Sought To escrita por gabiromboli


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89827/chapter/1

Prefácio

 

Eram onze e meia da noite e a chuva atrapalhava minha visão enquanto dirigia sem rumo pela estrada de mão dupla. Os faróis dos carros que passavam por mim faziam meu rosto refletir no retrovisor deixando que enxergasse as manchas roxas e verdes próximas ao meu olho direito, marcas que desejava esquecer, marcas de que precisava fugir, mas marcas que mostravam que ali refletida naquele retrovisor estava uma sobrevivente.

Liguei o radio procurando esquecer minha vida, mas parecia que nem mesmo as músicas me deixariam em paz. A voz era conhecida, Rihanna cantava o refrão da minha vida.

“Vai ficar aí parado me vendo queimar, está tudo bem por que eu gosto do jeito que dói. Vai ficar aí parado me ouvindo chorar, está tudo bem por que eu amo o jeito que mente. Eu amo o jeito que mente.”

Desculpe minha falta de educação, meu nome é Megan Volturi, Volturi vem do meu ex-marido. Chega a ser engraçado como mesmo depois de tudo ainda uso seu sobrenome, mas o problema é que sempre gostei desse sobrenome mesmo que o dono dele seja um desgraçado! Sim, eu fui casada até pouco tempo atrás. Casada é uma palavra bonita para o que vivi nesses últimos três anos, inferno seria a palavra mais correta para a situação se analisarmos melhor.

Mas o meu inferno acabara no momento que entrei naquele carro saindo sem rumo pela estrada, estava na hora de recomeçar minha vida e tentar recuperar o tempo perdido ao lado daquele psicopata. Os flashes teimavam em aparecer contra a minha vontade atormentando inconscientemente o que restava de mim.

“- Aonde você vai? – ele gritava me seguindo pela casa completamente bêbado.

- Para um lugar que não tenha que agüentar sua bebedeira! – rosnei as palavras de volta, farta de viver o mesmo inferno todos os dias.

- Você é minha mulher, não vai a lugar algum! – ele gritou me puxando pelos cabelos jogando-me com toda sua força no chão chutando-me em seguida.”

Aquilo acabara de agora em diante seria uma mulher livre para viver minha vida como bem entendesse, para aquele inferno eu nunca mais voltaria. Nunca mais!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sought To" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.