Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 12
Love me


Notas iniciais do capítulo

Ficou de tamanho médio... Parei no ~~climax~~. Quero reviews nesse e nos outros, hein? Haha. Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/12

Já eram 9 da noite e ele ainda não tinha tomado seu banho. Me aproximei dele e falei:

"Vai tomar banho, já tá tarde." Falei, limpando a tela da televisão.

"Ah...Ahh...Sai! Tá atrapalhando meu jogo e eu não vou tomar banho agora." Resmungou.

"Vai sim. Aliás, vou te dar uma chance, mas quando eu sair do banho você vai direto pro seu." Falei

"Viu, você fala de mim mas ainda nem tomou o seu banho." Riu.

"Ah, é assim?" Sai correndo pra cima dele e fiz um antigo ataque de cocegas.

 Fui tomar banho e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cap13pijama/set?id=22768316) e fui chamar J. Logo que J. havia acabado seu banho, mamãe chegou e começou a xingar todas as suas amigas, os namorados delas, as ex-namoradas dos namorados delas e assim por diante. Nem liguei.

Entrei no meu quarto e fechei a porta para ir no computador. Postei no twitter:

@sheishayley: Perdi as esperanças da mamãe mudar. Agora vou dormir, boa noite. Te vejo amanhã, twitter.

Deitei na cama e dormi. Estava com muito sono. Não lembro o que eu sonhei. Estranho, eu sempre lembro.

Acordei antes do despertador soar. Tomei um banho, sequei meu cabelo e coloquei um sweater, um calça skinny e um tênis (http://www.polyvore.com/escolacap12/set?id=22768316). Fui no hall do prédio e esperei o ônibus, que demorou um pouco para chegar.

Não havia acentos sobrando na frente do ônibus, então fui tentar achar lugar mais para trás. Escutei alguns comentários como:

"Eai senhora Bieber", "Olha a vadia que roubou meu namorado", "Carnaval!" e "O Bieber é meu namorado, larga ele." Ignorei como sempre.

Chegamos na escola e eu sabia que teria que ir no "beco". Mas como fazer isso sem ninguém perceber? Esperei o sinal de entrada e saí discretamente no meio da multidão.

Mandei um SMS para JB falando onde estava e logo nos achamos.

"Hilla..." Começou falando

"Pode me chamar de Hay, cansei desse apelido, me lembra o passado." Falei.

"Bem, eu preciso lhe dizer uma coisa." Ficou sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Common Denominator - Concluida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.