Change escrita por ViktoR


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

esse é o ultimo capitulo , espero que gostem ^--^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89945/chapter/3

Nosso chefe fez a gente assumir para todo mundo , estávamos nas capas de todas revistas , íamos em vários programas e com toda certeza Gayoon tinha parado de falar comigo e todos do grupo do Kwang estavam bravos com ele , principalmente Doo Joon , minha melhor amiga não falava mais comigo , e tinha feito o caos no Beast , eu tinha que fazer alguma coisa .

Quando estava saindo do banheiro falei com Gayoon :

-Oi .

-O que você quer ?

-Pedir desculpa pela centésima vez .

-Não quero falar sobre isso .

-Você não quer falar de nada comigo Gayoon , não sabe como isso dói em mim .

-Não estou nem ai , você que criou o problema você que resolva .

-Pare Gayoon , me ajude por favor , eu estou sufocada , eu não queria que as coisas tivessem tomado esse rumo .

-Eu sei que não , mais te avisei para não começar , mais você não me ouviu .

Eu aguarei Gayoon pelos ombros olhei no fundo dos olhos dela e falei :

-Fale o verdadeiro motivo para você esta assim comigo .- Ela me fitou por alguns segundos e uma lagrima escorreu de seu olho .

-Eu amo ele , eu amo o Kwang .

-E como você nunca me contou isso ?

-Para você não incentivar , porque eu sabia que se contasse você ia fazer de tudo para a gente ficar , e depois que ficou claro que ele gostava de você perdi todas as esperanças em te contar .-Eu a abracei tão forte e em seu ouvido falei bem baixinho .

-Eu vou acabar com tudo isso agora mesmo .

Dei um beijo na bochecha dela e sai correndo , fui até o quarto do Kwang e despejei tudo :

-Oi Kwang , tenho uma coisa a te falar , e pedir .-E quando me dei conta ele estava só de cueca , seu corpo era bem definido estava tão encantada até que ele falou .

-Oi Kim – Me deu um selinho e me puxou para dentro – Tudo bom , o que você quer ?

-E...e...eu , eu queria te pedir um favor .-Ele foi tirando minha blusa , tirou minha camiseta e foi me deitando na cama , em um minuto minha calça estava nos meus joelhos sua boca não descolava mais da minha , suas mãos grandes estavam desabotoando meu sutiã até que acordei e falei :

-Pare Kwang , pare , por favor , eu não quero isso .- Levantei minha calça e coloquei minha camiseta e falei .-Me desculpe , eu não quero mais continuar com essa mentira , esta tudo acabado .

-Mais porque ? Estamos tão felizes , os nossos fãs estão adorando , nosso chefe apóia isso , porque você quer terminar ?

-Não ligo se nossos fãs ou se nosso chefe apóia , eu nunca devia ter começado isso , eu não te amo , não tem como a gente continuar , não tem  .

-Mas ...

-Desculpe-me  , naquele dia em que você entrou no meu quarto e me agarrou pelos braços , eu lhe disse que não queria usar você , e você falou o que ?

- “Tudo bem, eu aceito mesmo assim, eu vou conseguir fazer você o esquecer, e tenho certeza que se não der certo você vai me avisar e ai eu vou aceitar sem problemas, só me de uma chance .” E eu consegui , fiz você esquecer ele , quando você estava comigo estava feliz .

-Isso mesmo quando estava com você , quando ia para meu quarto a primeira pessoa que me vinha na cabeça era o Jun , você até conseguiu me fazer esquecer ele , mais o espaço que ele ocupava em meu coração agora esta vazio , você é um amigo para mim .

-Então me de mais um tempo , eu vou conseguir ocupar esse lugar .

-Não da Kwang , me desculpe , não vou mais continuar com essa mentira , na verdade não vou deixar toda essa mentira continuar .

-Tudo bem , pelo menos eu tentei , eu vou aceitar , porque eu disse que se não desse certo eu ia aceitar , pelo menos eu tentei .- Eu vi uma lagrima escorrer de seu olho então eu o abracei e beijei sua bochecha e lhe disse :

-Me desculpe , me desculpe mesmo , você vai encontrar alguém que lhe ame , e esse alguém vai te fazer muito feliz .

Sai correndo do quarto e quando estava chegando na porta Gayoon me puxou pelo braço :

-Aonde você vai ?

-Você vai ver ... A já ia me esquecendo , uma pessoa que você gosta muito esta muito triste em um quarto só de cueca , que tal você ir lá ?

-Você é única .–Gayoon me abraçou e saiu correndo e eu sai porta a frente .

Fui no estúdio de TV mais próximo e pedi para aparecer no ar no mesmo momento , e despejei tudo :

-Oi , eu estou aqui para falar toda verdade que existe por trás das agencias de k-pop , para começar eu queria dizer que meu namoro com o Kwang do Beast acabou , na verdade nunca foi um namoro de verdade , eu só fiquei com ele para esquecer outra pessoa , o Jun que por acaso também é do grupo Beast , eu era apaixonada pelo Jun , até que descobri que ele gostava de outra pessoa , entao fiquei com o Kwang , só que as coisas acabaram tomando um rumo errado , eu não queria que nosso namoro virasse publico , mais já que o nosso namoro pode ser publico , porque o namoro entre k-popers do mesmo sexo não pode ? Porque  as agências não deixam eles assumirem ? Porque vocês não deixam eles assumirem ? Isso é um grande preconceito , eles se amam da mesma forma que seu marido ama sua mulher , que sua mulher ama seu marido . É só isso que tenho para falar .

 

Sai do estúdio , do lado de fora tinha carros e fotógrafos do lado de fora , estava lotado de gente , até que um segurança da CUBE me puxou pelo braço e me colocou dentro de um carro , fomos até a agencia e o nosso chefe estava querendo falar comigo :

-Você esta despedida .

-O que ? Só porque eu falei a verdade ?

-Vai arrumar as suas coisas e vai embora daqui .

 

Eu bati a porta e desci até meu quarto , arrumei minhas malas e quando estava saindo todas as meninas estavam chorando e me abraçaram , Gayoon foi a primeira a falar :

-HyunAh , porque você fez isso ?-Seus olhos estavam cheios de lagrimas –Porque ?

-Eu tinha que fazer .

Todas me abraçaram novamente e eu fui embora , quando sai estava chovendo , não aceitei que me levassem embora , acabei tropeçando na calçada e não sabia mais o que era minhas lagrimas ou o que era chuva , até que ouvi passos atrás de mim , quando olhei ele estendeu a mão para mim , eu levantei , e quando vi seu rosto era o Jun , ele me abraçou e me disse :

-Obrigado .

-Porque esta me dizendo obrigado ?

-Porque você fez uma coisa que nós não conseguimos fazer . Você teve coragem coisa que nós nunca tivemos . E vamos ter coragem em não deixar você ir embora desse jeito .

-Obrigada .

 

Depois disso eu passei alguns dias de férias com minha família , e  voltei a CUBE , graças as minhas amigas 4minute e  meus amigos do Beast , e depois que falei aquilo na TV vários casais se assumiram , Kwang arranjou alguém que o faz muito feliz ,  4minute esta fazendo muito sucesso e  eu estou feliz , estou feliz porque esta tudo bem , e que o que fiz acabou ajudando muitas pessoas no final .

 

                                                                                           Fim . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!