Uma Vingança ... Um Amor escrita por tayuyadm


Capítulo 2
Prisioneiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90266/chapter/2

Hinata POV'S [ON]

 

Eu e a Sakura estávamos sendo levadas para fora da cidade pelo garoto loiro e de olhos azulados chamado Naruto, ele estava nos seqüestrando, não sabíamos ainda porque, mais sabíamos(deixa pra lá!)

 

- porque você está fazendo isso Naruto? - perguntei com raiva

- deixe-nos ir embora! - falou Sakura irritada - agora!

- não - falou o garoto - você vai se arrepender!

 

Quem? Qual das duas? E se arrepender de que? Eu e Sakura nós olhamos confusas por um momento.

 

- agente te paga qualquer coisa! – falou sakura já nervosa

- eu não quero dinheiro... – falou o loiro - ...eu quero o sofrimento!

 

Vi que a Sakura estava muito nervosa que chegava até a derramar as lagrimas em seu rosto, ela enxugou o rosto com as mãos.

 

- chegamos – falou o loiro descendo do carro – desçam!

 

Descemos do carro e vimos outro garoto de cabelos negros se aproximando de nós com uma corda na mão.

Naruto pegou a corda e amarrou as nossas mãos, Sakura ficava se debatendo e tentando soltar as mãos.

 

- não vai funcionar – falou o garoto de cabelos negros

- você sabe? – respondeu Sakura

- sei – falou o garoto fazendo com que Sakura parasse de se esforçar

 

O garoto de cabelos negros estava sem camisa, Naruto havia acabado de tirar a sua camisa e joga - lá no chão nós fazendo entrar em uma pequena casa que havia no meio da mata.

Nós tivemos que obedecer.

 

- você trouxe outra! – escutei o garoto de cabelos negros falar ao longe

- essa é pra você! – respondeu Naruto

- valew cara!

 

Voltamos o olhar para dentro daquela casa pequena, tinha apenas um frigobar e uma cama de solteiro, o chão estava empoeirado e as janelas tinham uma grade e estavam fechadas, o mesmo acontecia com a porta que estavam trancando-a.

 

- o que eu fiz para merecer isso? – perguntou Sakura olhando para o céu

- eu também não sei o que eu fiz amiga! – tentei consolar Sakura

 

Sakura voltou a chorar encostada em um canto da parede branca com marcas de sujeira em alguns cantos da mesma.

 

- ME SOLTEM – gritou Sakura ainda com as mãos presas.

 

O garoto de cabelos negros entrou na pequena casa.

 

- Meu nome é Sasuke! – falou o tal do Sasuke se aproximando da Sakura

 

Ele fez a Sakura ficar de costas para ele e com a cara no chão empoeirado, percebi a sua excitação ao ver a bunda da Sakura, ele tirou a corda que prendia a sua mão e veio para perto de mim fazer a mesma coisa, ele soltou as minhas mãos e saiu da pequena casa ainda sem a camisa.

 

- AAAHHH – suspirou Sakura – Ele é tão lindo!

- tá... Chega! – falei – temos que sair daqui!

- eu sei mais...

- mais o que? – perguntei nervosa

- aahh... Sei lá! – falou Sakura

 

Fui em direção a cama e me deitei, Sakura foi no frigobar ver o que tinha para comer, nada, tinha apenas água e sucos em caixa.

 

- como vamos sobreviver aqui?... só com suco?

- deve ser! – falei soltando um riso irônico.

- a Hina!

 

Me levantei da cama e fui para onde estava a minha amiga, perto do frigobar, percebi que tinha um pequeno banheiro sem porta no meio da cozinha.

 

- quem tiver na cozinha vai ver quem está no banheiro? – perguntei

- deve ser! – falou Sakura soltando um sorriso malicioso – eu olhava se fosse aquele Sasuke

- Humpf. – bufei enquanto olhava para Sakura

 

Saí da cozinha e me deitei novamente na cama.

 

- quem coloca a cama sem o travesseiro? – perguntei com raiva

- o Naruto e o Sasuke! –  Sakura respondeu rindo

 

Eu estava levemente fechando os olhos quando apaguei

 

CONTINUA... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança ... Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.