Untied Laces escrita por Luisa Hale, Dani Ferraz


Capítulo 14
Minha vingança quase perfeita


Notas iniciais do capítulo

Vingança!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90318/chapter/14

POV Annabel

Sai da sala de Aro com um enorme sorriso no rosto, Aro tinha acabado de dar a permissão para que eu matasse Alexander, como se eu precisasse da sua permissão, eu iria matar Alexander de qualquer jeito.

Comecei á andar pelo castelo atrás de Alexander, mal acabei me lembrando de que ele não estava ele tinha saído para caçar. Ótimo, não terei que inventar uma desculpa para tirara ele do castelo. Decide ir para á cidade, onde ele provavelmente estará.

Corri o mais rápido que eu pude, quando cheguei em Volterra, me concentrei para encontrar seu cheiro. Achei e comecei a andar normalmente, vi que ele estava em um beco escuro terminando de caçar, e fiquei esperando.

Quando ele finalmente acabou com a humana e comecei a andar eu sai das sombras e vi sua cara de surpresa o que me fez rir.

- O que faz aqui, Annabel? – Ele perguntou surpreso ao me ver.

- Bom você estava demorando e vim ver se tinha acontecido alguma coisa. – Eu lhe respondi mentindo.

- Esta precisando de algo?

- Não de algo, mas sim de alguém.

- E esse alguém seria...

- Lógico que é você bobinho.

Quando terminei de falar comecei a me aproximar dele lentamente, e quando cheguei perto juntei nossos lábios em um beijo, o beijo começou lento e calmo, mas logo depois pude sentir Alexander me empurrando para a parede e me beijando com vontade, e devo admitir que ele beijava bem.

Alexander já estava começando a abrir meu vestido quando decide parar com aquilo, tinha que pensar na minha vingança. Então eu nos separe, ele ate que tentou me beijar de novo, mas o impedi.

- O que? – Ele me perguntou.

- Alexander, “querido”, aqui não é lugar para isso, vamos para a floresta.

- Tem razão, vamos logo.

Ele começou a me puxar para a floresta, e quando estávamos fora da vista dos humanos começamos á correr, já estávamos na floresta densa, não dava para ver nem o céu, e Alexander me puxou para ele, mas me afastei rapidamente.

- O que esta fazendo? – Ele me perguntou.

- O que VOCÊ pensa que esta fazendo? – Eu praticamente grite.

- Tentando te beijar. Ele me respondeu, mas escutei seus pensamentos, ”ou melhor, tentando te ter só para mim’’.

- Por que você acha que eu ME daria para VOCÊ?

- Porque você me ama.

- Lógico que não, - Eu disse mentindo, pois eu o amava e muito. – O que te faz pensar isso?

- Você aceitou se casou comigo sem nem saber quem eu era, você voltou para á cidade depois de uma semana só por minha causa, quer que eu continue?

Comecei a sentir uma raiva tão grande dele, que minha vontade de matá-lo triplicou. Estava tão distraída pensando em 1000 maneiras de matar ele, que me assustei quando escutei um grito, e quando eu olhei para frente vi que era Alexander, dei um sorriso de felicidade, mas por que ele estava gritando e se contorcendo no chão com se estivesse sentindo dor?

Comecei a olhar para os lados, para ver se tinha alguém por perto que poderia estar fazendo isso a ele, mas não vi ninguém. Andei lentamente ate onde Alexander estava, e quando cheguei perto me ajoelhe ao seu lado e vi que ele me olhava de um jeito como se suplicasse para que eu parasse com aquilo.

Então lembrei de uma conversa de hoje a tarde que tive com Aro, ele me falou que eu poderia desenvolver mais poderes, e fiquei tão feliz por ter descoberto aquele poder na hora certa. Levantei-me rapidamente e comecei a procurar pedaços de madeira para que eu pudesse fazer uma fogueira, encontrei alguns e comecei tentar fazer fogo como meu pai tinha me ensinado a fazer, que saudade dele e de minha mãe talvez depois eu pudesse visitar eles. Alexander continuava no chão.

- Alexander agora você vai pagar por toda dor que você me causou. – Eu lhe disse dando um sorriso maligno.

Quando finalmente consegui fazer o fogo, que deve ter demorado uma hora (¬¬), eu finalmente levantei voltei a caminhar na direção onde Alexander estava, que para minha felicidade ainda estava se contorcendo no chão, e decidir começar minha brincadeira.

- Alexander, “querido” como esta se sentindo. – Eu disse fingindo estar preocupada.

  - Sua vadia, o que pensa que esta fazendo comigo? – Ops! Acho que o deixei um pouco irritado.

- Estou fazendo você sentir a dor que eu senti quando descobrir que tudo o que nos vivemos junto foi tudo milimetricamente calculado.

- Então vai falar para Aro que me obrigou a fazer tudo isso.

- Não vou sabe por quê? – Não o deixei nem abrir a boca, pois logo respondi minha própria pergunta. – Porque dês o primeiro momento em que conheci Aro ele não mentiu para mim, ele não me magoou tanto quanto você, Alexander, me fez sofrer.

- Não me importo o que eu fiz ou o que eu não fiz com você.

- Então preparasse para sofre ante de sua morte.

Ele apenas riu, mas quando eu comecei a me aproximar dele lentamente, ele começou a correr, e agora foi a minha vez de rir, eu era mais rápida que ele, e alcancei-o rapidamente, em vê de puxar ele para trazer usei meu novo poder para parar ele. Quando ele caiu no chão, eu o peguei e comecei arrastar ele pelo chão sem nenhuma delicadeza.

Voltamos para o lugar onde nos estávamos e vi que minha fogueira ainda estava acesa e decidir acaba logo com aquilo. Joguei Alexander em uma árvore perto da fogueira, fui chegando perto dele lentamente.

 Vi que ele estava totalmente apavorado com essa nova Annabel, mas não me importei, continuei a me aproximar dele. Quando estava do seu lado me agachei ou seu lado e toquei no seu braço, olhei em seus olhos e dei um sorriso maligno, e arranquei seu braço, sorrir quando escutei ele gritar. Parei de torturar ele e me levantei e joguei seu braço na fogueira, poder o ver gritar de novo.

- Vai buscar seu braço, Alexander. – Eu lhe falei sorrindo, ele tentou se levantar, mas voltei a torturar ele.

Voltei para perto dele e arranquei o outro braço, e ele também gritou e dessa vez eu não parei de torturado, apenas intensifiquei cada vez mais. Depois que joguei seus braços na fogueira, arranquei suas pernas e também joguei na fogueira, e o que me restou foi sua cabeça.

- Ate nunca mais Alexander! – Disse dando um ultimo sorriso para ele.

 Puxei sua cabeça e joguei-a na fogueira junto com o que resto de seu corpo, que não restou muito. Fiquei olhando a fogueira ate que o fogo pagou. Decidi voltar para o castelo, comecei a correr sem olhar para trás, me sentia com se tivesse tirado um peso de minhas costas, me sentia muito feliz e ao mesmo tempo triste.

Quando cheguei ao castelo fui direto para meu quarto e deitei na cama, esperando o sono chegar, enquanto ele não chegava fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje e comecei a chorar, sim a chorar, mesmo tendo matado o Alexander e tido minha vingança, eu me sentia triste, pois tinha acabado de matar o homem que eu mais amei, ou melhor, o único homem que eu amei por isso acho que minha vingança foi quase perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untied Laces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.