Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 11
With you


Notas iniciais do capítulo

Falo lá em baixo, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/11

    Voltei e recebi uma mensagem no celular: "Tô chegando". Olhei para a porta e o vi sorrindo. Me dirigi a ele, abri a porta e falei:

"Oi" Sorri e o cumprimentei com um abraço.

"Wow, você está linda. Tudo bem com você?" Pegou minha mão e fomos nos dirigindo para aquela sala. Dei uma piscadinha para Mandy.

"Tudo. Eu estava com saudades." Sorri. Ele se aproximou e me deu um beijinho.

"Eu também." Sorriu.

     Sentamos no sofá e começamos a conversar sobre várias coisas: como foi o nosso dia, o que tinha de bom no twitter, sobre "planos" para nos encontrarmos novamente etc. De repente, ficamos meio que em silêncio. Nos abraçamos e depois nos beijamos. Amo ele. Durante o beijo, tive a impressão de ver uma coisa estranha, como se tivesse alguma pessoa nos observando. Devia ser a Mandy, claro. Sei muito bem que ela gosta de espiar as coisas, safada! Ri por dentro.

     Escutamos alguem bater na porta. Quebramos o beijo e fomos ver quem era e era Ryan, amigo de Justin.

"Eai, cara." Falou cumprimentando JB com aqueles 'apertos de mão' estranhos.

"Eai, beleza?" Respondeu JB.

"Bele, e ai?" Sorriu.

"De boa. Essa aqui é minha garota." Falou me puxando pra mais perto dele.

"Eai" Estendeu a mão, não para um cumprimento normal, mas pra aqueles cumprimentos estranhos. Fiz o 'cumprimento' com cara de "What the fuck".

"O-oi" Foi somente o que eu consegui dizer.

"Ei Justin, será que ela não tem uma amiga?" Os dois riram e fizeram aquela porra daquela 'cumprimentação' estranha. Vontade de dizer: Vocês tem problemas?

     Conversamos um pouco com Ryan, mas já estava mais ou menos tarde e eu tinha que ir embora. Disse 'tchau' para Justin e Ryan e fui apé. Não pensem mal de Justin, ele ofereceu carona e eu até aceitaria se minha mãe não fosse perceber.

     Cheguei em casa e recebi uma mensagem de Justin no celular.

Amanhã a gente se encontra 20 minutos antes da sua aula no beco do lado dela, ok? Bjs te amo.

     Minha mãe saiu para jantar com umas amigas de trabalho e eu teria de fazer janta para o meu irmãozinho. Lembrei de quando eramos os melhores dos melhores irmãos/amigos do mundo. Sinto falta e preciso pedir desculpas por quase não conversar com ele.

     Fiz um espaguete e acho que ele gostou. Para mim, estava ótimo. Lavei os pratos e ele foi jogar videogame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma suuuper pergunta: Vocês acham que eu escrevo bem? Avaliem em tudo que possam imaginar. Respondam, é importante pra mim. Bjs e amanha posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Common Denominator - Concluida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.