Nada São Rosas escrita por lalafroes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89751/chapter/1

Bella  esta correndo pela floresta sem rumo, tentando escapar dos volturi, ela tem medo de que eles podem fazer com seus poderes, ela sabe que não vai ser fácil escapar mas não vai desistir tão fácil.

Ela sai da floresta e vai parar no meio da pista, ela corre pela pista, e com sorte nenhum carro bateu nela.

_essa foi por pouco!_ela falou voltando a correr.

 

Os volturis param de a perseguir por ordem de seu mestre, que com certeza tem um outro plano.

 

Bella para já que percebe que ninguém a esta a seguindo, então vai direto para sua casa, ficar junto de seu marido Edward.

Ela chega em casa, Edward logo vem abraça-la.

_oi amor! Demorou!_resmungou

_tive alguns problemas!_respondeu, não falando o que realmente aconteceu

_posso saber quais?_perguntou, ele pode ler os pensamentos das pessoas, menos o de sua esposa.

_nada de interessante!_falou não querendo alarmá-lo

_você não quer me contar ne? Tudo bem!_falou revoltado_vou ter que ir trabalhar tchau!

_tchau!_bella falou, Edward levantou e lhe deu um beijo na testa, ele se retirou e bella levantou da cadeira e foi ate o seu quarto, pegou uma mala velha, abriu a mala, foi ate o seu armário e pegou varias roupas, colocou todas na mala e a fechou, pegou um papel e uma caneta e começou a escrever:

Edward,

Espero que um dia me perdoe por isso, mas estou fazendo isso para o seu bem,

Espero um dia ver você de novo, mas espero que seja depois de resolver esse problema, que me tanto atinge!

Beijos de sua esposa bella.”

 

Bella colocou o bilhete em cima de uma mesa, e colocou um copo para a folha não voar, pegou a mala e saiu da casa começando a correr esperando que nenhum mal aconteça com seu marido.

 

Edward chega em casa,

_bella, meu amor chegou!_ele grita esperando que sua esposa viesse te receber, ele vai ate a mesa e pega o bilhete que bella escrevera, termina de ler e amassa o papel.

_como ela pode fazer isso comigo? Eu fiz alguma coisa errada?_edward comessou a fazer varias perguntas para ele mesmo esperando obter alguma resposta, agora seu sonho de ser feliz para sempre do lado de bella, acabou, ela o deixou, com varias duvidas e nenhuma resposta, sua vida agora desmoronava, perdendo todo o sentido de sua existência, ele daria tudo agora para ter sua amada do seu lado!

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews, falem do que esperam da historia e se devo continuar.