Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 16
Bem vinda, Hayley 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a parte 2 de 3. Eu quero muitos reviews quando eu voltar, pra mim postar mais 2 ou 3 caps. hoje, em?
AAH, tinha esquecido de avisar! Segunda temporada confirmada. Não tenho previsão de estréia. Talvez em outubro... Tem ainda que surpreender um pouco essa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/16

Alguns minutos depois, o show começou e algumas fãs começaram a entrar no backstage. Chris sugeriu voltarmos para o camarim e assistirmos o show por uma tv. Ryan e eu concordamos. Chegando lá, encontramos a fofa da Jessica Jarrel se preparando para o show. Ela estava ansiosa, feliz por ter a oportunidade.

Desejamos boa sorte a ela, mas não deu muito certo: Subindo as escadas para o palco, Jess tropeçou e caiu. Fomos ajudar ela, que estava chorando muito. Os médicos estavam levando ela pro hospital, quando perguntei a ela:

"Como você vai cantar? O que nós vamos fazer?"

"Hayley... Eu quero que você cante. A única pessoa que vai cantar essa música com Justin a não ser eu, é você. Somente você, lembre disso." Disse ela, tentando sorrir.

"E-e-e-eu? Ma-mas a música é deles, eu não vou me sentir bem!" Falei me virando para Ry e Chris.

"É, você! Jess disse que é pra você cantar, ela quer que você cante." Disseram sorrindo e Ry me entregou o microfone.

Respirei fundo, faltava poucos segundos para a música começar. Subi ao palco e fiz sinal para JB, que tinha acabado de receber a informação.

"O que aconteceu? Ow, Jessica quebrou o pé e não vai poder cantar? Minha nossa. Melhoras, Jess." Falou Justin, avisando o público.

Respirei fundo mais uma vez, sorri para Ry e Chris e comecei a cantar:

"It feels like we've been out at sea So back and forth, that's how it seems And when I wanna talk you say to me That if it's meant to be, it will be"

Justin se aproximou mais, sorrindo para o público, que cantava junto a mim.

Continuei:

"So crazy is this thing we call love And now that we've got it We just can't give up I'm reaching out for you Got me out here in the water And I"

Ficamos mais perto e cantamos juntos:

"I'm overboard And I need your love Pull me up I can't swim on my own  It's too much Feels like I'm drowning Without your love So throw yourself out to me My lifesaver(Lifesaver, oh lifesaver) My lifesaver (Lifesaver, oh lifesaver)"

Justin cantava sua parte enquanto eu andava pelo palco.

"I never understood you when you'd say Wanted me to meet you halfway Felt like I was doing my part You kept thinking you were coming up short It's funny how things change cause now I see So crazy is this thing we call love And now that we've got it We just can't give up I'm reaching out for you Got me out here in the water And I"

E nos aproximamos de novo, cantando o refrão.

"I'm overboard And I need your love Pull me up I can't swim on my own  It's too much Feels like I'm drowning Without your love So throw yourself out to me My lifesaver(Lifesaver, oh lifesaver) My lifesaver (Lifesaver, oh lifesaver)"

 Coloquei meus braços em seu pescoço e ele em volta da minha cintura. Cantamos:

"It's supposed to be some give and take I know But you're only taking and not giving anymore So what do I do Cause I still love you (I still love you baby) And you're the only one who can save me"

Sorrimos e continuamos:

"I'm overboard And I need your love Pull me up I can't swim on my own It's too much Feels like I'm drowning without your love (I'm drowning baby, I'm drowning) So throw yourself out to me (I can't swim) "

"My lifesaver (Lifesaver, oh lifesaver) My lifesaver It's crazy, crazy, crazy (Lifesaver, oh lifesaver) Lifesaver, oh (Lifesaver, oh lifesaver) My lifesaver (Lifesaver, oh lifesaver)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Common Denominator - Concluida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.