Só para Garotas escrita por Diemond


Capítulo 16
Traindo o amor


Notas iniciais do capítulo

Quem disse que não dá para trair o amor?

Bom e só isso....

Review please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89917/chapter/16

Meryan P.O.V

 

Acordei com o celular tocando, atendi sem nem ver quem era.

 

- Mery! A gente ta no aeroporto aqui no Brasil! - Gritou Leticia.

 

Me levantei em um salto e corri para o banheiro, lavei meu cabelo ''loiro'' e vesti qualquer coisa.

 

- Vovó,  minhas amigas estão no aeroporto volto em 30 minutos - falei para minha avó que estava tomando café.

 

No aeroporto...

 

Olhei para os dois lados e vi um bando de adolecentes, Kevin estava gritando com Justin.

 

- O que foi? - Eu perguntei.

 

- Wow - Falou Kevin.

- Ah! Sim, o Justin teve a ideia de trazer a namorada dele! - Ele falou.

 

- Hum... Tudo bem, não ligo - Eu falei.

 

- Hum... Sinta ciúmes Merylainne! - Disse Kaithy dando um beijo no Justin.

 

- Vai te catar! - eu falei.

 

- Ta bom vamos para a casa da avó da Meryan! - Gritou Scott.

 

- VAMOS! - Gritaram todos.

 

Fomos até a casinha da minha vovó.

 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?

BJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só para Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.