Ash Misty - o que Escondem no Coração? escrita por Tiger Thunder


Capítulo 9
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90373/chapter/9

Onde será que eu estava? Parece com uma cama... Sim, só pode ser... Cadê o Ash? Me levantei devagar e vi ele dormindo em um pequeno sofá que tinha ali.


- Você acordou? – Disse ele abrindo os olhos. – Eu estava te esperando.


- O que aconteceu? – Eu perguntei.


- Depois eu te conto... – Ele disse sorrido logo a porta se abre e Gary aparece assustado.


- Meu amor! – Ele disse me abraçando. Eu fiquei sem reação, vi o rosto de Ash e ele não parecia nada feliz. – Eu estava com muitas saudades!


- Eu também. – Sorri para ele.


- Acho que você terá alta daqui a uma hora! – Disse ele sorrindo e depois se virou para Ash. – Obrigado por cuidar dela!


Ele só sorriu para ele, o tempo foi passando e um médico entrava e saia toda hora do meu quarto, eu estava doente?


- Quero ir logo! – Eu disse já estressada!


- Calma. – Disseram os dois juntos, sim eles continuavam ali.


Depois de alguns minutos o mesmo médico disse que eu poderia sair e ir para casa, mas algo que iria dar problemas, Ash e Gary discutiam em que casa eu iria ficar.


- ELA VAI FICAR NA MINHA CASA POR ELA SER MINHA NAMORADA! – Gritou Gary.


- ELA VAI FICAR NA MINHA CASA POR EU SER AMIGO DELA E CONHECER ELA PRIMEIRO! – Gritou Ash.


Eu comecei a andar deixando os dois brigando, não podia ficar pior, ou poderia? Sim poderia! Onde está minha bolsa? Não tem nada de valor mesmo... TEM SIM! O PSYDUCK! Comecei a correr igual a uma desesperada de volta para o quarto onde eu estava, mas uma luz me chamava... Uma luz me chamava? Como assim?


- MISTY...


Eu já tinha escutado aquela voz! Eu me aproximei mais da luz e pude ver que era Togetic.


- Misty sei que você tem muitas duvidas sobre os ocorridos... Mas eu te explicarei... Desde que vi você e o Ash, percebi um longo e confuso amor! E quando soube que Ash voltaria para Kanto, não resistir e coloquei vocês dois para ficarem sozinhos. E a força de Psyduck? Não passa de uma mera ilusão! Psyduck, o verdadeiro, descansava na sua pokebola. Então agora tenho que ir! Até logo...


Togetic desapareceu e eu fiquei parada... Então tudo que aconteceu foi culpa de Togetic?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achamos que este seria o ultimo capitulo, mas desculpem a demora! T.T, Ficou pequeno nós sabemos! u.u