Untied Laces escrita por Luisa Hale, Dani Ferraz


Capítulo 6
Minha historia e solução para meus problemas


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é POv do Alexander, el irá esclarecer um pouco da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90318/chapter/6

POV Alexander

  Depois de 50 anos, eu ainda não consigo me controlar, e isso fez com que eu tivesse problemas com uma nova família que acha que são a realeza, os Volturi.

  *Flashback on:*

  Estava em uma Villa, era uma noite estrelada de verão, eu estava na minha quinta vitima e pretendia casar mais, quando estava terminado com o humano ouvi um barulho e logo pensei que não teria que procura tanto para minha sexta vitima.

   Comecei a correr para onde escutei o barulho e quando chequei lá tomei um susto, pois não era um humano e sim de três vampiros, quando comecei a me aproximar, um deles veio rápido em minha direção e me imobilizou, os outros dois também vieram em minha direção e um dele falou:

- Olá, caro amigo, me chamo Aro e esses são meus irmãos Caius, – Ele apontou para o vampiro que estava me prendendo e depois se virou para o que estava ao seu lado. – e este é Marcus. Somos de um clã chamado Volturi.

- Que bom para vocês. – Eu disse ainda tentando me soltar daquele tal Caius.

- Não seja mal educado só queremos conversar. Qual é seu nome?

- Se querem só conversar então me soltem.

O tal de Aro fez um movimento com a cabeça e o Caius me solto, mas ainda ficou atrás de mim, fazendo com que fosse impossível fugir.

- Então vai nos dizer seu nome?

- Me chamo Alexander Falconni. – Disse a contra gosto.

- Então Alexander, ficamos sabendo que anda matando muitos humanos por aqui, - Disse Marcus.

- Quem se importa com esses humanos idiotas. – Eu disse fazendo pouco acaso com que ele disse.

- Nós não nos importamos com eles, mas gostaríamos de manter em segredo nossa existência.

- Bobagem, eles morreriam de medo se descobrirem sobre nossa existência. – Eu disse.

Nenhum deles responderam, ficaram apenas em silêncio parecendo pensar em algo,fique surpreso quando Aro me estendeu a mão eu o olhei como se ele estivesse louco.

- Não tenha medo Alexander é só um aperto de mão amigável. – ele disse para mim vendo minha reação.

Quando apertei sua mão foi como visse minha vida inteira passando pela minha cabeça. Soltei a mão dele de presa e fique olha Ele esperando uma explicação.

- Não se assuste, é apenas meu dom. – Ele disse dando um sorriso.

- um dom?

- Sim meu caro, um dom, parece que alguns vampiros têm dons, e é sobre isso que eu gostaria de conversar com você.

- Pode falar. – Eu disse inteiriçado pela conversa.

- Eu e meus irmãos estamos pensando uma guarda para nos, e gostaríamos que você nos ajudasse.

- Como iria ajudar vocês?

- Bom queremos que você trouxesses um humano com poderes para que nos possamos transformar ele.-  Ele disse simplesmente. 

- E se eu não quiser ajudar vocês? – Quando eu terminei de falar Caius, que estava atrás de mim me imobilizou de novo.

- Bom acho que você já sabe o que vai acontecer, Então vai ou não nos ajudar.

- Vou mais como vocês querem que eu me aproxime de humano? – Eu disse. - Eles vão fugir de mim quando verem meus olhos.

- Meu caro esse é um assunto que pode ser resolvido. – Aro disse, e deu um sorriso, que pela primeira vez em 50 anos eu senti medo. 

* Flashback off*

  Agora depois de um mês que conheci os Volturi, estou me olhando no espelho e vejo meus olhos que antes eram vermelhos e agora estavam dourados. Sai da pensão que eu estava e comecei a andar pela cidade cheguei ontem à noite na cidade e queria começar a procurar por um humano especial, pois os Volturi me deram seis messes para ir para o sul da Itália e entregar o humano na mão deles.

Cheguei á avenida principal e vi uma carruagem elegante e dela saíram uma mulher mais velha e uma garota que teria no Maximo 16 anos. O que me interessou foi à garota ela tinha o cheiro diferente dos outros humanos, o que significa que ela tem um dom, eu fique feliz já estava cansado de ficar procurando em cidade á cidade. Mas, teria que esperar para falar com ela já que estava acompanhada de sua mãe.

Já fazia quase duas horas que estava observando as duas de longe, e quando elas estavam saído do mercado, tive a chance perfeita, a mãe da garota parou para conversar com umas amigas dela e a garota, que descobri se chama Annabel, falou que iria esperar na carruagem. Sem pensar duas vezes, comecei a andar sua direção e vi que ela estava distraída, e sem quere esbarrei nela, só que deveria ter medido as forças já que á derrubei no chão.

- Você esta bem? – Eu lhe perguntei fingindo estar preocupado.

- Ah? A! Claro estou ótima. – Ela me respondeu ainda atordoada.

- Que bom. – Eu disse com um lindo sorriso no rosto – O que uma dama tão linda como você faz aqui sozinha?

- Eu não estou sozinha, minha mãe parou para falar com umas amigas dela e eu não estou a fim de ficar conversando decidi vir para a carruagem. – Ela respondeu corada pelo meu elogio, o que fez minha sede despertar dentro de mim, ainda tinha um pouco de dificuldade para me controlar perto de humanos, principalmente os que tinham cheiros maravilhosos como o dela.

- Porque não está a fim de conversa? – Eu lhe perguntei.

 - Bem, longa historia.

- Eu tenho tempo para conversa, e pelo visto você também. – Eu lhe falei olhando dentro dos seus olhos, ela ia me responder quando sua mãe chegou.

- Querida vamos, est... – Ela parou de falar quando me viu ao lado de sua filha – Quem é este, querida?

- Ah! Este é o? – Esqueci de me apresentar, sorte que sua mãe lhe perguntou.

- Alexander Falconni, senhora – Eu respondi rapidamente.

- Bom eu adoraria conversar mais com o senhor mais está ficando tarde e temos que voltar para casa é um longo caminho. – Disse sua mãe sorrindo para mim.

- Claras senhoritas também têm assunto para que eu resolver ate depois. – Ele disse sorrindo.

- Então ate depois, Alexander – Annabel disse também sorrindo.

Depois que elas se foram cacei três cervos e um urso, estava com tanta sede que nem liguei se os humanos iriam perceber ou não. Já de noite fiquei pensando como que iria me aproximar da humana, e me lembrei de como ela tinha ficado encantada comigo, iria usar isto como arma para eu aproximar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untied Laces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.