Because Of Love escrita por jaz-miss


Capítulo 7
It’s what you want, isn’t it?


Notas iniciais do capítulo

Heey, converso com vocês lá embaixo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89776/chapter/7

It’s what you want, isn’t it?

Ele estava realmente decidido, ele queria ficar com Liz e faria tudo para conseguir isso, mas parecia que ele mesmo estava acabando com seus planos. Justin não podia simplesmente chegar na cara de Jasmine e dizer que não queria mais namorar com ela porque estava apaixonado pela Liz. E também não queria fazê-la sofrer e chorar, se sentiria muito mal vendo uma garota chorar por sua causa, apesar de sempre ver meninas  chorando em seus shows, achava isso realmente estranho, mas sabia que era de felicidade ou emoção, não porque ele terminou o namoro. Mas teria que fazer alguma coisa e logo.

Já havia se passado uma semana desde a ultima vez que viu Liz, na qual ele prometera terminar o namoro com Jasmine, mas ele não tinha feito nada até agora. Sempre que estava decidido a terminar com Jasmine a garota chegava com algum papo legal ou ela estava muito feliz por algum motivo e ele ficava com dó de acabar com toda aquela felicidade. Da ultima vez que ele decidiu terminar o namoro, ela chegou feliz comemorando as vizualizações de um de seus videos no Youtube.

Justin continuava falando com Liz, mas a garota estava decidida que só teria alguma coisa com Justin depois que ele temrinasse o namoro com a Villegas e deixasse bem claro que não teriam mais chance de volta. A garota já estava se irritando com toda a enrolação e demora de Justin para acabar com o namoro, Jennifer dizia que era assim mesmo, que ele devia estar inseguro... Mas Liz queria aquilo resolvido logo, sem desculpinhas.

- Liz! – Justin dizia animadamente com a garota no telefone.

- E aí Justin, como está com a Villegas?

- Desculpe, eu não consegui, ontem ela ficou sabendo que o avô paterno morreu... Ela estava triste, não podia terminar o namoro assim.

- Justin! Quando ela está feliz você não quer terminar para não deixá-la triste, quando ela está triste não quer terminar para não deixá-la mais triste ainda! Assim fica difícil. – Liz disse irritada, ela não precisava de Justin, sequisesse podia arranjar outro garoto – E outra, onde você está mesmo?

- Eu estou em St. Louis. – a garoto disse sem emoção na voz.

- Então, Eu estou aqui em Atlanta. Acho que seria melhor você continuar com a Jasmine mesmo, ela está semrpre aí ao seu lado, te acompanhando nas turnê. Seria muito difícil se fossemos nós dois.

- Dizem que o amor supera tudo... – Justin disse com a voz entristessida.

- Mas o amos não suporta tudo, Justin. – Liz disse determinada, ela gostava do Justin, gostava sim, só que aquilo estava sendo muito desgastante, aquela história tinha rendido de mais.

- Mas agora que começamos... – Justin começou a falar, mas Liz interrompeu.

- É melhor esquecer que isso começou.  Vou parar de ocupar o seu tempo exigindo que termine com ela, acho que isso te encomoda, não é mesmo?

- Não! Isso não me encomoda, de jeito nenhum! Eu quero ficar com você Liz!

- Não é o que parece Justin. Olha, chega ok? Essa história já deu! Eu não quero mais isso.

- Você ainda vai voltar atrás. Pode ter certeza que vai.

- Não sou o tipo de pessoa de duas palavras. Já tem mais de um mês de enrolação Justin, pra mim já deu. Não é isso que você quer?

- Ok então. – Justin disse determinado.

Quize dias depois desse telefonema decisivo Liz recebeu uma bomba em forma de revista de Hannah. Aquilo não era possível, não era! “Justin Bieber assume namoro com Jasmine VIllegas, a garota de Baby” Era essa a machete que atormentava Elizabeth.

“A garota de baby, para sempre a garota de baby.” – Liz pensou.

Então era assim, ele conseguia esquecer declarações de amor tão rapidamente? Porque, bem, faziam quinze dias que ela tinha dado um ponto final em tudo e Justin parecia não concordar com aquilo.

“Talvez seja só um golpe de marketing.” – Liz pensou – “Talvez não.” – pensou melhor – “Talvez seja verdade, talvez ele a ame, não eu.”

Por mais que a autoestima de Liz estivesse forte e saudável ela se abalou um pouco com aquilo, ela podia lembrar exatamente como aconteceu naquele dia no quarto de Justin, ela podia sentir o beijo dele novamente em seus lábios, ela podia sentir o seu toque... Mas ela não queria, preferia que nada daquilo tivesse acontecido.

E foi nessa espécie de fossa que começou a se envolver com um outro garoto, Robert. Robbie era um ótimo garoto e Liz estava afim dele. Ele era carinhoso, engraçado... Robert estudava na mesma turma de Elizabeth e fora Jennifer quem os apresentou, ela já tinha segundas intenções com os dois amigos. Jennifer sempre zelava pelo o que era melhor para Liz, para deixá-la feliz. Apesar de achar que ela devia insistir em Justin.

*****

- Jasmine, nossa entrevista é às três. – Justin a avisou com a voz um pouco diferente do normal, um pouco mais seca.

- Está tudo bem Justin? Não tem nada te incomodando? – Jasmine perguntou desconfiada, ele estava estranho há alguns dias.

- Não tem nada, já disse. Estou só cansado.

- Cansado de mim? – Jasmine disse fazendo graça e se pendurando no pescoço dele, Justin só revirou os olhos logo depois beijando Jasmine.

*****

Robbie estava mesmo afim de Liz, ele a achava perfeita, a garota bonita, que tem uma mente boa, não é uma patricinha, tem senso de humor. E bem, ela já estava quase na dele também, era só uma questão de tempo e Liz já estaria afim de Robbie também. Robbie não fazia nem idéia sobre Justin, as pessoas daquela escola nem mesmo imaginavam tudo aquilo, e para Liz assim seria melhor, não estava interessada em falsas amizades. Apesar de que seria legal esfregar na cara de umas e outras isso.

Ela ainda tinha que se preparar para o show de talentos do final de ano, sua coreografia já estava pronta, só faltava ensaiar e aperfeiçoar algumas coisas. Mas com certeza iria arrazar. Continuava indo às aulas de jazz depois da aula, isso fazia a fazia muito bem, dançar.

Liz marcou de ir no shopping com Jennifer no sábado depois do almoço. Jennifer parecia muito ansiosa para ir ao shopping quando se falaram no telefone na sexta a noite. Tinha alguma coisa por trás disso, e Liz já começava a desconfiar de que a amiga estava aprontando alguma coisa.

“Claro que não. Jennifer sempre amou um shopping.” – Liz pensou tirando qualquer idéia de sua cabeça.

Tomou um banho e escolheu uma roupa para ir ao shopping. Chegou lá um pouco antes do horário marcado, mas decidiu não ligar para Jennifer perguntando onde estava, ficaria dando uma volta sozinha mesmo, fazia tempo que ela não ia àquele shopping. Tinha algumas lojas novas, teria que me lembrar de mostrar algumas delas para Jennifer, ela com certeza amaria a loja nova de acessórios. Sentiu o celular vibrando e o seu toque começou a soar pelo corredor do shopping, rapidamente Liz abriu a bolsa à procura do celular, que logo foi atendido.

- Oi Jenny! – Liz disse feliz – Acabei de pensar em você, achei uma loja nova muito legal aqui no shopping!

- Onde você está? – Jennifer perguntou ignorando o comentário de Liz, aquilo não à importava naquele momento, mas com certeza depois se lembraria de visitar a loja.

- Eu estou no terceiro piso.

- Ah, desce aqui no primeiro, eu estou na frente daquela loja de decoração nova.

- Já estou indo. – Liz disse desligando a chamada.

Elizabeth desceu as escadas rolantes sem pressa, observando as vitrines e parando nas que a interessava. Andou mais um pouco e logo conseguiu avistar a gigantesca loja de decoração Jennifer não estava lá, só um belo rapaz, meio alto de cabelos quase loiros estava parado de frente para a loja. Ah meu Deus, era Robbie!

Liz não sabia o que fazer, dava meia volta e fingia que não tinha visto? Ou ia até lá? Ah, aquilo com certeza tinha dedo da Jennifer, tinha sim. Liz a xingou em português mentalmente e depois baixinho. Jennifer tinha planejado aquilo, e pelo que parecia Robbie também, ele devia ter pedido ajuda de Jennifer, era isso. Mas antes de ela decidir o que fazer, Robert virou e percebeu Liz a poucos metros dele, ela tinha andado sem nem ao menos perceber.

- Liz! – ele disse “surpreso” – O que faz por aqui? – ele perguntou um tanto quanto sínico e Liz deu um sorrisinho com os lábios.

- Hum... Acho que eu que o pergunto isso. Mas eu estava esperando Jennifer, aqui, parada, onde você está. Um tanto quanto estranho, não é mesmo? – ela respondeu no mesmo tom que ele, fazendo-o sorrir.

- Você é muito esperta. – ele disse desistindo – Jennifer se propôs a me ajudar com você.

- Linda ela. – Liz disse com sarcasmo e Robbie só riu.

- Bom, eu sei que você não é uma garota muito fácil e eu nem gosto das garotas muito fáceis, mas aí Jennifer se propôs a arranjar um “encontro” – ele disse fazendo aspas no ar – para nós dois e eu topei.

- Hum. – Liz disse com indiferença – Acho que esse foi o meu primeiro encontro planejado pelas minhas costas. – Liz disse em tom de reflexão – É esse foi. – Robert rui, mais uma vez.

- E aí, aceita um sorvete senhorita? – ele disse fazendo reverencia.

- É claro. Adoro sorvete. – Robbie começou a conduzi-la até a escada rolante que subia – Ah é claro, Jennifer te mandou me levar na sorveteria no segundo andar, não é mesmo?

- Não. – Robert disse simplesmente – Eu gosto de ir até lá mesmo.

Eles escolheram os sorvetes e se sentaram em uma mesa da sorveteria. Bom, finalmente Liz teria a chance de conhecer mais sobre Robert, ela o achava um garoto legal e quem sabe poderiam ter alguma coisa? Ele era cavalheiro, já percebera isso, quando fora se sentar ele puxou a cadeira para que ela se sentasse. Enquanto conversavam distraidamente, Liz aproveitou para pegar o seu celular e digitar uma mensagem para Jennifer.

“Fofinha.” – Liz escreveu – “Você não perde por esperar.”

E enfim mandou a mensagem. Pouco tempo depois recebeu uma de volta.

“Eu sei, eu sei, sou ótima! Quero só ver, depois me conta T-U-D-O.”

Mais discretamente ainda guardou o celular de volta, voltando a prestar atenção em alguma coisa sobre Londres que Robbie falava.

“Então ele é inglês...” – Liz pensou.

- Hey Liz, adorei mesmo o nosso encontro. Foi legal saber mais sobre você e a sua vida, só fez com que eu a admire mais ainda. – Robert disse parado de pé diante de Liz, ele sorria.

- Digo o mesmo e sabe... Acho que tenho que agradecer a Jennifer. – Liz disse sorrindo também, meio envergonhada, mas afinal tinha valido apena aquele encontro planejado por Jennifer.

- Temos que agradecer. – ele disse dando ênfase no “temos” – Liz, eu estou realmente gostando de você e sabe... – ele não terminou, aproximou-se mais de Liz juntando os seus lábios no dela, dando início a um beijo simples, carinhoso, logo concedida a passagem para que aprofundasse mais o beijo.

Liz gostou, ele era delicado e a abraçou pela cintura acabando com o espaço que ainda os separava, Liz por sua vez envolveu o pescoço do menino com seus braços, sentindo o beijo cada vez mais gostoso. Não foi um beijo apaixonado, mas Liz nem pensou que seria assim, mas era um beijo do jeito que ela esperava. Só se separaram para poder respirar, mas continuaram com os rostos juntos, um encarando os olhos do outro. E que olhos! Robbie tinha os olhos de um azul quase verde, se é que isso era possível.

Liz chega suspirou quando sentiu o nariz dele roçando no dela e fechou os olhos para apreciar mais o momento, aquilo estava sendo perfeito, quem sabe ela finalmente tinha achado um garoto bom. Abriu os olhos novamente e quando se lembro que estava no meio de um shopping escondeu o rosto no peito do garoto que era bem mais alto do que ela, fazendo com que ele risse e passasse as mãos pelos cabelos da garota.

- Quer uma carona para casa? – ele perguntou.

- Não, obrigada. Eu estou de carro. – ela disse sorrindo para ele.

- E além de tudo independente e responsável! – ele disse sorrindo fazendo a garota rir, ele sempre achava mais alguma qualidade nela.

Chegando em casa Liz subiu para o seu quarto e se jogou na cama de barriga para cima olhando o teto, como uma boba apaixonada. Será que ela estaria apaixonada? Ou era só bobeira? Sabendo disso ou não Liz resolveu Ligar para Jennifer e contar sobre tudo, e é claro, agradecê-la.

- Ah meu Deus, isso aconteceu? Sério? – Jennifer perguntou. Liz podia vê-la dando pulinhos de alegria.

- É foi isso. Não acredito que vou dizer isso, mas... Obrigada amiga, por ter me arranjado um encontro pelas minhas costas. – Liz disse rindo.

- Eu sabia que ia dar certo, sabia. Por nada. Você merece alguém legal, e o Robbie além de tudo é lindo! Apesar de eu ainda achar que... – Jennifer ia dizendo, mas foi interrompida por Liz.

- Se você vier falar de Justin Bieber pode ir esquecendo essa ligação, porque eu vou desligar. – Liz disse brava.

- Ok, já parei... Quer dizer, nem comecei! – Jennifer disse fazendo Liz rir. Ela estava feliz, realmente feliz.

Impressionante como aquele final de semana passou rápido, no domingo a tarde ajudou Hannah com algumas matérias da escola que ela não conseguia entender e quando se deu conta já estava ouvindo o seu despertador tocar na segunda de manhã. Liz estava ansiosa, seria a primeira vez que veria Robbie depois do ocorrido de sábado. E se ele não quisesse mais nada com ela? Talvez ele só quisesse ficar, talvez ele gostasse dela, talvez não... Liz estava confusa, mas não iria atrás dele tirar essas dúvidas ele que tinha que ir até ela, ele que teria que procurá-la. Sim, ela estava decidida.

Entrou na escola meio área, em meio aos seus pensamentos. Liz parou no seu armário para guardar algumas coisas e pegar outras que seriam necessárias na primeira aula, aproveitou para olhar o horário das aulas, nunca se lembrava da ordem. Primeiro teria matemática. Não encontrou Jennifer pelos corredores da escola, talvez ela estivesse por aí com Luke. Será que ela ainda estava com Luke? Liz estava tão absorta nos seus próprios problemas que nem parou para pensar em como andava Jennifer. Que péssima amiga eu sou, Liz pensou. Entrou na sala de aula logo no primeiro sinal, já tinha algumas pessoas espalhadas pela sala conversando em rodinhas de fofoca. Liz passou os olhos pela sala, mas não encontrou ninguém que procurava, teria que esperar.

A aula de matemática passou estupidamente devagar. Várias vezes os olhares de Liz e Robert se encontraram deixando a menina sem graça, mas só o fazendo ele abrir um sorriso maravilhoso. Como ela nunca tinha percebido aquele garoto antes, como nunca tinha se interessado por ele? Liz sabia a resposta, sabia muito bem, só não queria pensar nela. No meio da aula, ela e Jennifer começaram a trocar bilhetinhos, sobre coisas idiotas, desnecessárias, mas aquilo estava ocupando o tempo das duas, que nem se importavam mais se o professor estava lá ou não.

- As senhoritas vão continuar a troca de bilhetinhos na diretoria desse jeito. – a professora anunciou encarando Liz e depois Jennifer, fazendo com que a classe toda se virasse para olhá-las, Robbie soltou uma risadinha, ele estava tão entediado quanto Liz.

- Desculpe senhora Moseph.

No final do dia, Liz foi guardar os cadernos no seu armário, aproveitou para pegar algumas coisinhas que tinha deixado lá e acabou encontrando um papel de caderno dobrado, não se lembrava daquilo. Abriu o pedaço de papel com cuidado, era um bilhete.

Te espero na porta lateral do colégio depois da aula. Robbie.”

Liz leu o bilhete umas duas ou três vezes, ele estava a esperando, mas pelo bilhete não dava para saber se ele estava realmente afim dela, ou era só uma tara e ele queria só ficar com ela. Ela preferia acreditar na primeira opção, ele a fazia acreditar na primeira opção.

Liz andou ansiosa e seguramente até a porta lateral do colégio, ninguém ia até lá, todos os alunos saíam pela portaria principal, quem usava a porta lateral, na maioria das vezes, eram funcionários e professores, que àquela hora ainda estavam ocupados. Pode ver o garoto sentado numa muretinha perto do portão, ele não parecia estar relaxado, mas assim que a viu, abriu um sorriso maravilhoso que fez Liz se sentir mais segura.

- Oi. – ela disse sorrindo.

- Oi. – ele disse sorrindo também e se levantou da onde estava sentado, se aproximando de Liz e a abraçando pela cintura, selou seus lábios rapidamente – Eu senti saudades. – naquele momento qualquer insegurança que tinha dentro dela simplesmente desapareceu, ele sentira saudades dela.

- Eu também. – ela disse envolvendo o pescoço do garoto com seus braços. Se sentia bem na presença de Robbie, ele era tão gentil, tão romântico, tão lindo, tão tudo.

- Podemos fazer alguma coisa amanhã depois da aula, o que acha? – Robert perguntou ainda abraçado a ela.

- Claro que sim. Mas o que?

- Podíamos ir a um parque, não sei. Ou ir ao cinema se você preferir.

- O parque está ótimo. Importa-se se eu levar o meu cachorrinho, ele se comporta... – Liz pediu sorrindo.

“Cachorrinho – ela pensou – Cachorrinho não, cachorrão.”

- Claro que não, adoro cachorros! – Robert disse com os olhos brilhando, parecia gostar mesmo de cachorros – Que raça é?

- É um Golden Retriever. – ela disse sorrindo já esperando a reação dele.

- Cachorrinho? Ele deve ser gigantesco! – Robert disse rindo e gesticulando.

- Ok, eu exagerei um pouquinho no ‘cachorrinho’. – ela disse caindo na gargalhada também.

Dois meses se passaram Liz já estava namorando Robbie a quase isso e estava a mil nas preparações para o show de talentos, agora ela ensaiava quase todos os dias e Jennifer estava a ajudando nisso.

- Ai meu Deus, tá faltando a cartola, Jennifer. – Liz disse nervosa.

- Calma, a gente vai comprar... A meia-calça está aí?

- Sim.

- Eu vou tentar comprar essa cartola. Vê com o seu professor se ele não sabe onde comprar.

- Vou ver sim.

- Ai, vai ficar tão linda a sua apresentação. – Jennifer disse como uma mãe – Como você tem coragem de dançar sozinha na frente de todo mundo? É muito gente Liz, você não faz idéia, aquele lugar lota!

- Jennifer, você não está me ajudando falando que vai ter um monte de gente, não tá mesmo!

- Oh, desculpa!

Robbie era um super fofo com Liz, era impressionante como ele cuidava dela e se preocupava, além de sempre estar presente e querendo saber de tudo o que a envolvia, não era ciúmes, era interesse mesmo. Ele se interessava na vida dela. Liz quase não tinha tempo para ficar com ele nas ultimas semanas de aulas, eram provas de mais e ela estava totalmente focada em ensaios para a apresentação, aquilo estava sendo exaustivo, mas Liz gostava daquilo tudo. Jennifer também parecia estar gostando, ela adorava administrar tudo, parecia até que era ela quem iria dançar.

Liz não falava com Justin desde a última vez que falaram no telefone e Liz fez questão de deixar claro que não queria nada com ele, já fazia tempo, e de certa forma sentia falta de ser amiga dele... Fazia bem para ela. Mas agora ela tinha Robbie, ele também fazia bem a ela. O dia da apresentação finalmente chegou e Liz pensou em como Justin gostaria de ver a apresentação dela, ele se mostrara interessado nas poucas vezes em que Liz o contou sobre isso, ele com certeza estaria entusiasmado e a apoiando se ainda estivessem próximos, talvez ele até desse um jeito de ir assisti-la. Liz fez questão de afastar esses pensamentos e lembranças rapidamente de sua mente, ela estava feliz naquele momento, ela estava feliz, tinha certeza disso. Concentrou-se no seu alongamento e decidiu que com Justin ou sem Justin faria a melhor apresentação de todas, pensando nela mesma e em como sua mãe ficaria orgulhosa em vê-la dançar.

*****

- Finalmente um tempo na turnê. – Justin disse aliviado, não agüentava mais fazer shows, aquilo vinha sendo muito cansativo, não que ele não gostasse de fazer shows, ele adorava, mas andava exausto.

- Vamos ficar duas semana fora. Que tal irmos ao Havaí? Ou então outro lugar... – Scooter sugeriu.

- Vou pensar sobre isso, tenho meus planos já formados...

- Você e os seus planos! – Scooter deixou a sala rindo.

- É, eu e os meus planos. – Justin disse, mais para ele mesmo do que para qualquer outra pessoa.

Justin estava realmente aliviado por não ter shows por quinze dias, por mais que parecesse pouco tempo aliviaria, poderia fazer as coisas que fazia antes de toda essa loucura chamada “My World”, ou pelo menos tentar, agora era um garoto famoso não podia sair por aí andando de bicicleta pelas ruas de Stratford como fazia antes.

- Vamos tomar sorvete Kenny. – Justin disse a seu segurança, não gostava muito de ter alguém na sua cola sempre que saía, mas se era para ter alguém não podia ser melhor que Kenny.

- Mais sorvete Justin? Tá querendo que eu engorde mais ainda, é isso? – Kenny disse fazendo graça.

- É claro, morro de inveja do seu corpinho, Kenny. – Justin disse.

Os dois saíram sozinhos para tomar sorvete, Kenny perguntara se Justin não gostaria de levar Jasmine também, mas ele nem ao menos a avisou que estava saindo.

- Justin, me fala o que tá rolando? Você anda muito estranho esses dias... – Kenny disse quando já estavam sentados numa mesa tomando sorvete.

- Não está acontecendo nada. – Justin disse querendo acabar logo com aquele assunto.

- Está sim Justin. – Kenny insistiu, odiava ver o Justin daquele jeito, sabia que alguma coisa estava acontecendo.

- Ok, eu preciso falar sobre isso com alguém, sabe? Eu não contei isso pra ninguém Kenny, não vai falar pra alguém, não quero que todo mundo fique sabendo disso.

- Ah meu Deus, você engravidou a Jasmine? – Kenny disse preocupado.

- Se eu não estivesse nervoso eu riria muito Kenny, essa foi boa. – Justin disse ainda nervoso, não tinha certeza se deveria falar sobre aquilo com alguém.

- Eu não estava brincando. – Kenny disse sério e Justin arregalou os olhos.

- Ok, não tem nada a ver com isso o meu problema. – Kenny manifestou que iria falar outra coisa, mas Justin não deixou – Não me venha falar outra besteira Kenny, eu já vou explicar. – Justin sorriu – É que, naquela vez que nós estivemos em Atlanta, eu acabei... Eu acabei beijando a Liz.

- Mas espera um pouco, naquela época você já namorava a Jasmine! – Kenny exclamou.

- É. Eu falei pra Liz que eu gostava dela, e eu realmente gosto, ela falou que também gostava de mim, mas que eu teria que resolver o meu rolo com a Jasmine.

- E você não resolveu isso. – Kenny afirmou.

- Eu até tentei, eu tentei acabar o namoro com a Jasmine, mas toda vez que eu decidia que iria terminar ela vinha com alguma coisa, ou ela tava muito feliz... E eu não tinha coragem. – Kenny fez sinal para que Justin continuasse, mas ele demorou um pouco ainda para continuar, parecendo pensar no que iria falar – Aí na última vez que eu liguei ela falou que eu não precisava mais terminar com a Jasmine, que ela já estava cansada de tudo isso. – Justin explicou.

- Não é pra menos, né Justin? Mulher nenhuma gosta de ser enrolada.

- Eu não estava enrolando ela. – Justin insistiu, mas Kenny só serrou os olhos para ele, fazendo-o bufar.

- E agora, o que você pretende fazer? Como vai concertar isso Justin? – Kenny perguntou para ele.

- Nós vamos até Liz. Vamos dar um jeito.

- Ah, e vai ser fácil também né? Você vai chegar lá com a Jasmine, Liz vai adorar isso! – Kenny disse com ironia – Você acha que ela parou no tempo para te esperar? – Justin entendeu muito bem o que Kenny quis dizer.

- Ela não está com ninguém. – Justin disse certo do que pensava, ele acreditava naquilo, nem ao menos tinha pensado na possibilidade de ela estar com algum garoto.

- Se você quer acreditar nisso... Liz é bonita, engraçada... Qualquer garoto se interessaria por ela.

- Eu tenho uma idéia. Só precisamos convencer Scooter que temos que ir pra Georgia, precisamos de alguma desculpa...

- Fala a verdade! – Kenny disse simplesmente.

- Kenny! Acabei de te falar que não queria que as pessoas soubessem disso!

- Não falei pra você falar essa verdade. Fala que é pra ver a Liz.

- Scooter vai achar estranho, tenho certeza e a Jasmine não vai gostar disso.

- E se a gente fizer com que a Jessica o convença?

- Não sei se a Jessica vai tirar férias com a gente.

- Assim fica difícil!

- A gente dá um jeito... – garoto disse pensativo, ele estava confiante de que tudo daria certo.

Justin estava decidido de uma vez por todas que iria resolver aquela história, ele ainda não acreditava que Liz estava com outro garoto, ele preferia não pensar nisso, se ela estivesse só complicaria ainda mais os seus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não demorei muito, demorei? Bom, se demorei a culpa realmente não foi minha, estou desde o dia 21 sem internet aqui em casa, quem me segue no twitter pôde ver que eu fiquei um tempão sem entrar. Imagina o meu desespero. Bom, eu aproveitei o tempo sem internet para escrever, eu já tinha um capítulo novo pronto (esse) e comecei a escrever outro capítulo, que também já está pronto e que logo logo eu posto aqui.
Bem, that's it.
Espero que tenham gostado do capítulo :) Espero reviews hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.