Mansão da Penumbra Eterna escrita por Kain00


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

aê pessoal, eu preciso de uma lista de armas usadas pelo exército para minha próxima história, Deathkeeper, se vcs puderem ajudar eu agradeço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89754/chapter/8

Kagenami entrou com Gingumo para dentro da mansão quando terminaram de passar a caravana de Nobunaga, lá dentro, o garoto foi apresentado a Sakura e ambos se dirigiram ao laboratório escondido no segundo andar.O laboratório era composto pela biblioteca, onde Kagenami deixa as poções de uso frequente, como antídotos, o nível 1 é onde são deixadas as poções praticamente inofensivas, como fertilizantes, é por isso que esse nível é ligado à parte de fora da mansão por uma grande janela, o que possibilta transporte rápido de sacos e outras ferramentas, o nível 2 guarda tudo o que pode ser minimamente perigoso como produtos de limpeza mais fortes e corrosivos mais fracos, o nível 3 guarda tudo o que oferece um perigo moderado à vida, como venenos, carcaças de youkais venenosos e ferramentas para manuseá-los,é o maior nível, o nível 4 é trancado por uma tranca especial, diferentes das outras, portanto não se sabe exatamente o que é guardado aqui, Kagenami mesmo só entrou aqui cinco vezes, o último nível, o 5º, é completamente selado e há apenas uma poção lá, mas não importa qual é, porque é impossível entrar na sala.

Gingumo e Kagenami ficaram horas no nível 3, lá também houve uma decisão que mudaria um pouco as coisas, a conversa foi mais ou menos essa:

--Então garoto, seu nome é realmente complicado - Kagenami mexia com uma solução que soltava uma fumaça esbranquiçada

--Hipoteticamente, então, que nome eu teria? - Gingumo escrevia algo num livro com uma pena negra, ele parou para falar e Kagenami soprou a fumaça branca na cara dele, ele se abaixou e tossiu - Você é louco?Isso é venenoso, lembra?

--Não, escreva aí, fumaça inofensiva para youkais, agora beba, vamos ver se o líquido é venenoso - colocou o frasco esfumaçante na frente do livro

--Não - ele empurrou o frasco de volta - voltando ao assunto de antes, qual seria?

--Gin, lembra seu nome e é mais simples - ele tinha se levantado da cadeira e agora estava procurando algo no chão e ele achou - O que acha?

--Realmente é melhor que meu nome, tá eu aceito a troca.

--Então bem-vindo,Gin - levantou um sorriso - Agora beba isso - pulou em cima de Gin com o frasco em mãos.

--NÃO! - Gin pegou o livro e bateu em Kagenami que recuou de volta para a cadeira de madeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mansão da Penumbra Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.