Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 17
Bem vinda, Hayley 3


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/17

Ao fim da música, gritei:

"Jessica, nós esperamos que você volte logo. Nós amamos você!" Sorrimos um para o outro.

Saí do palco e Justin começou a cantar uma música nova, não conhecida ainda pelas fãs. Chris disse que o nome era 'Never say Never'. Achei bonitinho.

No camarim, vi meu irmão falando com Sean Kingston:

"Meu cabelo tá legal?" Falou Jaden.

"Tá 10, bro. Vai lá e arrasa." E fez aqueles apertos de mão tensos.

"Ow, ow, ow. Vai arrasar aonde?" Falei, interrompendo.

"Caitlin." Falou Sean, rindo.

"C-c-c-caitlin? Como você conhece ela?" Me surpreendi.

"Ela é minha nova namorada." Sorriu Jaden.

"M-mas ela é bem mais velha que você. E desde quando conhece ela? Ei, ei, volta aqui, me conta direito essa história. Ela é sua namorada? Mas você não tem namorada, Jaden! Ou tem?" Falei, sendo deixada no vácuo por J. e sendo motivo de piada de Sean.

"Ele é louco por ela, mas ela nem dá bola. Fica relax." Sorriu Sean.

"Ufa, ainda bem. Ele tem 11 anos." Aliviei.

 Fiquei conversando com meus novos amigos até o final do show. JB iria jantar na casa de Usher conosco. Entramos no carro e fomos.

"Ah, Cait, me dá uma chance, por favor!" Disse Jaden dando ênfase ao 'uma'.

"Jaden, você tem 11 anos e eu 16! Quero ser só sua amiga! E ponto!" Disse Cait, dando um chega-pra-lá em Jaden.

"M-ma-mas minha irmã namora o Bieber e ela só tem 12 anos!" Insistiu Jaden.

"O problema é que no nosso caso, VOCÊ que é mais novo!" Insistiu mais ainda Cait.

Jaden suspirou forte e todos rimos, menos ele. Logo chegamos em uma casa linda e Usher contou que era ai onde ele passava as férias as vezes.

 Jantamos, tomamos banho e Jaden foi dormir em seu novo quarto. Usher convidou Jus para dormir ali mesmo. Just ligou para sua mãe e ela concordou. Ficamos assistindo filmes quase a noite toda. Usher ficou com sono e foi dormir, nos deixando a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer? HAUAH Deem ideias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Common Denominator - Concluida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.