Nada São Rosas escrita por lalafroes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ficou muito pequeno, foi feito muito rapido
MAS ACHO QUE VCS VÃO GOSTAR...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89751/chapter/2

Já faz três dias desde que bella saiu de sua casa, e sua garganta estava queimando então ela sentiu um cheiro delicioso, então ela começa a correr e ataca um menino de aparência de 17 anos, cabelos pretos com franja pro lado olhos azuis meio esverdeados, que agora estava agonizando de dor no chão, bella não conseguiu continuar quando ele falou.

_meu anjo!

Isso fez ela lembrar de varias coisas que apertava o seu coração, ela pegou o menino em seu colo, não podia deixa-lo ali, levou ele para uma parte da floresta onde ninguém conseguiria ouvi-lo, sentou no chão com ele ainda no seu colo, colocou sua cabeça em suas pernas e o resto de seu corpo na grama, começou a passar a mão na cabela naquele estranho que mal conhecia mais já sentia uma grande amizade nele, claro sem entender o porque ou a razão.

Uma musica começa a tocar, bella olha os bolsas da calça do menino e pega seu celular, ler o nome mamãe, bella  cancela a chamada, e vê que aquele celular pode conter vários dados deles, então ela começa a mecher no celular do garoto inconsiente mas gritando, ela primeiro nas mensagens e lê todas, percebe que tem vários amigos e amigas, em todas as mensagens não tem nome mais sim apelido P, bella não entende bem esse apelido mais chega a conclusão que o nome dele deve começar com p, mas qual nome.

_pedro, paulo, pode se um desses pelo menos so sei esses dois nomes que começa com p que seja masculino.

Anoiteceu e bella, não parava olhar para p, querendo ou não tinha algo que chamava sua atenção não sabia o porque.

4 dias depois...

 

P acorda já transformado e  a primeira coisa que vê e bella.

_quem e você?_pergunta

_isabella cullen mais pode me chamar de bella.

_bonito nome!ah, meu no me Pietro mas pode me chamar so de p!_ele disse sorrindo para bella que retribuiu.

_ta com fome?_bella perguntou

_tou com uma ardência na garganta._disse

_isso quer dizer que sim, então vem comigo, vou arranjar um ótimo humano pra você!_bella falou segurando o braço de p que não esta entendo nada

_humano!_perguntou

_sim, agora você e um vampiro._bella respondeu

_legal!_ele falou um pouco chocado e um não acreditando

_eu to falando serio._bella falou totalmente seria

_agora eu acredito.

 

pietro bebeu pela primeira vez, mas uma coisa bella estranhou porque ele ficou satisfeito so com um adolescente, na sua primeira casada, de cara ela ja percebeu que ele controla sua natureza vampirica muito bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto mais quando tiver pelo menos 4 reviewss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada São Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.