Mansão da Penumbra Eterna escrita por Kain00


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89754/chapter/9

   Ao anoitecer os garotos desceram do segundo andar para jantar, eles conversaram muito enquanto comiam, após o jantar Sakura pediu a ajuda de Kagenami para recolher os pratos, já que Gin fora para o seu quarto, que ficava de frente com o de Sakura, eles levavam os pratos para a cozinha quando o inusitado aconteceu, Sakura deixou os pratos na pia, e sentou-se no fogão de pedra, ela nunca fizera isso, geralmente ela ficava encostada na parede ou sentada no degrau da escada, mas nunca ali em vista que na maior parte do tempo Kagenami estava ali, ela olhou para baixo e Kagenami perguntou:

--O que foi?Você não parece bem.

--É, bom mais não é sua culpa – cortou o que Kagenami ia dizer seja o que fosse – A história é meio longa então se não quiser ouvir diga agora

--Conte, tenho muito que fazer – apontou para a louça que não fora lavada desde o dia anterior.

 

"Quando eu nasci, houve uma grande festa na minha vila, já que eu era a primeira menina a nascer em anos, quando todos foram dormir embriagados e felizes, um youkai que passava pela montanha e que se incomodara com o barulho vindo da vila desceu para ver o que havia acontecido, ele se transformou em humano e perguntou para um cidadão que estava acordado, o camponês não vendo perigo, contou sobre meu nascimento."

Ela parou e respirou fundo, depois continuou:

"O youkai ainda bravo foi a minha casa e ao me encontrar colocou uma maldição em mim, para que se eu me casasse ou me comprometesse eu morreria em dois meses e, dois dias antes de você me conhecer meus pais, que haviam se esquecido da maldição, declararam que eu me casaria com um jovem filho de um dono de terras muito rico agora, meus dias estão contados."

Kagenami não só ouvira em silêncio o caso, como já tinha bolado um plano completo e detalhado sobre o que fazer e como fazer, mas os riscos eram verdadeiramente enormes, e isso o impedira de falar de imediato o seu plano para Sakura.

Naquela noite em quando todos dormiam, Kagenami se levantou e foi à biblioteca, lá ele procurou os velhos escritos de seu avô, no outro dia chegou à conclusão de que teria de ir à biblioteca youkai.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mansão da Penumbra Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.