Só para Garotas escrita por Diemond


Capítulo 2
OH MY GOD!


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser aparecer na fic e só postar um Review dissendo:

Idade:
Quem quer ser:
Nome do famoso:
Nome do personagem:
Personalidade:

Ai eu procuro um lugarzinho na fic só para você

AHHH NÂO ESQUEÇAM REVIEW QUE EU POSTO SE TIVER 1 REVIEW EU POSTO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89917/chapter/2

P.O.V Meryan

 

- E hoje! Hoje! Hoje! Hoje! Que horas ela chega? E agora? Falta muito? E se ela não vier hoje? Pensa, pensa, pensa...- Eu falava em quanto andava de um lado para o outro, já fazia 5 dias que as aulas começaram e hoje eu veria Lucyenne! 

- Mery! Calma ela vai vir - Falou Mymy.

- Mais Mymy! - Eu falei com carinha de cachorro.

- Mymy nada! Meu nome e Amy! - Ela falou com as mãos na cintura.

- Eu sempre chamei a Natalie de Nat, Kathie de Kat, Sarah de Sah e Amy de Mymy! - Eu falei olhando nos sérios olhos verdes da Amy.

- Tive uma ideia! Por que agente não se olha no espelho para ver se estamos bonitas?- Perguntou Sarah para descontrair.

 

Me olhei no espelho do banheiro. Eu não era muito bonita, Amy, Sarah, Kathie e Natalie eram mais bonitas.

 

(Meryan: http://2.bp.blogspot.com/_gT62ULHFRp4/S84DS3qWb-I/AAAAAAAAAeY/Wvq-9mBn6Bk/s1600/milena_toscano2.jpg  

 

(Amy: http://1.bp.blogspot.com/__GR2CBCdWDk/SWJWk0HxeEI/AAAAAAAAHuY/38Zl5nY3d3U/s400/lindas+garotas+emos+3.jpg

 

(Natalie: http://www.tvsinopse.kinghost.net/d/drake-and-josh_arquivos/tvsinopse1019.jpg)

 

(Kathie: http://osolimpianos.files.wordpress.com/2009/04/alexandra_d.jpg

 

(Sarah: http://fotos.sapo.pt/gAcOzWzVAZ9QiktS8dUV/340x255)

 

- Estamos lindas! Agora vamos o sinal bate em 10 minutos ela chaga daqui a po-po-pou...- Ia falando Natalie, mais porque ela pa-pa-paro...

- Okay! Qual de vocês e a Meryan? - Perguntou a linda garota na minha frente.

- So-sou eu, por que? - Eu perguntei com um pouco de dificuldade.

- Meme! Sou eu Lucy! - Falou Lucyenne! 

Olhei para ela de boca aberta.

- Você esta linda! Ah! Essas são Kathie, Natalie, Sarah e Amy! - Apresentei as minhas amigas.

- Hum... Prazer sou Lucyenne Schorn Del Pupo - Disse ela, mais o que o nome não era outro?

- Prazer eu sou Natalie Norren Gustien - Disse Natalie.

- Sarah Dencontre Salómon - Disse Sarah, os nomes eram da frança, englaterra e espanha.

- Amy Deko Dellonnes - Disse Amy.

- Kathie Lorrenk Dellas - Disse Kathie

( Lucyenne: http://1.bp.blogspot.com/_dsOMTejtNaI/TFIR2zSVlDI/AAAAAAAAARE/UZdyeEFZhlE/s400/isis+valverde.jpg

 

Justin P.O.V

 

- Scooter! Que horas o Chris chega? - Eu perguntei para Scooter.

- Calma moleque, estou conversando com o Usher! - Falou Scooter.

Jessica Alba não e conversa e uma mulher, tarados...

toc...toc...

Fui abrir a porta

- Hey man! Fala ai Chris! - Eu falei, Chris estava com o seu enorme sorriso no rosto, o sorriso de maconheiro isso sim.

- Hey Justin! Vamos para a pizzaria? Estou com fome, tomará que tenha queijo! - Chris Falou .

Eu fiquei tipo O.o com ele, mais tudo bem...

 

- Vou pegar o boné, casaco e oculos escuros - Eu falei.

- Para que tanto enfeite? - Perguntou Chris, olhoi bem para sua cara de maconheiro e falei:

- Eu sou o Justin Bieber esqueceu - Perguntei pegando meu boné, casaco e oculos.

- Tá bom vamos logo! - Eu falei.

- Justin! - Chamou Scooter Tarado Braun.

- Fãs não me pegam! - Eu falei antes de sair.

 

Na pizzaria...

 

- O que vão querer? - Perguntou a garçonete.

- Uma pizza metade queijo e metade... calabresa - Eu falei.

 

 

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo Justin vai narrar primeiro.

PARTICIPEM!!!!! PRECISO DE MAIS PERSONAGENS!!!!

REVIEW!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só para Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.