Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 8
Sorriso forçado


Notas iniciais do capítulo

Como prometido,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/8

- A tá - disse o louro, ao olhar para trás do moreno, abriu um sorriso.

Sasuke virou-se para olhar a quem Naruto dirigia seu sorriso, viu Sakura tristemente caminhando ao lado de morena,de nome Hinata. Ela ainda não o notará, podia ter um chance de fugir. Ao tentar dar o primeiro passo ao rumo da saida. Naruto abriu assim por dizer "sua boca maldita" gritando e sacudindo o braço.

- Sakura-chan, Hinata-chan

As duas garotas olharam em direção a voz e viram Naruto. As duas tiveram reações diferente, a morena ficou vermelha como pimentão, Sakura o olhou desanimada, seus olhos verdes se encontraram aos negros do Uchiha, mas logo os desviou. Aproximaram-se dos garotos Hinata mexia os dedos brincando, já Sakura olhava para os próprios pés, Sasuke pois a observa-la pela primeira vez a via tão quieta. Apesar de a conhecer só algumas horas atrás, sabia que a rosada não era assim, algo em seu peito o dizia, e ao mesmo tempo era doloroso ao ver-la assim, deveria ter algo errado, mas o que Sasuke nunca foi de consolar ninguém, e muito menos se importa com alguém.

Sasuke não prestava atenção na conversa, mas viu que quando Naruto falou alguma coisa, ela levantou o rosto e deu um sorriso, mas o sorriso dela não era doce como antes e também não emitia calor nenhum, percebeu que era um sorriso forçado.

Ao decorrer da conversa ela havia dado mas desse sorriso, isso irritava Sasuke profundamente. Por impulso Sasuke aproximou-se , apertando o ombro da rosada com seus dedos, pode sentir sua pele macia  e o cheiro de cerejeira que exalava dela. A garota o olhou assustado, vendo o rosto do homem, indiferente com sempre, e agora o que diria a ela, mas antes de pensar sua boca havia se mexido sozinha dizendo palavras duras, em vez de carinhosa.  

- Não sorrir se você não quiser, sabia que isso é irritante

A garota continuou a olha-lo, então para surpresa de Sasuke a garota desmaiou.

Antes que seu corpo pude-se "bater" no chão, ele se apressou e o pegou,admirou-se pela leveza do corpo, como poderia ser tão leve, ao entra em contato com a pele clara da garota, viu que estava febril.

Ignorando  Naruto Pego-a no colo e saiu andando o mais rápido que pudesse pelo corredor, já que não podia correr nos hospital e como medico sempre deveria demonstra calma. Abriu a porta do quarto e depositou o pequeno corpo na maca.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e antes que me esqueça, de novo, obrigada pelas reviews apesar de serem poucas, acreditem incentivam os escritores, continuem lendo por favor