Because Of Love escrita por jaz-miss


Capítulo 6
It’s not how I dreamed, it’s better.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei e vocês não sabem como eu me sinto mal quando me comprometo com uma coisa e não cumpro.
Esse mês foi horrível para mim na escola, eu tive trabalho multidisciplinar, prova, mais trabalho... Todo final de ano é assim.
E acabou que eu estava sem tempo de escrever na fic.
Por mais estranho que pareça, a minha criatividade "aflora" de madrugada, quando fico acordada até tarde escrevo muuuito, não sei se é por causa do silêncio ou por outro motivo, mas acontece que eu ando tão cansada que estou indo dormir mais cedo.
Espero que vocês me desculpem, tem surpresinhas nesse capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89776/chapter/6

It’s not how I dreamed, it’s better.

Infelizmente, Liz não foi chamada para regravar algum mísero detalhe de alguma cena do clipe e pelo o que ela sabia Justin e Jessica já tinham seguido em turnê. Liz se conformou que era assim mesmo, a vida nem sempre é perfeita, na maioria das vezes ela não é perfeita, e assim seguiu acreditando que só por tê-los conhecido já tinha ganhado muito.

Liz estava sentada na cama de Jennifer enquanto conversavam animadamente e jogavam Monopoly. O jogo seguia normalmente e Liz estava ganhando de Jennifer.  As brincadeiras, piadas e provocações eram constantes, sempre seguidas de risadas.

- Hey você roubou! – Jennifer denunciou no final do jogo.

- Hhahahha você nem percebeu!

- Liz! Que malandra! – Jennifer disse rindo.

- Mas nem adiantou, você ganhou de qualquer jeito. – Liz disse derrotada.

- Hhahahaha, bobona. Não imaginava que você fosse assim!

- Você não viu nada... – Liz disse e começou a contar para Jennifer suas malandragens com seus amigos e as risadas continuaram, Jennifer ficou surpresa com a cara de pau de Liz, mas achou legal ela não ser toda certinha como aparentava – Eu só pareço ser santinha.

- Hahhahaha, você me deu medo agora!

O telefone de Liz começo a tocar e vibrar em cima da cama. Jennifer quase caiu da cama quando viu quem estava ligando.

- A meu Deus, atende! Atende Liz, atende! – Jennifer disse desesperada.

- Se você parar de me bater e esfregar o celular na minha cara, eu posso atender! – Liz disse rindo e então Jennifer deu o telefone na mão dela – Alô? – Liz atendeu já sabendo quem era, é claro.

- Shiii, eu to no telefone! – a pessoa do outro lado da linha disse um pouco antes de Liz atender – Ah, oi Liz.

- Ooi Justin! Como vão as coisas? – Liz disse empolgada.

- Bem, estou um pouco cansado, mas está tudo bem.

- Ah, que bom.

- E com você?

- Está tudo bem.

- Ah eu liguei para saber como vão as coisas mesmo... Faz tempo que a gente não se vê.

- Pois é, foi legal ter conhecido vocês.

- Ah, a Jessica pediu para eu te mandar um beijo.

- Que fofa, fala que eu mandei outro.

- Claro... Eu tenho uma notícia que acho que você vai gostar.

- Ah é? Que notícia? – Liz perguntou curiosa.

- Nós vamos aí pra Atlanta no próximo fim de semana.

- Que legal, isso é muito bom!

- Eu tenho um show particular aí na sexta e vamos ficar aí até domingo a tarde provavelmente.

- Então me ligue quando chegar!

- É claro, podemos marcar de fazer alguma coisa, nós quatro!

Liz estava tão feliz e ansiosa com a notícia que não parou para pensar nesse ‘nós quatro’, talvez ela nem tivesse ouvido isso direito. Eles conversaram mais um pouco e depois Liz desligou.

Uma semana se passou e o final de semana finalmente chegou, Liz estava ansiosa, já fazia tempo que não via Justin e ela queria tirar algumas coisas a limpo, coisas essas que Jennifer andava colocando na sua cabeça.

Liz estava saindo do colégio, indo em direção para o carro, o combinado era que se encontrasse com Bieber e o resto do pessoal as duas horas no hotel que ele tinha ficado da ultima vez que estivera ali, almoçariam todos juntos e poderiam conversar para colocar os fatos em dia. Saiu do colégio e parou em casa somente para trocar de roupa, saindo logo em seguida em direção do hotel. Já eram uma e quarenta quando saiu de casa, naquele dia ela tivera plantão de matemática no colégio, portanto saiu mais tarde.

Não demorou muito para estacionar o carro perto do hotel e entrar sem dificuldades, dessa vez. Atravessou o hall do hotel indo diretamente para o restaurante que se localizava no andar térreo mesmo. Antes de entrar no restaurante, por trás da porta de vidro ainda, pôde ver Justin com os conhecidos sentados em uma mesa perto do canto. Automaticamente sorriu ao vê-los, se sentia abençoada por ter conhecido pessoas tão legais. Ainda com o sorriso estampado no rosto, adentrou no ambiente sendo logo reconhecida por Jessica.

- Hey Liz, você chegou! Vem cá! – Jessica disse sorrindo.

Liz ainda sentia um pouco de vergonha quando estava com eles, não sabia porque, simplesmente sentia. Principalmente com o Justin. Liz alargou ainda mais o sorriso quando viu Jessica sorrindo, ela era uma ótima garota.

- É, eu cheguei. – Liz disse andando até a mesa. Quando se aproximou percebeu que não era só Justin, Jessica, Scooter e Kenny que estavam ali sentados, haviam duas pessoas diferentes também – Oh, sou tão importante assim? Todos reunidos por minha causa? – Liz disse docemente, rindo logo em seguida.

- Pra você ver! – Justin disse pela primeira vez rindo também. Ah, como aquele par de olhos mexiam com Liz.

- E não apresenta Bieber? – uma garota que estava sentada ao seu lado disse.

- Ah, é claro! – Justin disse com um sorriso cativante nos lábios – Essa aqui do meu lado – disse ele indicando a garota – é a Jasmine, minha namorada.

“Namorada, namorada, namorada. Desde quando ele namorava?” – Liz se perguntou.

- E essa aqui é a minha mãe – Justin disse indicando a mulher que estava sentada na sua frente – Vocês ainda não se conheciam?

- Não que eu me recorde... – Liz disse.

- Não, eu me lembraria. – Pattie disse sorrindo.

Liz se sentou à mesa depois de cumprimentar os outros, eles pareciam uma família, eram bem íntimos e as brincadeiras rolavam soltas. Jasmine não era tão brincalhona como Liz, mas não era má pessoa. Liz podia ver uma pontada de ciúmes nos olhos dela de vez em quando, quando Justin brincava diretamente com Liz, mas ela nem se importava. Justin estava sendo estranhamente carinhoso com ela, algo diferente, ele sempre demonstrou que gostava de Liz, mas nunca aquele cuidado que estava tendo, nem brincadeiras de mal gosto, que Liz sempre aceitou muito bem, ele estava fazendo. Talvez fosse por causa da namorada.

Depois do almoço Jessica resolveu sair para comprar coisas, arrastando Jasmine com ela, apesar dela não estar muito confiante em deixar seu namorado junto com uma estranha qualquer cheia de graça. Justin subiu como Liz para o seu quarto e enquanto estavam no elevador Liz perguntou:

- Como que você está namorando e eu não fiquei sabendo? Tipo, eu não sou uma pessoa tão desinformada e Jennifer não veio me contar nada sobre isso, ela não teve nenhum ataque até onde eu sei! – Liz disse fazendo Justin rir com a ultima parte.

- Simplesmente porque a mídia não sabe disso! – ele disse como se fosse óbvio, e era – Eu preferi não contar e... E nem é tão sério assim.

- Justin não diga uma coisa dessa! – Liz disse indignada – Eu ficaria chateada se ouvisse uma coisa dessa do meu namorado. – Liz disse escolhendo as palavras certas.

Justin pensou em uma resposta, mas não disse nada. A porta do elevador abriu e Liz o acompanhou até a porta do quarto do Justin, ele a abriu mostrando um quarto bem parecido com o outro onde ele tinha ficado hospedado da outra vez.

- E aí, o que me conta? – Justin perguntou parado na frente dela.

- Aah... – Liz disse pensativa, sentando na beirada da cama – Daqui a duas semanas tem o show de talentos lá do colégio e eu estou treinando como uma condenada agora. – Liz disse sorrindo no final.

- Sei como é... – ele disse sorrindo também.

- Sem querer ser inconveniente e retardada, mas já sendo... Da onde é essa Jasmine? – Liz perguntou meio sem graça, ela realmente não sabia se aquela era só mais um fã ou alguma celebridade desconhecida, mas tinha a impressão que já tinha a visto outras vezes.

- Hahhahaha, relaxa. Jasmine é a garota que fez o clipe Baby comigo.

- Ah, eu sabia que conhecia o rosto dela de algum lugar! – Liz disse como se tivesse matado uma charada,  fazendo Justin rir – E como ela é? Porque não quero ter uma má impressão sem ao menos conhecê-la. – Liz explicou, ela estava um pouco preocupada com esse romance dos dois, não sabia porque, mas tinha alguma coisa estranha ali.

- Por que não tira as suas próprias conclusões? – Justin disse fazendo com que Liz não o entendesse, mas logo continuou – Hoje a noite vamos jantar todos juntos e podemos fazer alguma coisa depois, sei lá, podemos ir ao salão de jogos, o que acha?

- Ótima idéia! – Liz disse sorrindo.

Os dois ficaram conversando no quarto do Justin. Liz se encantava com aquele menino, ele era tão... Nem ela sabia explicar, ela simplesmente gostava da sua companhia, de conversar com ele, se sentia tão avontade que aquilo parecia não estar acontecendo realmente. Não parecia que aquela mesma Liz que chegou chorosa à Atlanta fosse a mesma que conversava animadamente com Justin Bieber.

- Justin? Você está aí? – uma voz foi ouvida junto com duas batidinhas na porta do quarto.

- É a Jasmine. – Justin disse calmamente demonstrando preguiça de se levantar do chão, onde estava sentado. Liz ficou um pouco receosa, afinal ela estava trancada no quarto com o namorado da Jasmine, o que ela acharia? Elas nem ao menos se conheciam para que Jasmine confiasse em Liz.

Justin se levantou e foi, finalmente, abrir a porta.

- Justin, voltei! – foi a primeira coisa que foi possível ouvir assim que Justin abriu a porta – Liz, você está aqui?

“Não, não, é só impressão lindinha! Por enquanto é só holograma!” – Liz pensou abrindo um sorriso.

- Pois é. E como foi lá com a Jessica? Compraram muitas coisas? – Liz disse tentando parecer simpática.

- Bastante! – Jasmine disse com um sorriso sincero – Olha isso! Depois vem comigo pra eu te mostrar lá no meu quarto. Se importa Justin?

- Claro que não! Podem ir! – Justin respondeu parecendo aliviado por um lado.

- Então vamos Liz? – Jasmine perguntou com um sorriso no rosto e mãos com sacolas.

- É claro! – Liz disse sorrindo verdadeiramente.

- Eu vou dormir um pouco enquanto vocês ficam lá. – Justin avisou.

- Durma bem! – as duas disseram juntas.

As duas saíram do quarto de Justin sorrindo, fazendo com que o garoto sorrisse também instantaneamente. Jasmine levou Liza até o seu quarto e foi mostrando cada uma das coisas que estavam dentro de todas aquelas sacolas. Pela primeira vez naquele dia, Liz se sentiu a vontade ao lado de Jasmine e já estava começando a gostar da menina.

- Sabe, Jessica falou muito sobre você enquanto estávamos fazendo compras. – Jasmine disse.

- Espero que tenham sido coisas boas! – Liz disse sorrindo em seguida e pegando uma das blusas para ver melhor.

- Pode ter certeza que sim.

As duas ficaram no quarto por mais um tempão, conversando e rindo. Jasmine tinha uma boa impressão de Liz e o mesmo acontecia com Liz, ela se sentia a vontade conversando com Jasmine, parecia que ela gostava mesmo de Justin.

- Nossa, já são nove horas! – Liz disse surpresa olhando para o relógio.

- Nossa, o tempo passou rápido! – Jessica disse – Ainda temos que jantar e eu tenho que tomar banho... Vamos fazer o seguinte, vai acordar o Justin que eu vou tomando banho.

- Ok então. – Liz disse pegando sua bolsa e se levantando da cama, onde estava sentada.

Liz saiu do quarto e andou até o final do corredor, onde era o quarto do Justin. Pensou em bater na porta, mas do que adiantaria se ele estava dormindo, não é mesmmo? Liz colocou a mão na maçaneta e então abriu a porta, a fechando em seguida. Justin estava deitado de bruços na cama, dormindo como um anjo. Ele devia estar cansado mesmo. Liz se aproximou enquanto o chamava algumas vezes.

- Justin, acorda. – ela falou mais uma vez – Ok, você não quer acordar não é mesmo? – Liz falou mais para ela do que para ele, dando um sorrisinho quando uma idéia lhe veio a cabeça – Não acorda por bem, acorda por mal! – Liz disse sorrindo.

A garota caminhou lentamente até a cama, ainda chamando por seu nome, mas Justin tinha o sono pesado e não acordava. Liz subiu na cama e sentou em cima do garoto, deixando uma perna de cada lado de seu quadril e então começou a sacudi-lo, sem a menor dó. Justin acordou assustado, tanto com o peso que sentia em cima de sua bunda quanto com o que aquele peso estava fazendo.

- Acordou, fofinho? – Liz perguntou dando risada, mas sem parar de sacudir.

- Acordei, acordei! – ele disse se rendendo e girando para ficar de barriga para cima, fazendo-os ficar em uma posição não muito agradável para a situação.

Os dois continuaram com o contato visual, agora sem falar nada. Justin foi se levantando lentamente, mas Liz não se mecheu, seu corpo permaceu do mesmo jeito que estava, só escorregando mais para baixo enquanto ele se levantava. Justin se sentou na cama com Liz no seu colo, seus rostos praticamente grudados e suas testas quase se encostavam. Liz estava meio assustada, de forma alguma tinha planejado aquilo tudo, não pensou que poderia ter chegado numa situação dessas. Suas respirações estavam descompassadas e os olhos fixos nos do outro. Justin pensou rápido e então uniu os seus lábios com os de Liz, num selinho simples. Logo Justin pediu passagem com sua língua e Liz logo concedeu iniciando um beijo novo para os dois, nunca tinham sentido aquilo. Era um beijo... Diferente. Liz em um súbito ataque de conciência se separou de Justin rapidamente, levantando-se com a respiração descompassada.

- Ai meu Deus. – Liz disse meio baixo levando uma das mãos aos lábios.

- Me-me des-s-culpe. – Justin disse meio atrapalhado – Eu não devia ter feito isso, eu...

- Meu Deus, e se alguém... Ah, não! – Liz estava desesperada. E se alguém visse aquilo? E se Jasmine ficasse sabendo? Isso não seria legal, Jasmine era uma boa pessoa.

- Pronto, desculpa ok? Foi o impulso, o momento... Eu sei lá o que foi! – Justin disse nervoso, não queria dizer a verdade.

- É foi só isso. – Liz disse tentando colocar aquilo na cabeça.

- Ok, não foi só isso. – Justin disse suspirando em tom de confissão e Liz o olhou estranhamente, ainda de pé – Eu-eu, não sei, mas eu me sinto diferente quando estou perto de você Liz... Eu gosto de você, foi por isso que te beijei. Eu aproveitei a situação. – Justin falou meio atrapalhado fazendo com que Liz abrisse a boca para falar algo, mas nada saiu. Então Jennifer estava realmente certa? Não poderia ser...

- Justin vamos esquecer isso por favor. – Liz disse querendo evitar problemas, realmente, problema era a ultima coisa que ela queria. – Isso vai dar merda, não quero problemas. Você tem noção do que você disse? Você está namorando Justin! Namorando uma garota que gosta de você, uma garota super legal!

- Mas não é ela quem eu quero Liz! – Justin disse se levantando em direção a ela, Liz por sua vez deu um passo para trás – Será que não dá para entender isso? – o garoto disso olhando nos seus olhos, era verdadeiro aquilo, Liz podia sentir.

- Eu-eu... Eu não sei o que falar. Isso tá errado Justin! – ela disse um pouco mais alto – Isso tá muito errado.

Justin segurou os dois braços da menina com as suas mão e então a beijou de novo, um beijo intenso transbordando sentimentos, aos poucos o beijo foi se tornando mais calmo e delicado.

- Isso parece tão errado assim? – Justin disse quando finalmente separou os seus lábios do dela, com o rosto ainda rente ao da garota, Liz fechou os olhos tentando se acalmar e raciocinar um pouco. – Isso não está errado, você também quer Liz, admita! – Justin disse encarando os olhos confusos de Liz.

- Eu quero. – a garota admitiu, segundos depois se arrependendo do que havia dito – Só acho que precisamos resolver isso. Não tá certo. Quantos anos você tem? Dezesseis? Onde já se viu isso! Você tem uma namorada, não pode traí-la assim. – Liz disse de uma só vez, nem ela sabia ao certo porque estava resistindo tanto àquilo.

- Justin, Liz... – os dois se viraram imediatamente para a porta que recebia alguns soquinhos delicados.

- Já estamos indo, Jasmine! – Liz disse alto olhando para Justin.

- Tudo bem, eu vou chamando o elevador. – a garota disse, no silêncio que ficaram pode-se ouvir o som dos passos dela se afastando.

- Não comente nada! – Justin disse olhando para Liz claramente preocupado.

- Relaxa, não vou contar isso. Ninguém vai contar isso. Agora vamos, antes que ela ache que tem alguma coisa errada. Depois conversamos sobre isso. – Liz disse e em seguida foi em direção a porta.

- Você está meio estranho Justin. O que houve filho? – Pattie perguntou carinhosamente.

- Não houve nada, mãe. Só estou cansado por causa da viagem, só isso. – Justin respondeu espertamente, não sem antes dar uma leve olhada para Liz que comia sem o menos interesse a massa em seu prato.

- Hum... – Pattie resmungou voltando a comer.

Durante o jantar Liz ficara pensando em como resolveria aquilo, não achava justo fazer isso com Jasmine e já estava planejando algumas coisas na sua cabeça... Só restava saber se aquilo iria dar certo ou não. Quando olhou no relógio percebeu que já era tarde, bem tarde. Eles tinham ficado tanto tempo conversando depois do jantar que ela nem percebera o tempo passando. Eram onze e quarenta quando ela disse:

- Ah meu Deus, já está tarde! Tenho que ir para casa.

- Fique mais um pouco com a gente Liz! – Jessica disse.

Jessica, ela poderia ajudar Liz, talvez, quem sabe... Mas ela não podia arriscar e se Jessica contasse para Jasmine, seria melhor não envolver mais alguém nessa história, pensaria mais sobre o assunto e ainda teria que conversar com Justin.

- Acho melhor não. – Liz disse esboçando um sorriso triste – Foi ótimo rever vocês e foi ótimo te conhecer Jasmine! – “Ou não” – pensou.

- Então prometa que volta aqui amanhã! – Jessica disse sorrindo.

- Ok, ok, eu volto sim, é claro! – Liz disse sorrindo também.

- Eu te acompanho até lá fora, Liz. – Justin disse se levantando junto com a garota.

Os dois seguiram em silêncio, até necessário, até onde o carro da Liz estava estacionado. Foi aí que Justin disse o que tinha pensado naqueles minutos de silêncio enquanto andavam.

- Liz, amanhã podemos conversar... Não sei se daria certo se fosse aqui.

- Podemos ir a algum lugar, o que acha?

- Meio difícil, né. – Justin disse com um sorriso simples no rosto, as vezes Liz se esquecia que ele era Justin Bieber, um astro pop seguido por paparazzis.

- Oh, desculpe, eu me esqueço desse detalhe! – Liz sorriu também.

- Bom, amanhã resolvemos isso. Não vai ser difícil conseguirmos um tempo para conversar, eu espero.

- É, eu também espero. Só quero que saiba que não quero chatear ninguém com essa história.

- Ninguém vai sair machucado dessa história. – Justin disse sorrindo ternamente.

Os dois se despediram rapidamente, Liz entro no carro e dirigiu silenciosamente para casa, sem ligar o rádio. Ela pensava em tudo, pensava nesse amor repentino do Justin. Seria esse amor repentino mesmo? Ou ela que não tinha percebido nada? Justin tinha sido mesmo muito carinhoso desde o começo do dia. Será que ele já estava decidido? Jennifer já tinha a alertado que Bieber demonstrava um certo interesse por ela e aquela história do celular nunca tinha sido engolida por Jennifer que cismava em dizer que Justin era afim dela.

No dia seguinte, Liz teve que acordar cedo, tinha demorado para dormir pensando no dia anterior, teve um sonho estranho, um pesadelo talvez. Mas logo ignorou os fatos quando sentiu a água morna escorrendo por seu corpo, banho era mesmo uma coisa que a relaxava. Liz podia ser considerada outra depois de um banho morno e alguns sabonetinhos cheirosos. Tinha combinado com Justin de chegar cedo ao hotel, e lá estava ela na porta daquele grande prédio quando podia estar dormindo como um anjinho.

“Mas é por uma boa causa.” – pensou.

Conversaria naquele horário com Justin, pois assim seria mais fácil. Justin costumava dormir até tarde e não seria nenhum problema que ele ficasse conversando com Liz em seu quarto enquanto todos pensavam que ele estava dormindo, seria bem mais fácil.

Sua entrada foi liberada rapidamente e logo estava batendo discretamente na porta do Bieber, esse não demorou muito para abrir a porta e chamá-la para entrar. O clima não era dos mais agradáveis e Liz se sentia culpada por tudo aquilo, se tivesse acordado ele daquela maneira...

- O que vamos fazer Liz? – Bieber disse obsevando a garota sentar na ponta de sua cama ainda bagunçada logo em seguida.

- Se é isso que você realmente quer, precisa falar com a Jasmine.

- É isso que eu realmente quero. É você quem eu quero, não ela, Liz. Mas eu simplesmente não posso falar para ela tudo o que eu te falei ontem!

- Você não confia nela?

- Como assim? – Justin perguntou sem entender onde ela queria chegar com aquela pergunta, mas já imaginava.

- Você não confia nela? Deveria confiar na garota com quem namora, é o certo. – Liz disse normalmente.

- Eu não sei, entende? Posso ver matérias em revistas adolescentes “Justin Bieber trai namorada.” “Bieber parti coração de sua namorada”. – ele disse gesticulando – Isso não seria legal.

- Pra começar Justin, a imprensa não sabe sobre esse seu namoro. E eu não disse para você contar tudo para a Jasmine, disse? – ele balançou a cabeça negativamente – Então, você simplesmente iventa uma desculpa, acaba com ela e pronto.

“Não é assim, acaba com ela e pronto.” – Justin pensou.

- Vamos ver o que eu posso fazer. Eu não quero ver uma garota chorando por minha causa, entende?

- Entendo. – Liz disse sem emoção.

Justin estava se sentindo pressionado a terminar com Jasmine, mas não era isso que ele queria? Não era Liz quem ele queria? Então estava decidido, ele terminaria com ela, ainda naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Será que mereço reviews?
Ah, e obrigada à Elidinha pela recomendação e elogios, fiquei super feliz querida!
Beijoos para todos vocês, espero reviews.