Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/8

Quando Jordânia acordou estava deitada em sua cama,e com um espaço de tempo sentiu que o braço doía muito.

-O que será isso.Pensando vendo todo braço enfaixado.

Nessa hora a porta abriu,Ligia entrou com um copo de suco,quando viu sua filha acordando.

-Jô.Que bom que está acordando.

-Mãe meu braço esta muito doendo.o que aconteceu?

Ligia sentou-se do lado da cama,e passou a mão nos cabelos castanhos de sua filha.

-Você caiu em cima de cacos de vidro do espelho,mas eu que quero saber o que aconteceu com você para estar assim?

-eu estava muito triste,estão arremessei a escova de cabelos no espelho do guarda-roupa,acho que minha pressão caiu e desmaiei em cima dos cacos de vidro.

-você tem que tomar sua vitamina agora.

Jordânia olhou para o copo e a vitamina que lhe era estendida.

Sentiu-se pesima ter tido outra recaída.odiava a idéia de não conseguir se curar,era mais difícil que muitas pessoas pensavam,tinha que ser forte mas não era bem assim,ela acabaria causando uma doença pior que poderia a acabar matando,e ela ainda tinha muito o que viver,amava sua vida,seus amigos família,mas precisava lutar,contra si mesma.

-Sim.

Ela pegou o copo e a vitamina tomou e depois devolveu.

Ligia estava com uma cara de pensativa,temia que algo deste tipo pudesse acontecer a sua filha enquanto ela estivesse no acampamento então decidiu não deixar ela ir.

-filha...acho melhor você não ir a este acampamento.

-Jordânia não acreditou no que ouvia.

-NÃO,mãe eu quero muito ir.

-Minha filha você não está entendendo,não está nada bem,e agora que esta com o braço enfaixado,não posso deixa-la ir.

-eu quero ir,por favor não conte nada a meu pai,sabe como ele é não me deixará ir,mãe confie em mim,prometo não te decepcionar.

-Filha...

-Por favor.Era uma suplicar,se sua mãe não deixasse ela ficaria muito triste.

Ligia pensou um pouco e disse.

-Está bem,mas terá que se cuidar,de você e do seu braço.Qualquer coisa minha filha volte.

Prometa para mim.

-Eu prometo.As duas se abraçaram e Jordânia disse.

-Muito obrigada.

                                                        

Priscila estava em uma sorveteria sentada tomando um delicioso milk-shake de chocolate.

Jorge andava pela rua detraído,quando passou em frente a sorveteria em que Priscila estava.

Então ele a viu.Sim era ela morena,olhos castanhos escuros e cabelo preto.

Seus lábios formaram o nome dela.

-Priscila.

Ele parou na porta da sorveteria,e ficou ali a observando.

Priscila olhou ao redor e na porta da sorveteria ela viu Jorge.Ele estava olhando para ela paralisado.Ela se sentiu esquisita Jorge estava ali,para olhando para ela,isso não era nada comum.

Ele entrou e foi direto para a mesa em que ela estava sentada.O coração dela bateu forte,dês daquele dia na escola ele ficou pensando.

-"Será que ele realmente esta afim de mim?"

-Oi!falou ele quando chegou.

Oi!Disse Priscila

-Posso me sentar aqui?

-Claro,fique a vontade.

Priscila usava jeans e uma batinha roxa,Jorge usava uma roupa esporte,ótima escolha para o dia quente de sol.

-Como vai você?

-ótima e você?

-Melhor agora que estou perto de você.

Priscila ficou envergonhada,mas sorriu.

-sabia que você é a garota mais linda que já conheci?

-Sério?Falou sem acreditar muito.

-Claro,mas só tem um problema.

-Qual?

-sua boca está muito longe da minha.

Priscila mais uma vez sorriu.

-esse é muito velha Jorge.

-Como sabe meu nome?

-Todo mundo conhece você,bem todo mundo da escola.

-Esse problema tem como resolver!

-Ah! é como?

-Assim.

Jorge beijou Priscila,um beijo tão doce,que ele mesmo não imaginava que poderia da-lo.

Priscila foi pega de surpresa,nunca imaginaria que ela a iria beijar.Ela colocou a mão no rosto dele,então beijo ficou melhor quando ele passou os dedos em seu cabelo.

ficaram alguns minutos se beijando.até que Priscila parou um pouco para respirar.

Então abriu os olhos e em seguida Jorge.

Então ele disse:

-Problema resolvido.

-Você beija muito bem.

-quer que eu seja seu professor?

-Adoraria.

E mais uma vez se beijaram.Priscila até se esqueceu de seu milk-shake.

                                                      

Jordânia e Clarice começaram a arrumar as malas,e Thais decidiu arrumar também.

As três mulheres no quarto se divertiam enquanto contavam casos.O tempo passou e finalmente o básico já estava pronto.Clarice sempre dizia que não era bom deixar sempre tudo para ultima hora.

-Aquela menina era realmente esquisita.Dizia Jordânia lembrando de uma menina que viu no  Shopping.

Levantando-se da cama Clarice disse:

-Que bom que acabamos.

-Sim.Completou Thais.

-Pode deixar nossas malas aqui,peço depois para Griffin pegar depois.Disse Jordânia.

Clarice saiu deixando as duas meninas sozinhas no quarto.

Jordânia levantou-se do chão com um pouco de dor no braço.

Thais viu a cara de dor no braço da prima ,e ficou preocupada.

-O que foi,está doendo muito?

-não tem como esconder nada de você mesmo não é mesmo?

-Para você ver.

-Jorge está apaixonada pela Priscila.

-Jorge aquele garoto que você me disse pelo telefone que estava super apaixonada?

-É,ele gosta da Priscila.Ela começou a chorar.

-Não fique assim garotos existem aos montes.

-Mas eu estou assim,não é nem muito pelo fato dele gostar dela,eu estou muito confusa Thais eu já nem sei o que quero.Eu estou completamente perdida,as vezes eu não sei quem eu sou,me sinto perdida,acho que eu mesmo não me conheço.

Não sei realmente o que quero da minha vida.A única coisa que sou,que amo escrever e quero tentar ganhar dinheiro fazendo o que gosto,não quero depender dos meu pais para tudo.

Quero dizer que pelo ao menos algo eu consegui com meus esforços,sabe?

-Sei,você esta perdida.

-Completamente.Eu era louco pelo Jorge amava ele cegamente,mas nem isso tenho certeza.

-Vai dar tudo certo.

-Tem uma coisa que não te contei.

Falou Jordânia sentando-se na cama e pegando uma almofada de coração.

-O que?Perguntou Thais curiosa.

-O Caique me beijou.

-O que?Aquele garoto que você odiava?

-Eu sei,eu sei.

Jordânia se jogou na cama e olhou para o teto.

-Mas prima,de quem você gosta?

-Bem até hoje de manhã eu achava que era do Jorge.

-Então porque ficou chateada e machucou o braço assim?

-Quando eu fiquei sabendo que o Jorge gostava da Priscila,me senti rejeitada,achei que ele não quis ficar comigo porque sou gorda.

Thais foi até a prima e disse:

-Mas você não é gorda,será que não entende isso?

Falou apontando para ela.

De fato Jordânia não era gorda,mas sem querer,pelo fato de ter tido anorexia,acabou criando uma Jordânia do jeito dela.

-foi ai que eu cai na real,percebi o quanto estava sendo boba.fique nervosa comigo mesma,então pirei.

meu nervosismo foi tanto que perdi o sentido,e acabei caindo no vidro.

-Prima...Você é linda e vai ficar tudo bem.Falou Thais.

-É mas eu queria que o Jorge disse isso.

De repente elas ouviram um barulho na porta.

Jordânia falou:

-pode entrar.

Então Carine abriu a porta e disse:

-Oi amiga,como vai?

-Ótima.

-Olá Thais.Disse Carine se virando.

-Vem sente-se aqui.

Disse Jordânia apontando a poltrona vermelha que ficava de frente para  a cama.

-eu vou deixar vocês duas sozinhas.falou Thais se levantado.Qualquer coisa é só me chamar.

Assim que Thais saiu,Carine perguntou.

-Amiga o que foi, você está melhorando?

-Acho que não vou conseguir melhorar,tenho medo de não vencer a anorexia,muito medo.

Tenho medo de decepcionar meus familiares,que lutaram tanto para que eu pudesse melhorar,mas eu não estou conseguindo ter forças.

eu tive uma recaída e olha no que deu.disse apontando para o braço enfaixado.

Quando acordei eu nem sabia o que havia acontecido,foi horrível.

-É o Jorge não é?

-Não completamente,mas ele tem a ver sim.

-Amiga eu acho isso horrível,você sofre por este garoto e ele nem sabe que você existe direito.

-mas...

-Você esta sendo boba,você acha que ele está pensando em você agora?Nem precisa me responder,a resposta é NÃO.

-É quase impossível,eu queria ele demais.

-trate de querer menos,senão da próxima vez você vai parar no hospital.Porque as vezes nem tudo o que queremos é o melhor para nós.

-talvez você tenha razão.

-Claro que tenho,deve ter algum garoto apaixonada por você que vai te dar todo o carinho e atenção que você  merece,eu tenho certeza.

-sim.

-mas agora amiga mudando de assunto,tenho que te contar algo muito importante,hoje quando sai de casa para vir até aqui encontrei está carta,olha.

Jordânia pegou o envelope e leu a carta.

Depois que ela leu disse:

-Nossa que isso?Com cara de surpresa.

-É eu sei. Falou carine um pouco nervosa também.

-você não tem a menor idéia de quem seja?

-Não!

-Então aproveite.

Carine que estava distraída olhou para a amiga chocada.

-O que?

-É isso mesmo querida coisas assim não acontece todos os dias,e já que você não sabe quem é,a única coisa a se fazer é aproveitar.

e tente descobrir quem é.

-Ele disse que a próxima pista estaria na escola.

-Isso significa... falou Jordânia

-Que ele é da escola.completou Carine.

-será que ele vai para o acampamento?

-Se for estarei esperando próximas pistas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!