Apenas não Me Deixe escrita por Sakura-neechan


Capítulo 10
por que voltar...


Notas iniciais do capítulo

oiee.... desculpem a demora mas é que tava meio sem idéia ams agora espero seguir o ritmo... vai ter pov Naruto nos próximos capitulos... beijos... aproveitem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90053/chapter/10

-como assim ela pode não estar grávida?!

-bem ela era santa demais pra esse tipo de coisa, e...

- eu vou falar com ela.

-não Sakura- a Ino me impediu- se você for lá falar com ela ele vai saber e ela vai fazer joguinho de vitima pra cima dele e como ele já tem um coração mole...

- é você tem razão... - era verdade eu tinha que concordar

- Ino nós precisamos deu m plano...

- que seja bom...

- e que faça o Naruto ver que a Sakura, que eu mal conheço, é a melhor opção pra ele.

- peraí... Eu virei opção agora- eu tava com uma cara de suicida que ele até saiu de perto de mim e se escondeu atrás da Ino.

-não eu não quis dizer isso...

- mas foi o que eu entendi!

-Sakura dá um desconto pra ele, ele só quer ajudar...

-Ta e como que a gente vai fazer isso...

Quando eles iriam me falar, gente entra de supetão no quarto dela e parece que iriam fazer outra coisa sem ser conversar...

- o que você ta fazendo aqui? A festa é lá embaixo e não na minha cama o garota. Anda vaza.

-iiii... Ta bom Ino

Os dois vazaram do quarto...

-Mas enfim Sakura. A gente não tem nada bolado agora, mas eu te aconselho a não falar com a Hinata ta bom?

- ta eu vou tentar. Era só isso?

-sim.

-que bom por que vocês acabaram com o meu dia. To indo.

-mas pra onde você vai sozinha?O Naruto ia ver se conseguia tirar a Hinata do hospital.

-é incrível isso.

- Oque Sai?

- ele disse pra mim que iria ver o Shikamaru.

-tem alguma coisa errada.

- Naruto ta escondendo alguma coisa da gente.

- é isso que a gente vai descobrir Sakura.

-espero que sim Sai.

Eu desci as escadas correndo e fui pra casa.

(Pov. Naruto)

-mas vô como você...

- Naruto quero que me prometa uma coisa.

-oque?

-Não conte isso par ninguém ta bom?

-nem pra Sakura?

-nem pra ela se quiser protegê-la.

- ta bom, mas e quando começam as investigações sobre esse cara?- eu perguntava e ele não respondia.

-Naruto, tem coisas que nem você pode Saber ainda...

“quando chegar à hora” era sempre isso que ele falava, quando o assunto era quem matou meu pai. Ele pensava que eu era uma criança que precisava ser protegida.

Era um pé no saco, às vezes eu queria poder ter as respostas assim do nada. Mas não, ele sempre fazia esse joguinho de adivinha. Eu tinha que esconder coisas dos meus amigos e da Sakura-chan.

Eu queria tanto poder chamar ela assim de novo, mas não podia.

Agora a minha namorada era a Hinata, por que eu fiz uma besteira daquelas de ir beber saquê com a Hinata? Assim ela não estaria grávida. Como eu pude fazer isso?

Mas agora já foi já aconteceu...

-iii vo tenho que ir ver a Hinata... Até mais.

- até.

Peguei a chave do carro e fui para o hospital ver se conseguia tirar ela de lá, ela nunca gostou desses lugares de uma cor só...

- com licença senhor, mas a senhorita Hinata não pode receber visitas agora.

-como assim? Eu sou o namorado dela.

-desculpe senhor vai ter que esperar o horário de visitas.

- certo e a que horas eu posso vir?

-o próximo é as 20:00 horas...

-OQUE? Mas eu preciso agora.

-desculpe senhor eu não posso fazer nada, são as regras.

- mas que... Desculpe, mas eu volto mais tarde.

Saí de lá meio encabulado, como eu não podia entrar lá?

Entrei no carro e fiquei lembrando a conversa que tive com meu avô.

(Flash back)

- Naruto, eu quero te falar algo...

-o que?

-Eu mandei algumas daquelas cartas que a Hinata recebeu para a analise; o resultado bate com a letra das ameaças da Hinata, as minhas, as suas e as do seu pai.

-então todas são do cara que matou meu pai?

-sim e ele quer matar você, a Hinata e qualquer um que ousar impedi-lo. Foi o que ele escreveu.

-e onde estão essas cartas?

-sabe aquele minha casa perto de onde fica a sede da nossa gráfica?

-sim...

- nela, tem uma parede fofa... Se algo acontecer comigo vá para lá, mas não sozinho, atrás da parede fofa tem alguns documentos daquela empresa falida, quero que termine isso por mim.

-mas vô como você...

- Naruto, quero que me prometa uma coisa.

-oque?

-Não conte isso par ninguém ta bom?

-nem pra Sakura?

-nem pra ela se quiser protegê-la.

(flash back off)

- eu ainda vou descobrir quem é esse cara.

Liguei o carro e fui pra casa do Shikamaru.

(pov. Naruto Off)

- mas onde será que esse baka se meteu?

Ele disse que iria ver a Hinata pra um, e diz que vai ver o Shikamaru pra outro, só pode estar escondendo alguma coisa da gente.

-Sakura, os seus amigos querem te ver

-só pode ser ele, Fala que eu já to descendo.

-ta...

A mais ele iria ver só..., coloquei uma roupa descente e já tava na metade da escada quando comecei a ouvir os protestos do Baka...

-ei você querem parar com isso? É um pouco nojento...

-ei Naruto, você já fez coisa pior. - é isso ai Shika...

-... ¬¬°

- eu realmente ouvi isso de você?- agora era eu quem iria fazer as perguntas ali.

Estavam na sala a Temari o Shikamaru e o baka.

- Sakuraaaa... Tenho uma novidade pra você.

-qual Temari?- disse já me acomodando no sofá...

-eu e a Temari estamos namorando!

-NÃO?! SÉRIO?! AIN QUE MARA TEMARII...

-É NÃO É?

- finalmente hein Shikamaru você enfrentou a fera do Gaara.

- uma hora eu teria né?

-é.

- teria o que Shika?- o as vezes acho que a Temari tem uns parafusos soltos...

-que enfrentar ele...

-ele???ela pensou um pouco e depois falou...

-ataaaa.... ele ficou com crise de mulher louca sabe?!

- queria ta lá pra ver...

- a gente vai assistir Mama mia...

- esse filme é muito bom ...- olha o baka falou-... eu assisti ele com a Hinata.

Tinha que ter a coisa da Hinata entre a gente, sempre, primeiro o Namoro, agora eles talvez tenham um filho juntos. É coisa demais pra uma pessoa só.

(pov. Naruto)

Cara pra que eu falei aquilo?

Eu realmente não penso, olha a Sakura como ficou triste. E todo mundo ficou me olhando com cara de “ cara você quebrou todo o clima”.

-hehe... er... alguém quer sorvete?- eu tava tão ferrado que nem eles sabiam me responder.

-v-vamos Shika-kun?

- ta, te vejo lá Naruto...

-Ta legal.

(Pov. Naruto off)

Ele tava quase saindo, ele sempre fazia uma besteira e saía de fininho, desde a época do colégio.

- ei você, lá pra cima. Agora; preciso muito falar com você.

- ta bom Sakura-chan...

-não me chama de Sakura-chan, é só Sakura pra você.

-ta bom então...

Ele subiu a escada bem devagar como quem queria pensar bem antes de falar alguma besteira, mas já era tarde demais.

Subimos para o quarto e fomos conversar sobre uma coisa que tava entalada na minha garganta e na dele.

- preciso te falar....- falamos juntos-... pode falar você primeiro.

-Não pode você.

-ta bom... amm... por onde eu começo... Por que me disse aquelas coisas ontem?

- que coisas?

-aquelas de que seus sentimentos por mim ainda estão intactos e coisa e tal...

-por que é verdade... você sabe que não sou de mentir.

-como eu vou saber? Esse anos mudaram muito você e eu... nem você não me conhece mais...

- mas a gente poderia começar tudo de novo né?

-não, não poderia.

-por que?

Por que homem adora se fazer de bobo?

- por que eu não vou competir com o seu filho.

Ele ficou me olhando com cara de bocó por um tempo até que se sentou e abaixou a cabeça, parecia que tava envergonhado com a burrada depois de feita. Ele deveria ter pensado antes de fazer, mas não, ele nunca pensa em nada a não ser em ser idiota.

- parece que ser idiota é a única coisa que eu sei fazer bem, né?

- é parece.- falei fria- por que não me disse logo que não podia ficar comigo por causa da sua responsabilidade? Quero dizer, por causa do seu bebe precioso? Onde estava sua responsabilidade quando você foi pra cama com a Hinata?

- eu sinto muito.

-não há nada o que sentir aqui Naruto...- falei vencida, - já foi, já passou...

Eu me sentei ao lado dele e ficamos ali por um bom tempo, os dois calados curtindo o silêncio, que era bem melhor do que ficarmos nos magoando com palavras inúteis, afinal a burrada havia sido feita em uma só noite.

- eu disse a ela...

Olhei para o lado; ele continuou:

- não quero ir lá Hinata, mas ela insistiu tanto, a gente era só amigo. Eu não queria que fosse com ela eu não... Ela me deu o saquê e disse...

(flash back on)

- a qual é Naruto só um golezinho, você vai ver como é bom...

Eu tinha estranhado ela falar daquele jeito, acho que já devia ter bebido algumas antes de vir falar comigo, afinal ela tava morrendo de medo de que um cara matasse ela.

- Hinata, eu não quero ta legal? Eu já não gosto de ver meu avo bebendo isso quanto mais eu beber.

Eu já tava saindo do bar quando ela me segurou e disse pra eu pelo menos ficar ao lado dela aquela noite, e eu como sou um bobo...

- ta bom então, mas eu não vou beber saquê.

-ta bem então...

Ela disse isso com uma cara de quem vai aprontar alguma. A gente saiu do bar e foi pra um lugarzinho onde tem o que se pode beber... qualquer coisa... e do outro lado da quadra tinha uma cambada de noiados. AHinata tava meio hesitante em ir nesse lugar, mas não aconteceu nada.

Ela pediu o saquê dela e eu pedi um suco de sei lá o que, eu nem lembro. Só sei que eu sai pra ir no banheiro e daí quando eu voltei bebi de novo o suco, mas tava meio amargo.

-nossa, como é que eu bebi um suco desses?

- eu num sei deixa eu ver...- ela provou-... hmm,ta meio amarguinho mesmo, parece até que colocaram saquê ai dentro.

Eu achei estranho, mas continuei bebendo o suco. Depois eu pedi um cerveja, e depois um saquê, afinal...

- a só unzinho não faz mal né?- perguntei pra ela.

-é ...

A gente bebeu um monte e pediu pra um cara que tava lá perto dirigir pra gente o carro, afinal estávamos caindo de chapados.

O cara levou a gente pra minha casa, nunca tinha ninguém lá, e então eu só lembro de deitar na cama e beijar a Hinata,daí aconteceu aquilo que eu menos esperava.

No outro dia acordei com ela deitada no meu peito. Eu ainda tava meio grogue por causa da bebida do outro dia, e com muita dor de cabeça.

Quando abaixei os olhos, eu nem quero falar, tinha acontecido a nossa primeira vez e eu nem lembrava direito, lembrava, mas eram poucas coisas, afinal não era com ela que deveria ter sido.

Um mês depois, ela me ligou, a gente não tava namorando ainda, afinal foi só uma noite acidental.

Ela ligou e disse que a menstruação tava atrasada e que iria fazer o teste, que deu positivo... E como eu não sou um canalha disse que iria assumir o filho.

(flash back off)

- foi isso o que aconteceu. Desculpa. Mas ela ta mesmo grávida.

- eu não acredito nisso. E você vai casar com ela?

- eu não sei afinal eu disse que iria assumir o filho.

Nossa aquilo me doeu o coração,mas será que ele não percebe que é tudo um golpe daquelazinha?

Eu realmente fiquei triste com a revelação dele.

- mas é só por causa do  bebê que vocês voltaram pra cá?

-não, ela tava recebendo umas cartas anônimas de um tal M.O. Que dizia que iria matar os “herdeiros da gráfica”, que no caso é eu e ela.

- então vocês vieram para fugir dele é isso?

- é mais ou menos, eu também vim por que o meu avô descobriu algumas coisas sobre o assassinato do meu pai.Por isso eu voltei.

-que bom que a gente esclareceu as coisas, agora você não precisa mais vir aqui falar comigo não é?

-preciso sim...

- por que? Você não...

Eu parei de falar na hora eu ia dizer “ você não abre mão nem de uma songa monga pra ficar comigo”, mas eu me contive. Sendo assim eu completei a frase de outro jeito.

- eu não?

-você não quer ficar aqui mesmo. Então vai embora.

Eu já tava saindo quando ele segurou o meu ombro e falou, eu senti que ele tava se aproximando e me virei pra empurrar ele, mas acabei me aproximando ainda mais.

- eu não vou ir embora sem te dizer o que vim dizer.

Ele falou isso com tal convicção que me fez ver que ele não tinha mudado em nada, era eu que tinha mudado, ficado rebelde, dançado em boates, não ele...

Tomei coragem e comecei uma nova conversa com ele...

-e o que você quer me dizer?

- o homem  que matou meu pai é dono da gráfica em que sua mãe trabalha.

Eu fiquei pasma, como ele tinha me escondido isso?

-e ele... sabe que ela é minha mãe?

- não, - ele se sentou- mas sabe que tivemos um relacionameto.

- como assim?

- ta aí ó...

(carta)

querido Naruto, pirralho miserável, eu vou acabar com você e com as pessoas que você mais gosta, a claro, não me esqueci de sua linda namoradinha e da sua ex, como ela é linda, eu a vi dançando numa boate aqui do Brasil, se você quer protege-la deixe-a fora do meu caminho, meu não, do seu...afinal uma garota assim não se troca por outra tão tímida”

(carta off)
- mas como ele sabe de...

- alguém da escola deve ser parente dele só pode. Eram as únicas pessoas que sabiam. Tirando seus pais e meu avo.

- mas quem será? E por que eu se eu não tenho mais nada com você?

- é isso que eu queria descobrir... mas acho que sei o por que...

-por que?

- por que eu sou mais ligado a você do que a Hinata, mesmo que ela esteja grávida.

Ele realmente estava dizendo a verdade, eu fiquei um pouco boba com aquilo, meus olhos se encheram de lágrimas.

Aproveitei que ela estava se levantando e o beijei... caímos na minha cama... mas foi só isso o que aconteceu, ele ficou meio parado, mas depois entrou no clima também.

Agora eu sabia, mesmo que ele tivesse um filho com a Hinata, ele sempre me amaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? reviews?
por favor deem dicas e falem se está boa ou não ok?
beijos....