Ash Misty - o que Escondem no Coração? escrita por Tiger Thunder


Capítulo 10
Traição.


Notas iniciais do capítulo

Gary está super mal pela seu relacionamento com sua amada, o que será que ele pode fazer de tão mal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90373/chapter/10


Já tinha dois dias que a Misty tinha saído do hospital. Eu estou muito feliz em vê ela de novo, mas não sei por que eu acho que ela e o Ash estão mais próximo... Ah, deve ser coisa da minha cabeça!


- Misty, vamos passear? Tomar um sorvete quem sabe... – Eu falava alegremente.

- Não, desculpa Gary! Mas tenho que ir na casa do Ash! – Ela disse sorrindo.


- Por quê?


- A mãe dele me pediu para cuidar da casa dela enquanto ela vai comprar algumas verduras.


- Mas o Mr. Mime pode cuidar sozinho! – Eu falei quase perdendo a paciência, mas porque ela mudou quando ele voltou?


- Desculpe Gary...


Ela saiu correndo para a direção da casa do Ash, eu fiquei ali parado... Mas eu iria atrás dela? Acho melhor não! Voltei para o Laboratório do vovô e vi uma menina conhecida que começou a acenar para mim.


- Gary! – Ela disse se aproximando de mim, era a Duplica. – Nossa quanto tempo.


- Verdade. – Eu disse sorrindo amarelo, eu estava um pouco magoado com a Misty.


- Que tal um sorvete? – Ela disse sorrindo, aquele sorriso dela me fez sorrir também e eu aceitei o convite.


Fomos até uma pequena sorveteria perto dali e compramos dois sorvetes de morango, tinha algumas mesas com um guarda-sol nas mesas então sentamos nas cadeiras e tomamos nosso sorvete.


- Nossa você é tão lindo! – Ela disse sorrindo.


- Sou? Obrigado... – Eu disse corado, ela toda hora olhava bem nos meus olhos, isso me deixa cabulado! De repente sinto seus lábios nos meus, no principio fiquei assustado, mas logo me entreguei no beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, o proximo capitulo saira mais rápido, já que as ideias voltaram! ô/


E aê o que vocês acharam da traição do Gary?


No proximo capitulo terá a versão da Misty!


Obrigado & Volte Sempre1 |ô/