Uma Vingança ... Um Amor escrita por tayuyadm


Capítulo 3
O amanhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90266/chapter/3

Hinata POV'S [ON]

 

 Sonho hinata[on]

'' - kkkkkkkkkkkk - ria eu sem parar - kkkkkkkkkk

- para! - respondia um garoto

- não é você que me diz para parar! - respondi com raiva''

sonho hinata [off]

 

- Hinata ... Hinata! - alguem me chamava

- o ... que é? - falei começando a abrir os olhos e a me espriguiçar

- Nada ... mais eu não quero ficar aqui sozinha! - falou Sakura me balançando

 

Me levantei da cama e fiquei de frente a ela.

 

- e agora? - perguntei

- e agora o que?

- o que quer que eu faça? - falei cruzando os braços

 

Sakura começou a andar pela casa.

 

- eu ainda não entendi porque estamos aqui!

- eu estava sonhando! - falei - ai você me acordou!

- com o Naruto-Kun?

- claro que não! - falei começando a bater nela devagar 

 

Começei a me afastar dela e fui para perto do frigobar.

 

- Naruto-Kun... porque estás fazendo isso? - me perguntei alto

 

Sakura, novamente veio para perto de mim, mais entrou no pequeno e apertado banheiro da cozinha.

Eu rapidamente saí da cozinha para não ver a Sakura nua.

 

- Sakura... quando for entrar no banheiro... AVISA! - falei com raiva

- tá bom! - respondeu Sakura.

 

TOC TOC [ alguem batendo na porta ]

Eu rapidamente fui para perto da porta ver quem era, a porta se abriu revelando os dois sequestradores.

 

- ah!... o senhor mentiroso e o senhor camisa! - falei chmando-os por um apelido improvisado - o que é?

- Não querem comida? - falou Naruto colocando um almoço no chão da pequena casa.

- acho que não! - falou Sasuke colocando outro almoço no chão.

 

e se retiraram, viram que estavam deixando a porta aberta, Sasuke voltaou para fecha-la e na mesma hora aparece Sakura de calcinha e sutiã, fazendo Sasuke ficar excitado.

Ele entrou na casa e agorrou Sakura tirando os seus pés do chão e levando-a para algum lugar, ele trancou a porta.

 

- eeeehhhh! - falei desanimada - sozinha e sem nada pra fazer.

 

Começei a vasculhar a casa, em busca de algo pra fazer.

 

- eba! - falei quando encontrei uma camera fotográfica carregada.

 

Começei a tirar minha roupa para tirar umas fotos hiper sensuais.

Começei a tirar as fotos, estava tirando uma foto de 4 [feito um cachorro] quando Naruto entrou na casa e me viu nua e de 4.

Ele começou a se excitar, eu não podia fazer nada, então ele me pegou e me jougou na cama tirando sua roupa.

 

- eu vim pegar os pratos... mais isso é melhor! - falou ele beijando meu pescoço.

 

Nós começamos a tranzar, uma hiper, mega demorada tranzada, ele stava fazendo eu sentir prazer, estava fazendo eu sentir o gosto do gozo, estava me fazendo gemer mais e mais, estava me fazendo gozar tambem.

Sasuke entrou na casa com a Sakura e nós viu em ''SÓ LOVE''.

 

Naruto começou a vestir-se e a ir embora deixando eu e a Sakura lá, eu nua e ela com a calcinha, estava cobrindo os seios.

 

- você estava tranzando com o Naruto? - perguntou sakura descobrindo os seios.

- ééééé ... eu posso explicar! - falei

- eles são radicais! - falou Sakura

- você tambem tranzou?

- claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança ... Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.