Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/7

Débora sempre chegava cedo a lanchonete, pois ela abria,ela faria 22 anos no sábado e estava muito feliz algum amigos queriam fazer uma festa para ela e será uma ótima oportunidade para contar para Caio sobre seu amor.

Contaria para ele de uma vez por todas de seu amor e sem rodeios.

estava cansada de viver sonhando,chegou a hora de seus sonhos virarem realidade.

Quando caio chegou a lanchonete,e viu Débora logo os pensamentos que sempre lhe ocorriam vieram lhe perturbar.

Trabalhava com ela a três anos,ela sempre foi de ficar na dela,não comentava sobre sua vida com ninguém.

sua personalidade era uma incógnita.Caio sempre quis conhece-la melhor,mas sabia que com ela nunca teria chance.

Débora tinha os cabelos pertos até as costas e cacheados.Seus olhos eram negros.eram bem deferentes do de Paula que era cor de mel.

Na verdade Paula e Débora não tinham nada em comum.Enquanto Paula dizia o que pensava,Débora nunca dava sua opinião a ninguém.

Como gostaria de saber como era o dia dela,o que fazia,do que gostava.Eles nunca haviam falado nada que não fosse profissional.

Débora estava voltando da dispensa quando viu caio se aproximar,seu coração quase saiu pela boca.Durante todo o tempo que trabalhava ali,tentou manter distancia para não confundir as coisas,o pessoal colocou o apelido nela de dona gelo.Ela sempre dizia não a os caras que a convidavam para sair,pois não queria enganar a ninguém,muito menos a si mesma,amava Caio queria ele,e mais ninguém.

-Oi!Disse Débora o complementado e tentando parecer tranqüila.

-Oi!chegou rápido hoje.Disse arregaçando as mangas da blusa para pegar uma caixa de bebidas e levar ate a despensa.

-É,hoje vim de carro com minha irmã.

- Vamos trabalhar né!Falou indo guardar a caixa.

Enquanto ele se afastava Débora pensou.

-Chega Débora,já chega de dar uma de bobinha,você vai criar coragem e convida-lo para sair.Ela respirou fundo.e quando ele voltou ela falou.

-Caio,é...

-pode falar!

-sábado vai ter uma festa muito legal e. queria saber se não quer ser meu acompanhante, você gostaria de ir comigo, Claro.

se não tiver nada para fazer.

Caio surpreendeu-se não acreditava que Débora o estava convidando para sair,isso era quase impossível,meio sem acreditar achando que

Poderia acordar a qualquer momento daquele sonho ele disse.

-sim, aceito!vai ser legal.

-Então ta,ah Caio é minha fes...

Na hora que ela iria falar o telefone tocou, obrigando a ele interromper a conversar.

-Depois continuamos pode ser?

-sim sem problemas.falou Caio.

                                                        

Jordânia andava de um lado para o outro em seu quarto.

-Acho que não estou mais apaixonada por Jorge,como pude mudar de opinião assim?

Só um beijo daquele garoto idiota já tirou Jorge da minha cabeça.Se ele ama Priscila que fique com ela.

Só não entendo porque ele preferiu ela do que a mim.

Jordânia foi ate o espelho.

-porque ele não me quis?

Uma vozinha em seu interior lhe respondeu.

-ele nem sabia que você gostava dele.

-É mas a Priscila que eu saiba também não disse nada,e agora ele esta todo apaixonado por ela.

Será que eu voltei a ser gorda?Se eu parece de comer de novo talvez os garotos me notassem.

Quando ela pensou no que havia dito,ficou furiosa.

-Será que sou tão imbeciu para pensar nisso de novo?

disse para si mesma ,na imagem refletida na imagem do espelho do seu guarda-roupa.

-Você quer morrer?Quer magoar as pessoas que mais ama nesse mundo?

pegou uma escova que estava no criado-mudo,e arremessou no espelho,quebrando ele em mil pedaços.

queria acabar com tudo como acabou com aquele espelho.

                                                 

Thais havia ligado para Carine para dizer que desde que voltaram da escola,Jordânia não estava bem.

e pediu que ela fosse até lá para conversar um pouco com ela.Carine acabou de se arrumar,e abriu a porta para sair.

Quando na porta de sua casa algo lhe chamou a atenção,encontrou um pequeno envelope.

Era um lindo envelope de cor branca e rosa,tinha somente um nome o seu,não tinha assinatura ou remetente,nada.

Abriu que descobrir o que estava escrito.

                                "Quando a vi pela primeira vez achei que havia morrido,pois achei que estava no céu contemplando a beleza de um anjo.Sempre estou por perto,mas você nunca me vê.A próxima pista estará na sua

                                  escola esperando por você".

                                                                                    Beijos

                                                                                 De seu admirador secreto.

Ela não pode acredita no que lia,ela tinha um admirador secreto!

colocou a carta na mochila para poder mostrar Jordânia e seguiu rumo a casa dela.

                                                    

Clarice lavava vasilha quando escutou um barulho de vidro se quebrando,vindo do quarto de Jordânia,subiu a escada correndo para ver o que era.

Quando chegou na porta tentou abri-la,mas não conseguiu pois estava trancada,então ela gritou:

-Jordânia,esta bem?

-Jordânia.Por favor responda!

Nada se ouviu.

Griffin chegou e perguntou:

-O que foi Clarice?

Desesperada Clarice disse:

-A menina não responde!E eu ouvi o barulho de algo se quebrando,temo que pode ter acontecido algo a ela.

-vou tentar arrombar a porta!

Clarice se afastou para que Griffin pudesse arromba-la.

Tomando impulso ele arrombou aporta.

Quando Clarice conseguiu entrar,encontrou Jordânia desmaiada em cima dos cacos de vidro,havia cortado o braço esquecendo e estava sangrando.

Correndo até ela Clarice disse:

-Chame um médico Griffin,agora!

Griffin saiu do quarto indo telefonar para um médico.

Clarice passou a mão pelo rosto dela e disse:

-o que aconteceu menina?

Thais vendo que estava acontecendo alguma coisa no segunda andar,subiu as escadas,e encontrou sua prima desmaiada,mas já havia sido colocada sobre a cama.

-Priminha?Ela aproximou-se e ajoelhou do lado da cama.

-O que aconteceu Clarice?

-Só Deus sabe minha filha,só Deus sabe.

                                                        

Era quarta-feira E viajariam na sexta.Caique estava feliz,ele poderia descansar um pouco.Quase não poderia ir pois seu chefe poderia não quer dar para ele alguns dias de folga.Mas caique era um ótimo funcionário,nunca faltava,era sempre pontual então seu chefe decidiu dar para ele os dias que queria de folga.Caique estava estudando bastante,estava em seu quarto,quando seu pai entrou,e o encontrou arrumando algumas coisas.

-falta pouco tempo para você ir acampar não é?

-Irei sexta-feira!

-Meu filho...

Renato Não foi um pai maravilhoso,nunca foi de conversar muito com o filho,ele não conseguia dar muita atenção a família,Caíque sempre sonhou em ouvir uma frase da boca de seu pai.

                                      "Estou orgulhoso de você"

Mas seu pai nunca a disse então ele desistiu de tentar,quem sabe um dia.Ele preferia pensar assim do que jamais.

-Já conseguiu tudo o que precisava?Para o acampamento.

Sem olhar para seu pai Caique respondeu:

-Não de nada.Já comprei tudo.

-Então está bem.Curta a viagem.

-Pode deixar.

-eu não irei ter ver mais essa semana.Também tenho que fazer uma viagem saio daqui a pouco.

-sim até mais.

Renato olhou nos olhos do filho e disse:

-Caique...

-Eu estou bem.

-Mas eu não,parecemos dois desconhecidos,mas a verdade é que u te amo meu filho.

E abraçou o filho com tanta força,que ele nunca deu antes.

-Agora você é um homem meu filho,e sinto muito sempre ter te tratado assim.

a verdade é que eu não nasci sabendo ser pai,e as coisas fugiram um pouco do controle.Deu um sorriso triste.

-Mas espero que tudo fique bem.

-Eu também te amo pai,sinto muito por tudo.

-Meu filho...

-Tudo bem eu entendo.

-boa viagem.Despediu-se dando alguns tapinhas no ombro dele.

Renato saiu do quarto,sem entender direito o que havia acontecido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!