosa, descobri que gosta de armas brancas e que sua casa tem uma coleção, admito que ficei com um pouquinho de medo mas, nada de mais.

 

Ino: Pelo que da para ver, é a mais enqueta está sempre falando de moda, sorridente e extrovertida, gosta de sempre fazer algo diferente e sempre se da bem com todos só tem pequenas "briginhas" com a Sakura.

 

Sakura: Sorridente e cuidadosa mas... as vezes fica brava do nada, isso me deixa meio confusa mas, Ino disse que com o tempo me acustumo.

 

Naruto: Seu forte é sorrisos, sempre faz todos ao seu redor rir mas, tem seus momentos serios, que são raros é o que afirma Sasuke.

 

Sasuke: Por incrivel que apareça eu me dei bem com o Sasuke, ele é serio e seus sorrisos são raros de acontecer, frio e cauculista, mesmo assim as vezes é gentil, amigo de Naruto e Sakura desde pequeno, e seu melhor amigo é o Naruto-kun.

 

Shikamaru: Ama dormir, pois a maior parte do tempo que passei aqui ele estava dormindo mas, quando fala é muito gentil, Tenten me conto que também é o garoto mais inteligente da escola, mesmo não aparentando.

Assim deu pra saber um pouco de cada um.

 

Já são 11:40 e não vi meu primo ainda, quero o ver, meu tio havia dito que eu iria ve-lo por isso aceitei vir para cá, eu e neji sempre fomos como irmãos, ele sempre cuidou de mim, nos dois fomos sozinhos quando eramos crianças, eu continuei sozinha mas, ele achou grandes amigos aqui, sorte que eu também os achei, não me sinto tão só agora, mesmo que esteja sorrindo, sinto aquele buraco no meu peito, espero que um dia esse buraco se prencha por completo. Não me conti e perguntei onde estava Neji e tinha algumas perguntas sobre a escola a fazer.

 

- Er... e Neji?- falei tocando os indicadores e baixando os olhos e ficando um pouco vermelha.

 

- Hinata-chan você ser tão kawaii- Que se pronuncio foi Naruto, seus olhos tinham um brilho, parecia uma criança, Ino começou a rir, todos começaram incluindo eu e Naruto. Paramos aos poucos e Tenten me respondeu.

 

- Ele deve estar treinando kendo em algum canto da escola.

 

- Mas, daqui a pouco ele está aqui- Sasuke que disse isto.

 

- Mais uma coisa, temos que usar uniforme?- realmente não quero que tenha que usar.

 

- Tem mas, não usamos- Naruto que respondeu, como assim não usam?

 

- Não gostamos, por isso colocamos a roupa que queremos

 

- Mas nada muito louco, roupas normais, para que a prof. não reclame.

 

- Então também não vou usar- Completei com um sorriso travesso no rosto.

 

No mesmo tempo que completei a frase o sinal toca ficei meio perdida, afinal não tinha livros nem nada nem sabia minhas sala, senti Sakura me chamar.

 

- Hinata vem, você está na nossa sala não se preoucupe só temos que pegar seus materiais.

 

- E minhas roupas?- Eu mesma me encarei, estava com jeans batido, que tinha os joelhos rasgados uma baby look do slipknot e meu allstar velho para mim estava otimo mas, eu não estou nem com o uniforme. Nem tive tempo para concluir meus pensamentos Ino saiu me puxando pela mão até o quarto, eu nunca subi uma escada que tinha cinco lançes tão rapido pegei minha mochila que era preta com uma corrente que era presa no feicho grande (principal) e ia até um menor na frente. 
Chegamos na sala, estava um caos, era aviões de papel voando por todos os lados, vi quase todos sentados no fundo da sala estavam assim.

Naruto/sakura/sasuke

Ino/shikamaru/pessoa

Gaara/eu/ outra pessoa

Me senti ao meio de Gaara e outra pessoa no qual não conheço, ele é loiro de olhos extremamente azuis, não eram loiro como o Naruto, era um loiro mais claro com olhos castanhos, assim como mel o mesmo tinha uma cicatriz em "x" no lado esquerdo do rosto, era sorridente, com um olhar extremamente gentil. 

 

- Er, com licença- Falei um pouco timida, Gaara me olhou e depois para o garoto, o garoto se levantou e estendeu sua mão para mim

 

- Oi, sou Mikage! - Eu estendi a mão até ele vagarosamente, assim como eu ele não usava o uniforme escolar, apenas uma calça jeans escuro praticamente preta e uma camisa que devia ser da escola sem a gravata e colocada para fora das calças.

 

- Hyuuga Hinata- sorri para ele, os outros me encaram ficei vermelha, extremamente vermelha.

 

Soltamos as mãos juntos ele fez como um cavalheiro e se curvou educamente colocando uma das mãos nas costas em quanto o outro ele indicava meu lugar, fiquei com muita vergonha mas, mesmo assim agrediçi cordialmente e me sentei ao seu lado estava com vergonha e também não tinha coragem de tentar puxar assunto com Mikage ou Gaara, só vi quando um papelzinho na minha mesa, Gaara me olhou e depois para o papel assim como eu, pela primeira vez falou comigo.

 

- É da Ino, e também é para você.- terminou ali e não falou mais nada.

 

- Ah, obrigada- Não sei por que estou a agradeçer, ele apenas fez um manejo com a cabeça, acho que isso significa um "De nada". Abri o papel e estava escrito.

 

" Ooh, já fez amizade ainda com o Mikage-kun *-*.

Mikage-kun ser um dos garotos mais educados da escola.Ino"

 

Não sabia se respondia ou não o "recado" então apenas me virei para traz afinal Gaara e Mikage tinham os fones no ouvido Shikamaru dormia e o outro garoto comia um saco de batatas fritas no meio da sala, no que eu virei ela já saiu falando

 

- Mikage é muito educado né- Não me aquentei e soltei uma pequena risada 

 

- Sim, muito

 

- Você também, sua familia deve ser bem rigida né- Fechei os olhos e depois os abri eu olhava para esquerda com as mãos na frente do busto, senti meus olhos marejarem mas rapidamente passei as mãos pelos olhos rapidamente.

 

- Desculpe- pedi gentilmente.

 

- Eu que pesso Hinata-chan- senti que ela ficou desconfortavel eu também estava, ela sorrio para mim suavemente, eu sorri e virei para frente.

 

Depois que voltei a olhar para frente, percebi que a turma continuava a bagunça, quando pensei em perguntar para Ino onde estava o professor, alguém me respondeu antes, mais especeficamente o Mikage

 

- Hoje a aula é com o Kakashi, ele sempre se atrasa.

 

- Obrigado Mikage-kun- tentei dar meu melhor sorriso, que saiu literalmente fraco.

 

Logo um silencio se estalou entre mim e com todos os outros praticamente todos falavam riam mas, eu me matia queta, o silêncio já me deixava inqueta mas, tive a sorte do sinal do intervalo ter tocado. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!