After The Pain, I Found You! escrita por nana-chan-


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa fanfic não tem fins lucrativos e Hinata e cia não pertence a mim (merda mesmo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90401/chapter/1

  Lentamente adentrei aquela escola minha vontade era de não entrar, correr fujir dali sem olhar para atras não sei o que faço me sinto apenas perdida sem um rumo a segir; estou num colegio interno, meu tio julga ser bom para mim superar o fato de  perder, toda minha familia, pai, mãe, irmã perdi quem amava num acidente simplório pelo erro de uma pessoa, uma pessoa inrresponsável, aqueles que amei partiram o que me restou?!

Um tio e um primo, apenas isso; amigos?Não aqueles que tive se foram, não morreram mas, cada um segui seu rumo, o rumo que lhe tocaram, familias ricas onde os pais abrem suas grandes impresas e tocam para seus filhos, ato que todos fazem, até uma semana atraz relutava quando meu pai falava; "-Não reclame, com o tempo irá se acustumar" queria ouvir novamente mas, continuarei a narrar os fatos da minha futil vida.

Entrei por aqueles enormes portões, não me senti estaciada não era uma escola com um lindo jardim com rosas e margaridas.Havia um jardim com a grama verde e molhada pela chuva forte que caiu a noite, era cedo por volta das oito horas da manhã.Caminhei até a porta da escola que tinha quase certeza que era um castelo, pela seu grande muro de tijolos velhos e pelo seu portão preto que rangia ao abrir olhei para porta e a abri por forá aparentava um castelo mas, por dentro não era, este por sua vez  enorme; Não tinha muitos alunos ali, caminhei até uma garota que tinha cabelos presos em quatro xiquinhas e usava uma roupa normal, jeans e uma regata preta.

-Com licença, sou nova poderia me dizer onde fica a diretoria?-falar aquilo me deu nauseas, "nova" palavra que usaria bastante até me acustumar. Ela me olhou e sorrioe se levantou eu apenas a segi.

Chegamos numa porta de madeira envernizada ela bateu e de dentro da sala saiu uma voz meiga e ao mesmo instante rispida; Ela entrou juntamente a mim

- Sou Hyuuga Hinata-falei cordialmente e com um leve rubor no rosto.

- Oh, senhoria hyuuga estava a sua espera- Seu sorriso singelo lembrava o de minha mãe; senti meus olhos formigarem levemente, me conti, respirei e ela continuou a falar- Bem, senhorita Sabaku você já pode se retirar.
- Sim, senhora- Quando a garota já estava na porta, digamos com a mão na masaneta dourada a diretora continuou. - Temari espere a Hyuuga-san no lado de fora você ira mostrar a escola para ela
- Certo- senti que sua voz saiu tediosa, me sinto com vergonha a Temari ou seja lá qual for seu nome não prescisa me aconpanhar posso aprender sozinha, presciso apenas do número do meu quarto o respo eis que me viro. Ela saiu da sala sem eu ao menos me expressar, este é um dos meus erros penso de mais e ajo pouco, sempre tenha a mesma simploria meta de " Pensar menos e agir mais" mas, nunca funciona sempre penso de mais isto às vezes é bom mas não sempre, continuando.

- Hyuuga-san, pelo o fato das ultimas semanas seu tio Hyuuga Hizashi lhe envio para cá, não pense que ele fez isto para se livrar de você ok?!. Eu e ele conversamos muito pelo telefone, ele é um homem muito ocupado e terá que assumir seu lado na empresa até que você atinga a maior idade coisa que ainda falta dois anos, neste tempo você ficara em nossa escola, aqui você fará amigos e seu primo Neji está a sua espera de certa forma ele ficara feliz de te-lá aqui. Agora falaremos das regras e outras coisas da escola, a assim esqueci de mencionar meu nome peço desculpas por tal erro meu, sou Senju Tsunade

- Tsunade-sama, obrigado pelo que fazes, não gostaria de ficar só em casa e também fico alegre em saber que meu primo está aqui. - Eu realmente sinto falta de meu primo espero que eu possa pelo menos ficar perto dele, e estou agradecida por meu tio, mesmo longe ele se preocupa com nós.

- Hyuuga-san, às 22:00 horas todos alunos já tem que estar em seus aposentos, às aulas começam as oitos, apenas segundas entram ao meio-dia por que aos feriados são liberados mas, apenas com autoriazação dos pais no seu caso responsavel, Hizashi já enviou sua autorização. As regras são as mesmas de todas as escolas, uma das principais é que garotos não freqüentem os quartos da ala feminina.- Haha, nenhum garoto vai para meu quarto, tirando o nii-san que podera ir lá, aah (suspiro) esqueça, penso depois.

- Estou ciente Tsunade-sama- Sorri para ela, e me curvei respeitosamente, andei até sua mesa e peguei os papeis que me esticava.

- Temari, entre- Sibilei um sorriso de lado, pela sua forma repentina de mudança de voz, logo Temari entro sorridente na sala, entrar é forma pois ela abriu a porta e ainda com a mão na macaneta dourada disse:

- Hyuuga, vamos- Sua voz firme, não conbinou com seu sorriso mesmo, assim parece ser uma pessoa boa

Quando já estava bem perto da porta me virei e encarei Tsunade-sama, seguidamente falando.

- Onde é meu quarto?
- Está escrito nos papeis
- Obrigado!- Sai, da sala e encarei Temari, que estava a me olhar também, ela demorou um pouco em me responder, responder não agir. Logo ela já começou a falar.

- Sou, Temari prazer!- ela disse muito confiante e extremamente feliz, o que ela tem para ser sorridente assim, deve ser apenas um bom dia né, pelo menos para alguém é.

- Hinata, Hyuuga Hinata e o prazer é meu- correspondi seu sorriso podia estar a sorrir mas meus olhos continuavam opacos sem o brilho necessario, já faz uma semana desde que meus pais faleceram isto aconteceu dia cinco de maio hoje é onze, sinto-me fraca psicologicamente e fisicamente. Fui interropida de meus pensamento quando senti Temari passar a mão diante dos meus olhos perolados, logo mais reagi.- Desculpe- disse com um rubor no rosto segidamente com uma risada sem graça.

- Tudo bem, me empresta seus papeis vamos ver seu quarto- Eu ja estiquei a pasta de cor preta a ela que abriu e leu em voz alta " Hyuuga Hinata está no quarto 537, no quinto andar da ala feminina juntamente comigo". -É Hinata-chan você é minha parceira de quarto, pelo menos você não é totalmente desconhecida, mas é uma desconheçida, aaah está minha frase não teve sentido né.-Ela começou a rir e eu juntamente começei a rir, era um riso timido mais era risada isto que consta.

- Não quero incomodar, você não precisa me mostrar a escola, não quero que você fice ao meu lado por ordens.-Disse com a voz firme mas meu olhar baixo.

- Que isso hinata-chan, seremos amigas, não já somos, aliás será um prazer lhe mostrar a escola, e te apresentar meus amigos e meu irmão e parece que Hyuuga Neji é seu parente né - Não podi deixar de arregalar meus olhos, logo eles voltaram ao normal e juntei minha mãos na frente de meu busto e ficei rubra, e quando ela disse de meu primo não conti um sorriso.

- Neji é meu primo- Senti que o brilho de meus olhos voltava aos poucos.

- Que bom né- Vejo que Temari-san gosta de falar "né" nos finais de frase. Sorri e confirmei com a cabeça.

- Sim, Sim.

- Vamos, você tem que descançar, ajeitar suas coisas ainda é cedo. Você quer fazer algo?

- Sim, quero primeiro ir ao quarto e larga minhas coisas e depois tomar um banho e ver a escola se não se incomoda?!.

- Claro que não, você vai entrar em algum clube da escola?!, tem varios você deve gostar de algum.

- Que tal artes marciais?!- Eu sei que não aparenta mas no meu clã desde crianças somos acustumados a lutar, possa fazer algo que goste aqui.

- Sim, eu faço kendô, quase tomos meus amigos fazem algo do gênero- Ufa! ainda bem que conheço duas pessoas até agora e que elas fazem algo do meu gênero.

- Também sei kendô- Seus olhos brilham ao mesmo tempo

- Serio?!

- Claro.

- Aqui é nosso quarto. -Fiquei falando relenbrando que nem notei quando já estavamos na frente do quarto, para notar que estava tão superficial ao que acontecia eu ao menos notei que subi cinco lançes de escadas.

-Hinata, vai tomar banho?

- Sim, será rapido.

Deixei as coisas em cima da minha cama, não olhei muito para o quarto, apenas notei que era muito claro, andei até a porta do banheiro, me despi e entrei em baixo da água morna que me acalmou, tomei um banho breve, logo me vesti colocando uma calça jeans batido, que tinha os joelhos rasgados uma baby look do slipknot e meu allstar velho. Segidamente fomos andar pela escola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie por favor digam algo da fic
preciso saber como ficou
essa é minha segunda fic
mas 1° gaahina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Pain, I Found You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.