Sem Barreiras escrita por Arlequina


Capítulo 3
Ele via tudo


Notas iniciais do capítulo

Esse teve uma ajuda especial ^^
Espero que apreciem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90129/chapter/3

Certo dia, depois do sol se pôr, eu estava no jardim, quando Cassandra veio me chamar, dizendo que George já havia chegado. Faltavam alguns meses pra que eu completasse 21 anos.

Cassandra me chamava de menina, visto que eu havia me casado quando ainda eu era muito nova.

-- Menina, seu marido já chegou. Ele a espera na sala, e quer conversar com você.

-- E pensar que meu dia estava sendo bom. Estou indo.

George poderia ser o maior cafajeste, mas sabia muito bem fingir o arrependimento.

-- Eugenee querida. Peço desculpas por tê-la tratado de forma tão rude ultimamente. Sei que nosso casamento é algo forjado, mas de agora em diante eu quero causar menos sofrimento a você. E, acima de tudo, tentar corresponder o que sente por mim.

-- Você está mesmo falando sério?

-- Tão sério, querida. Claro como a água da nascente intocada, encoberta aos olhos do homem.

-- Olha, eu realmente quero acreditar, ma...

A partir daí, não consegui dizer mais nada, o inesperado aconteceu. George estava me beijando. Meu primeiro beijo. Nosso primeiro beijo.

-- Eugenee, eu serei a pessoa que você quer que eu seja. Por você, querida, estou disposto a mudar.

-- Por mim? George, eu não sei o que dizer, eu, eu...

-- Não diga nada, apenas deixe-me abraça-la.

Naquele momento me senti como se estivesse nas nuvens. Estava envolvida no abraço do homem que eu mais amava. O abraço durou um tempo longo, longo o bastante pra que eu o perdoasse.

_________________________________**____________________________________

Eugenee, era ingênua. Bastava eu mudar meu semblante e lhe jurar amor. Jovens donzelas são patéticas, mas têm lá seu encanto.

Ela pegou o telefone, ligou para o escritório:

-- Alô, por favor chame o Dr. Nicolai

Depois de uma pausa, o suficiente para que a secretária, do outro lado da linha, dissesse algo, Eugenee continuou:

-- Diga que George precisa falar com ele, é um assunto urgente.

Do outro lado, a moça anota o recado, como de costume, reserva um horário e comunica que, em breve, o doutor será avisado. Ao que a minha esposa responde:

-- Sim, obrigado.

Em outro momento, George chega ao escritório do Dr. Nicolai, conforme foi agendado no dia anterior.

-- George, meu caro, espero que me traga boas notícias.

-- Dr. Nicolai, certamente, somente boas notícias. Conversei com a Eugenee hoje, voltamos às boas. Tive que encenar bem. Custou um pouco pra que ela acreditasse, mas consegui.

-- Isso soa como música aos meus ouvidos, George. Eu tinha certeza de que você iria reverter a situação a nosso favor, o que nos deixa cada vez mais próximos do nosso alvo.

-- É verdade, e justamente pela recompensa faço isso.

-- Meu pupilo, o mais apto e capaz de cumprir minhas ordens... Eu me orgulho de você.

-- Olha, eu sei que sou muito bom no que faço, mas a ingenuidade de minha jovem dama também ajudou muito.

-- Sim, meu caro, agradeça ela por isso, o que facilita e muito o nosso lado. A propósito, quando é que ela completa 21 anos?

-- Dentro de mais ou menos dois meses. Foi bom ter tocado no assunto, estive pensando em fazer uma surpresa pra ela. Uma festa talvez, já que ela está perto de se ausentar, há, há, há, há, há.

-- Ótima idéia, e vê se não hesita em me avisar, caso precise de ajuda em qualquer detalhe. Meus homens estarão ao seu inteiro dispor.

-- Há, há, há; é certo que não hesitarei!

Dr. Nicolai é um sujeito estranho, mas sinto segurança em seu modo de agir, conversa George com os seus botões.

-- Se me permite tenho que ir, é que eu vou “comemorar” o bom andamento de nossos planos, se é que me entende...

-- Sim meu caro George, divirta-se.

Dirigi-me a um cabaré. A distância era de apenas alguns minutos da minha casa. Tive que tomar o máximo cuidado para que nem Eugenee, nem Cassandra desconfiassem para onde eu estava indo. Agora, se me permitem, vou desfrutar um pouco dos prazeres e tentações a que tenho direito...

_________________________________**____________________________________

Ele via tudo...

Estava em minha... Quero dizer, nossa casa. Era noite, já era para ele ter chegado. Por que será que está a demorar tanto?

Senti algo, como se fosse uma pontada no peito.

Seria um mau pressentimento? Céus, o que estaria acontecendo?

Ele sabia de tudo

Espero que não seja nada de ruim com George.

Ele quer abrir teus olhos, te alertar... Cuidado...

Os que te cercam não são de confiança, cuidado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Quem é esse que sabe tudo?

Algum palpite?