Change escrita por ViktoR


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89945/chapter/2

 Estava muito confusa , pois não sabia o que queria , tinha acabado de perceber que não tinha chances com o Jun  e já estava apaixonada por outra pessoa , isso não era certo , porque estava acontecendo isso comigo ? Isso é normal ? É justo fazer isso com o Kwang ? Mesmo que ele quisesse aquilo ?

Mesmo com esses todos pensamentos eu aceitei sair com ele , ele queria passear , ir ao cinema , a gente ia ter que ser bem cautelosos pois não queríamos escândalo e quando estava me arrumando :

-HyunAh , onde você vai ?-Maknae (Kwon) perguntou , minhas bochechas ficaram vermelhas com certeza .

-É ...e .. eu vou sair .

-Vai aonde ?

-No cinema , mas não conta pra ninguém , por favor .

-Ta bom .-Ela me deu um abraço e foi ao banheiro , eu fui em direção a porta quando uma mão me pegou no ombro :

-HyunAh , não faça isso , você sabe que não vai dar certo , ele vai se machucar e você também .

-Me deixa Gayoon , eu sei o que faço .-E puxei o braço , abri a porta e fui , sem olhar para trás , mas senti que ela ficou triste .

Corri para a saída e lá estava ele me esperando , eu estava de toca preta uma blusa vermelha e uma calça jeans azul , ele com uma jaqueta preta e toca também , calça de vinil , e óculos saímos bem cuidadosos e conseguimos chegar no cinema sem ninguém perceber quem éramos .

Ele escolheu o filme mais romântico que tinha , acho que o homem que estava no caixa não percebeu nada , pegamos as pipocas e um refrigerante e fomos , quando chegamos na sala escolhemos um lugar bem afastado e escondido , ele tirou os óculos e um de seus olhos estava roxo , estava meio ruim de enxergar mais eu vi e perguntei :

-O que foi isso ?

-Doo Joon me bateu , disse que eu não poderia ficar com você , e ai acabei ofendendo ele , ai ele me bateu .

-Tudo isso por minha causa , depois disso eu não saio mais com você , alias eu vou embora agora , não quero causar problemas para você .- Quando estava levantando ele pegou meu braço e me sentou de volta na cadeira , antes de falar alguma coisa ele fechou minha boca com seus lábios , eu não resisti e beijei-o , quando ele se afastou disse :

-Esta vendo , você  não vai conseguir ficar longe de mim , você me ama .-Ele deu um sorriso malicioso e eu falei .

-Certo , eu não consigo resistir , mais isso não quer dizer que te amo , ainda não esqueci o Jun , e não acho certo continuar isso , enfim , hoje é a ultima vez que saímos juntos .

-Vamos só ver .

O filme começou , até que era bom , mais quase não consegui assistir recusando as investidas dele , teve uma hora que nos beijamos , mais ai eu apertei o braço dele , ai ele parou , mas seu braço continuava a me abraçar , ele era quente e cheiroso .

O filme acabou e quando saímos da sala estava cheio de fotógrafos e na hora de um flash ele pegou minha mão e já sabia o resto . “HyunAh e Gi Kwang juntos , dês de quando isso esta rolando ?” “Mais novo casal , HyunAh e Kwang , sera que existe mais casais entre Beast e 4Minute ?” .

Enfim , quando chegamos em casa Gayoon  , Doo Joon e Seob estavam sentado no banco , Gayoon me puxou pelo braço e Doo Joon vôo para cima do Kwang a única coisa que me lembro era de ter me metido na frente dos dois quando alguém gritou :

-Parem já ! .

Era nosso chefe , ele chamou todos nós e subimos até a sala dele , Gayoon no meio eu do lado dela Kwang segurando minha mão e Doo Joon do outro lado de Gayoon com Seob meio que escondido atrás dele segurando seu braço . E nosso chefe disse :

-Que besteira é essa ?-Eu ia me explicar mais ele continuou a falar – Esses dois estão conseguindo bastante dinheiro , em um minuto a foto dos dois de mãos dadas circularam por metade de Seul , boa idéia a de vocês dois .-Doo Joon e Gayoon abriram a boca para reclamar e Kwang me pegou no colo e me beijou , agora estava mais confusa do que já estava . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!