Só para Garotas escrita por Diemond


Capítulo 15
Pintando o cabelo de loiro


Notas iniciais do capítulo

Gente isso e estranho demais!

Blz! Ai o só eu sou loca então perdoem as doideras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89917/chapter/15

Meryan P.O.V

 

Eu estava com uma vontade de pintar o cabelo de loiro, então fui lá na minha avó e falei:

 

- Vovó eu posso pintar o cabelo de loiro? - Pedi sem graça.

- Claro! Vamos tem um salão de beleza aqui pertinho! - Falou minha avó.

 

No salão de beleza...

 

- O que a senhorita gostaria Uiaa! - falou o gay do salão.

- Vou pintar meu cabelo de loiro! - Eu falei alegre.

 

Depois da pintura...

 

- Vua-lá! Uma obrá prima - Disse o Joner.

Me olhei no espelho eu paralisei.

 

(Meryan: http://3.bp.blogspot.com/_zIhABwcqYQM/SucsEs4nn4I/AAAAAAAAAHM/ubKf-DPkqnU/s320/taylor_swift.jpg)

 

Justin P.O.V

 

Ah que se dane! Acho que nem era amor era amizade! Eu não gostava da Meryan, me sinto tão mal por ela ter ido embora...

 

- Justin! Eu sei que esta ai dentro! Vem comer logo! Caramba cara abre! - Gritava o loco do Brian o amigo de Edgar.

 

- To indo - Eu sai do meu quarto e fui para a sala.

 

- Ai! Bieber! - Falou Giovanna, ninguém mais me chamava de Jusin só Brian.

- Oi - Eu falei desanimado.

 

O telefone tocou.

 

 

- Eu atendo - Eu falei e me levantei.

 

- Alô? - Falei.

 

- Bieber! Vaza da linha! - Falou Meryan.

 

- Não! O QUE OUVE FALA LOGO! - Falei gritando, ouvi um choro no outro lado da linha.

 

Droga.

 

- Posso falar com as minhas amigas? - Ela perguntou, coloquei no viva-voz.

 

- Gente! Eu estou loira pintei o cabelo - Ela falou alegre eu fiquei parado esperando a chuva cair o mundo acabar.

 

'' O que? Loira? Como? Por que?'' Perguntei muitas coisas ah mim  mesmo no meu quarto.

 

Continua...

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!!! O que acharam da Meryan Loira?


Review!