Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 9
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Pessoal obrigada pelas reviews, estou muito feliz, por ter leitores como vocês, como agradecimento dedico esse capítulo a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/9

Ignorando  Naruto Pego-a no colo e saiu andando o mais rápido que pudesse pelo corredor, já que não podia correr nos hospital e como medico sempre deveria demonstra calma. Abriu a porta do quarto e depositou o pequeno corpo na maca.         

 

Depois de medica-la, um pouco de seu nervosismo foi embora dando lugar a ansiedade. Tsunade havia liberado para ir para casa, mesmo ele se oferecendo ficar ali essa noite, cuidando de sua paciente, mas a loura disse que Haruno só precisava descansar, era sempre assim quando a rosada se esforçava demais, apesar de sentir dor, ela nunca dizia, até ela ter uma febre, desmaiar ou até mesmo ter um problema em sue frágil coração.

A persa de Tsunade lhe garanti que ficaria tudo bem, não permitiu-se acalmar por completo.

Chegou a mansão Uchiha, já bem tarde deveria ser quase meia-noite, estacionou sua moto na garagem, onde aviam mais três motos e dois carros. Subiu direto para o quarto, sem comer nada, estava sem fome, tomou um banho e jogou-se na grande e macia cama. sem saber como seu pensamento já estava na rosada. Primeiro quando a viu pela primeira vez, seus olhos se encontraram, depois quando acordou no terraço e a primeira coisa que viu foi seu delicado rosto, que estava a centimetro do seu, seus lábios rosados pronunciando seu nome de um jeito caloroso, seu doce sorriso e sua pele macia.

Foi pensando ela que acabou adormecendo. Quando acordou já era de manhã tomou um banho, como sempre tomou seu café da manhã sozinho, seu irmão vivia viajando por causa de negocio e nunca parava em casa. Fora ele as unicas pessoas que moravam ali na mansão era um casal de idosos que cuidava da "casa", mas eles tinham sua própria casinha no fundo do enorme quintal. subiu as escadas para pegar seu jaleco, esse estava com um cheiro de cerejeira, o qual era muito delicioso, o jogou na cama e pegou outro, não queria que o cheiro desgasta-se. Pegou sua moto e foi em direção ao hospital. Ao passar na recepção do primeiro andar viu o homem, que estava no quarto de Sakura quando a viu pela primeira vez, fez um gesto de cabeça respeitosamente e subiu as escadas como sempre , odiava elevador. Foi direto em direção ao quarto d0 207, mas antes mesmo de chegar lá teve um surpresa, ouviu logo atrás risadas femininas e vozes, e uma em especial, inconfundível, se virou para encara o grupinho de garotas, que conversavam despreocupadamente, entre elas encontrava-se, o motivo de sua preocupação, a rosada.

Sakura parecia não ter notado ainda sua presença, mas quando o viu sorriu sorriu, dessa vez era seu sorrido doce, não o forçado.

- Já chegou Sasuke - disse ela como nada houvesse acontecido ontem, como não tivesse desmaiado de febre. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e mais uma vez obrigado pelas reviews.
PS: devo postar o novo capítulo hoje a noite.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.