Mansão da Penumbra Eterna escrita por Kain00


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89754/chapter/11

Após algum tempo de busca o velho corvo achou o que procurava, era um manuscrito em papel amarelado e dele o velho tirou quatro folhas, a primeira mostrava o subtítulo:

"44 – Maldição de matrimônio nível 13”

A propósito, assim como o youkais estão divididos em tipos, as técnicas, maldições e magias são divididas em níveis, sendo 1 as mais fracas e 20 as mais mortais, uma maldição nível 13 era com certeza forte,  isso seria um problema a Kagenami se fosse essa que ele estava procurando.

Após algum tempo de leitura, Kagenami descobriu que era exatamente essa que ele procurava, ele levantou da cadeira na lateral da recepção e foi falar com o velho que trabalhava com um velho livro, ele ao encontrá-lo disse o seguinte:

--Por favor, eu posso ficar com esse pedaço do manuscrito?

--Bem que eu queria, mas não, essas folhas são parte da cópia desse livro que foi encomendado por um youkai no mundo humano, eu vou ter que mandá-lo depois...

--Eu posso levá-lo pro senhor? – Kagenami sorriu

--Claro, se isso não o atrapalhar.

--Claro que não!Eu moro na mansão Akai, na verdade eu sou um Akai. Hahahahahaha! – Kagenami ria com a ironia do acontecido, o velhinho tinha um sorriso estampado.

--Já que não incomodará, por favor – o corvo voltou ao seu trabalho, Kagenami o ajudou dessa vez para adiantar o trabalho.

Lá pras seis da tarde, eles terminaram o trabalho e Kagenami colocou o livro dentro de uma mochila e o prendeu as costas de Akainu e eles partiram de volta pra casa.

Chegando, eles foram recebidos por Gin que os contou que Sakura havia voltado na calada da noite para o mundo humano, aparentemente ela aprendeu como abrir o portal quando Nobunaga passou por ele seis dias antes, Gin entregou a Kagenami uma carta com um selo de flor de cerejeira fechando, Kagenami foi até seu quarto, mas antes de abrir a carta Akainu começou a latir e logo foi seguido pelos seus dois irmãos, Kagenami se assustou e deixou à carta no chão, na janela ele viu os cachorros latindo para o portal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mansão da Penumbra Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.