Doce Rebeldia escrita por nessie c black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Me matem se quiserem ! Porém deixe eu me explicar primeiro.
Não escrevi por um tempão porque estava sem inspiração, tudo que eu escrevia ficava uma merda, até mesmo pra miim. Tava passando por umas dificuldades e tal. Mas agora too de férias e tenho o tempo p escrever para vocês. Entaum aproveitem o segundo capitulo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89978/chapter/2

Chegaram à escola quando havia acabado de tocar a sirene.

Nath correu até sua antiga sala e agradeceu mentalmente pelo professor de Geografia não ter chegado.

Ela viu alguns rostos conhecidos, pessoas que a odiavam, outras que a respeitavam; alguns novatos que a olhavam dos pés à cabeça e o único, fora ela mesma, que estava repetindo o 1º ano.

Gabriel e Nath não se falavam muito. Sempre se cumprimentavam de longe de um jeito habitual: Nath dava um sorriso de canto de boca, um meio sem graça que ficava melhor como uma das características dos personagens dos livros. Já Gabriel lhe fazia uma pequena reverencia, como que a lembrando de seu posto de Princesinha rebelde do G-da. A comunicação deles raramente ia além disso.

Ao se sentar, ela vasculhou toda a sala, de um canto a outro, observando as pessoas. Todas tão igualmente entediantes para ela, nenhum ali se destacava ou passava do famoso clichê escolar. CDF’s e seus livros, patricinhas e suas bolsas de marca; garotos babando as patricinhas... Tudo igual!

- Bom dia, pessoal! - disse o professor caminhando entre as carteiras.

Ao passar por Nath, ele lhe dá um tapinha fraco na nuca e ela lhe devolve o cumprimento com um tapa na bunda. Os alunos, principalmente os novatos, olham aquilo espantados, não sabendo a afinidade que existe entre a aluna e seu professor de Geografia.

Ele coloca suas coisas na mesa, e vendo como os alunos lhe olham assustados, decide dar uma explicação a tudo aquilo.

- Bom, meu nome é George e como vocês viram a pouco, sou um professor legal e gosto de brincar com meus alunos. A colega de vocês, Nathalia - Nath automaticamente levanta a mão - só estava me cumprimentando. - ele disse.

Os alunos se acalmaram, um pouco, mas ainda não tinham engolido aquela história por inteiro.

- Eu vou formar duplas aleatoriamente e essa dupla vai permanecer até o final do ano letivo. Isso é só uma forma mais divertida e descomplicada de dar aula. - ele explica - Então quero que todos levantem e saiam da sala, quando eu chamar vocês de volta suas carteiras estarão do lado da carteira de seu parceiro. Alguma duvida? Não? Então saiam!

Todos saem da sala e se espalham pelo corredor.

Nath se senta ao lado da porta da sala e observa enquanto Gabriel, tirando os cabelos dos olhos com todo seu charme irresistível, assim pensava Nath.

- Bom dia, majestade! - ele diz

- Bom dia! - ela responde bagunçando ainda mais seus cabelos - deixou o cabelo crescer né?

- Cansei de me chamarem de Jacob. - ele diz fazendo careta

- Tá bem mais bonito agora!

- Obrigado! - ele disse, então os dois ficaram em silencio. Ambos eram péssimos em puxar assunto, mas o silencio não era do tipo constrangedor, era apenas o silencio normal entre eles.

Não demorou muito e o professor chamou os alunos. Nath esperou até todos entrarem na sala para poder entrar.

Sentada na carteira ao lado da de Nath, havia uma menina, que parecia ser novata. Por estar de costas, só o que se via dela era seu cabelo cacheado e de um ruivo natural.

A garota sorrio assim que Nath se sentou.

- Pensei que havia ficado sem parceira. - ela comentou - Meu nome é Bianca - disse estendendo a mão.

-Nathalia, mas, como vamos passar o ano sentando juntas, pode me chamar de Nath. - disse e deu o típico sorriso de canto.

- Ok! - a garota concordou abaixando a cabeça - lindo o seu all star.

- Você acha? - arqueou a sobrancelha enquanto analisava a novata.

- Claro que sim! Por que não acharia?

- Você não parece muito uma menina que gosta de all star - ela constatou

- Ah, claro! A primeira impressão que eu deixo nas pessoas é tão... errada! - falou fazendo uma cara tristonha.

- Eu sei como é. - Nath disse colocando a mão no ombro da parceira - Então novata, bem vinda ao meu mundo. - deu seu sorriso mais debochado

Bianca primeiro ficou confusa, mas logo depoisdeu um sorriso agradecido por ter encontrado uma pessoa amigável no meio de tanta gente estranha.

- Nath você pode, por favor, calar a boca - falou o professor se apoiando em sua carteira - não posso ficar segurando tua barra esse ano, garota, mesmo gostando muito de você.

- Ta bom, gay ! Eu juro que vou me comportar - disse fazendo uma cara de falsa-santa.

- E você menina...

-Bianca - disse as duas juntas

- Bianca! Não vai na onda dessa menina não, ela é perversa - ele então fez uma cara assustadora ao se afastar.

Bianca engoliu em seco.

- Calma, Bia! Não sou perversa como ele diz... - Bianca respirou aliviada - só com quem eu não gosto. - acresentou fazendo cara de vilã de filme de terror.

Bianca arregalou os olhos assustada e Nath riu da sua cara, em pouco tempo a ruiva estava rindo de si mesma.

*******************

No intervalo, Nath e Bianca já pareciam amigas de anos. Desceram até o pátio juntas e sentaram em uma mesa. Logo Miguel se juntou a elas.

-Cadê a Luh ?- Nath perguntou

- Ela teve que resolver um probleminha lá em cima - ele disse engolindo em seco.

-Ah! Miguel, Bianca. Bianca, Miguel. - Nath apresentou o amigo à novata.

- Prazer, Bianca. - Miguel a cumprimentou com um pequeno sorriso, que não escondia seu nervosismo.

-Prazer - a ruiva disse corando.

Nath analisou o rosto do amigo e concluiu que tinha alguma coisa errada. Ele então fez um pequeno aceno com a cabeça para a direita.

- Bianca eu preciso ter uma palavrinha com o Miguel em particular, mas eu já volto. Ok?

- T-tudo bein ! - a garota disse abaixando a cabeça.

Eles se levantaram e andaram até a escada.

- O que foi? - perguntou Nath

- Nath eu não sei como te dizer isso..

- Fala logo, porra ! - disse já ficando nervosa.

- Lúcio voltou. - apenas essas palavras de Miguel foram capaz de fazer que Nath, por um segundo, saísse de sua pose de durona para voltar a ser a velha Nath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aii está pessoas! Nesse capitulo tem um personagem qe não foi citado na ficha (inventei ele depois), sobre as fotos, quem quiser ver a cara desse povinho é só me adcionar no msn: cah_dsousa@hotmail.com
sem mais delongas.
Comentem, opnem, aceito sugestões, e não me matem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Rebeldia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.