Doce Rebeldia escrita por nessie c black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89978/chapter/1

O despertador começou a tocar o rock que acordava Nathalia todas às manhãs.

 

A garota se revirou na cama, mas o despertador do pequeno celular era insistente. Então ela o pegou na cabeceira da e o arremessou contra a parede, porém, mesmo com o baque e a queda, o celular não quebrou, nem mesmo parou de tocar. Era um celular resistente, perfeito para Nath.

 

Bufando, Nathalia sentou na cama e bagunçou ainda mais seus cabelos.

 

-Filha? Que barulho foi esse? - a voz de dona Cristina, mãe de Nathalia, vinha de detrás da porta.

 

-Só foi a porcaria do celular que encontrou a parede - respondeu ainda grogue.

 

-Nathalia, se você quebrar mais este celular, você... - Nath não esperou sua mãe terminar de falar e foi logo pegando o seu celular do chão e entrando no banheiro.

 

 

*******************

 

Saia azul escuro e blusão branco com o emblema da escola Gênios do amanhã - ou G-da, forma que a escola era chamada por seus alunos. Para Nath, a farda de sua escola era tão idiota quanto o nome, e a sapatilha com meia ¾ branca que a maioria das meninas usava, deixava a farda ainda mais infantil.

 

O que Nath gostava na farda era que ela não ficava tão bizarra com seu all star de cano longo e que a saiapodia ser tão curta quanto ela quisesse.

 

Nath seguiu para a copa, onde seus pais tomavam café da manhã, deu bom dia e se sentou.

 

- Então, Nathalia? Como se sente voltando pro primeiro ano? - perguntou o senhor Walter, pai de Nath, demonstrando toda sua indignação com a reprovação da filha.

 

-Pai, por favor, não começa com isso de novo - pediu Nath.

 

-É, Walter! Nada de brigas a esta hora da manhã - falou dona Cristina.

 

-É por isso que essa menina esta assim, Cristina! Você vive passando  a mão na cabeça dela. - falou o senhor Walter.

 

DING DONG - a campainha tocou!

 

-Olha aí! A Luana chegou! Tchau pai, Tchau mãe - Nath falou pegando uma barra de cereal e colocando na bolsa.

 

DING DONG

 

- Já vai! - Nath gritou a caminho da porta.

 

- Nossa, que demora! - falou Luana quando Nath abriu a porta.

 

- Ah! Nem vem reclamar, não estou com paciência! - falou enquanto fechava a porta.

 

A única diferença na farda de Luana e de Nath, era o all star, o de Luana era de cano médio dobrado e ela usava com uma meia tarrafa.

 

- Qual o drama de hoje - Luana perguntou abraçando os ombros da amiga.

 

- Eu tô voltando pro primeiro ano, Luh. Quem não faria drama com isso?

 

- É, isso é mal. - depois, Luana mudou de assunto - A gente vai passar na casa do Miguel ou vai direto pro G-da?

 

- Preguiça. G-da, sim. Miguel, não. - Nath respondeu usando o mínimo de palavras possível, fazendo Luana ri.

 

- Ok. Vamos. Agora. - disse Luana imitando a amiga.

 

Então elas seguiram para a escola conversando as besteiras de sempre.

 

Já quando estavam perto do colégio, elas ouviram alguém chamar.

 

- Ei, gatinhas! - disse o homem.

 

As meninas viraram, mais por impulso do que por curiosidade, em direção da voz.

 

Parado à frente delas estava um homem de no máximo 25 anos vestido como um playboyzinho qualquer.

 

- Estão sozinhas, princesas? - continuou, sorrindo malicioso.

 

Nath tirou a mochila das costas e jogou no chão, olhou por um pequeno instante e depois, sorrindo, caminhou até o cara.

 

-Sim, nós estamos sozinhas - falou passando a mão no rosto do homem.

 

Luana não entendia nada o que acontecia, mas continuava quieta.

 

Nath olhava para o homem de um jeito malicioso e, se concentrando, reuniu um pouco de sua força, que não era pouca, e acertou o cara com uma joelhada em suas partes intimas. Depois, enquanto o homem urrava de dor, ela lhe deu um pequeno empurrão, fazendo-o cair de costas.

 

- Mas não queremos sua companhia!- falou Nath indo em direção a Luana.

 

Nath pegou sua mochila enquanto Luana falava que deviam sair dali bem rápido. Elas começaram a andar, mas depois de terem dado uns cinco passos, no máximo,  Nath sentiu um forte puxão no seu curto cabelo.

 

- Vem cá, sua vaca!- disse o cara agarrando Nath com o braço esquerdo enquanto ela se debatia tentando fugir.

 

Luana começou a gritar por socorro. Ela queria ajudar a amiga, mas não sabia como podia ajudar, o homem lhe parecia bem forte, então continuou apenas gritando e assistindo ele lamber o pescoço de sua amiga.

 

 

De longe ele assistia tudo aquilo escondido, iria correr pra ajudar as meninas, mas viu o desconhecido caindo com a força da pancada. Decidiu, então, continuar ali, apenas observando.

 

Nath sentiu o braço do homem se afrouxar ao seu redor e viu quando ele caiu. Ela se virou e viu Miguel com uma grande pedra nas mãos.

 

Miguel largou a pedra no chão e se aproximou de sua amiga, enquanto Luana se agachava perto do homem desacordado.

 

- Nath, você está bem? Ele fez alguma coisa com você? - perguntou Miguel, aflito.

 

- Eu tô bem, mas acho que você matou o cara - ela respondeu

 

- Não! O desgraçado ta vivo! - afirmou Luana ao verificar que o desconhecido respirava. - Você realmente tá bem? - ela perguntou se levantando e abraçando a amiga.

 

- Sim, não se preocupem!

 

Depois que as amigas se separaram, Nath percebeu que estava sendo observada. Com toda aquela confusão não tinha prestado atenção, mas sentia que alguém a vigiava.

 

Ela se virou procurando, mas só viu uma sombra sumindo bem perto do portão da escola.

 

-O que foi? - Miguel perguntou preocupado.

 

- Não é nada. Vamos embora daqui, antes que ele acorde. - falou indo em direção a escola.

 

Miguel e Luana a seguiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Campanha faça uma autora feliz: mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Rebeldia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.