Só para Garotas escrita por Diemond


Capítulo 1
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Erros de português!!!!! Sorry!

UM LINDO REVIEW PARA MIM!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89917/chapter/1

P.O.V Meryan

 

Meu nome e Meryan tenho 14 anos, e agora estou prestes a entrar no pior lugar de toda a infância até e adolêcencia, chamado de, Terrivel lugar, e muitos chamam de Colégio.

- MERY! MERY! MERYAN! - Gritava Natalie, tinha 3 quadras separando agente.

- Nat! - Eu gritei dando um abraço quando ela chegou até mim.

- Me-Mery eu estou MORTA! - Ela gastou todas as suas forças quando gritou Morta olhei para Amy, Kathie e Sarah que andavam em minha direção.

Sarah apontou para mim e Kathie, Amy e Sarah chegaram até eu e Nat que estava bebendo aguá.

- Super noticia para você Mery! - Disse Amy com um sorriso.

- Sabe a Lucyenne a sua antiga amiga do colégio Iong School? - Perguntou Kathie.

- Lembro! - Eu respondi animada, eu estava lembrando de quando eu e Lucy estavamos tomando sorvete na pracinha perto de nossas casas, eu gargalhava de seu bigode de chocolate...Bons tempos...

Mery! Então, disseram que vai vir uma nova aluna chamada Lucyenne Bonnyek Lougkens! - Disse Sarah animada.

 

Momento leitor de mentes on

 

Sarah: Hora! Essa tal de Lucyenne Bonnyek Lougkens acha que vai roubar minhas amizades? Mais Nunca, Eu vou dar uma de ''garota ignorante'' quando ela fazer coisas que eu não goste.

 

Kathie: Ueba! Já botei um apelido Lucy e perfeitinho, ou será melhor Enne? Vou perguntar para as meninas quando o ''Momento leitor de mentes'' acabar.

 

Amy: Se o Christean Sholter vier para cima de mim gritando ''Emma,emma,emma'' os meus golpes de karate vão servir para alguma coisa.

 

Meryan: Será que a Lucy ainda e loira?Morena?Ruiva ela ainda gosta de sorvete de chocolate? Ou será que ela mudou? Ela mudou tanto assim? Que perguntas idiotas, mais será que ela mudou muito?

 

Natalie: Aguá boa, aiii bixaaa aguá de todo mundo essa e deliciosa, essa tal de Lucyenne e feita de aguá? viciei em aguá glupt glupt aguá boaaa!

 

Momento leitor de mentes off

 

- Que tal o apelido ser Lucy?Ou será melhor Enne? - Perguntou Kathie.

 

TRIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM

 

Tocou o sinal, eu fui para a gramática, Kathie para Matemática, Amy Ciências, Sarah foi para Geometria e Natalie foi para a Biologia.

 

Depois de 3 aulas...

 

Eu encontrei Nat, Kat, Sah e Mymy no refeitório, peguei minha bandeja e fui para  a mesa onde tinha várias comidas, peguei uma maçã, um suco e um sorvete em um copinho.

- Então como foi as aulinhas? Não se esqueçam temos ainda mais quatro aulas antes de ir embora! - Disse Nat alegremente feliz.

Quatro aulas depois...

 

Finalmente vamos embora.

- Vamos dormi na minha casa hoje? Vai passar o filme ''O fim do mundo'' e de terror tem sorvete! Lá em casa! - Falou Kathie, pensei um pouco e aceitei.

 

Baby baby baby ohhh...

 

Atendi o celular, era minha mãe.

- Oi mãe! - Eu falei.

- Oi você pode dormi na casa de uma amiga sua hoje? - Perguntou minha mãe.

- Claro, a Kathie me convidou...sim...Bye mom! - Eu falei antes de desligar o celular

 

Justin P.O.V

 

Eu estava filmando mais um clipe da minha musica Favorite Girl. Estavamos tentando escolher uma garota para fazer o clipe comigo, eu iria escolher uma garota normal como sempre estava olhando as fotos que me mandaram, cada uma delas tinha nome.

 

( Mellody: http://1.bp.blogspot.com/_lLsdaCVk3Kk/TBA2-WxZNoI/AAAAAAABqgM/qb0GlAMvlFA/s1600/P3BL202p.jpg)

 

(Kimberlly: http://3.bp.blogspot.com/_SLjrwGO7fLc/TEYHIwjz2fI/AAAAAAAAAGo/kqhKkBOPllU/s1600/33.jpg

 

(Milena: http://www.studentsoftheworld.info/sites/tv/img/27589_miley-cyrus.jpg)

 

- Já escolheu a garota? - Perguntou Usher.

- Já! Será a Milena - Eu falei observando Milena.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Review?

:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só para Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.