Mansão da Penumbra Eterna escrita por Kain00


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89754/chapter/12

Através dele se via fogo e fumaça cobrindo o céu, as batidas eram de um youkai desesperado tentando fugir da luta, Kagenami já o que estava acontecendo, Nobunaga tinha começado o ataque. 

Kagenami não atendeu ao chamado do youkai desesperado no outro lado do portão, ao invés virou-se aos cães e disse:

--Preparem-se, vamos ao mundo humano.

Obedecendo a ordem do mestre, os cães se dispersaram e Kagenami foi para dentro de casa, lá trocou o kimono avermelhado por um completamente vermelho e uma armadura negra, Gin também se vestiu para a batalha com um kimono cinza que parecia refletir a luz como prata e uma armadura de aço eles desceram e os cães os esperavam nos portões estranhamente iguais, a não ser pelas coleiras pretas que ficou invisível em Kuroinu que parecia extremamente feliz só por sair de casa, já Shiroinu parecia triste, obviamente preferia guardar a casa a sair, mas mesmo Kagenami a levou consigo para o mundo humano.

O mundo estava um verdadeiro caos, balas de canhão atravessavam o céu com freqüência os cachorros estavam inquietos então Kagenami se apressou a procurar por Sakura e isso demorou por que o cheiro de sangue e pólvora distraia os cachorros da trilha certa e se Gin não pudesse voar (ele era um youkai águia) eles estariam com problemas, enfim Gin pousou com boas notícias.

Ao que parece, Nobunaga capturou todos os cidadãos inclusive os velhos e as crianças para trabalhar para ele, então Sakura estaria entre os capturados, Kagenami se dirigiu ao castelo de Nobunaga, Gin o seguiu, mas ao se aproximarem Kagenami o parou e lhe passou os cães dizendo:

 --Cuide deles até que eu volte ok?Se eu não voltar em dois dias, solte-os e siga-os para me encontrar, agora, por favor, não solte esses cachorros sem querer, se não eu vou estar com muitos problemas.

--Sim – ele não parecia gostar da idéia – Até mais.

--Até – Kagenami virou-se em direção à mansão e continuou sua marcha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mansão da Penumbra Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.