Kira escrita por Amane Ychinomia


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8958/chapter/2

Estávamos em uma lanchonete, quando ele me perguntou:

_Você gosta muito da Hina-chan, né? Não entendi o porquê da pergunta ele estava estranho.

_Sim. Respondi.

_Voltamos. Diz Hina animada junto de Daichi e Nemoto.

_Desculpe pessoal, mas não estou me sentindo bem vou pra casa. Foi só o que disse.

_Que ir a um hospital?Pergunta Nemoto preocupado.

_Não precisa. Responde ele sorrindo, mas notei q estava estranho.

_Quer que eu o acompanhe?Me ofereci.

_Não precisa, obrigado. Diz ele: _Tchau.

      Desde desse dia Natsu se distanciou parecia nos evitar,um dia na saída vi uns garotos o empurrando,parecia que iam espanca-ló. Mas antes disso eu apareci e bati em todos.

Ele teve que me parar se não ia matá-los.

_Se machucou?

_ Não. Responde ele.

_Por que estavam te importunando?

_Nada importante. Responde ele desviando o olhar.

_Como assim nada importante?Perguntei me exaltando.

_Não foi nada!Grita ele com lagrimas nos olhos e se encolhendo.

_Desculpa por gritar com você. Disse a ele o abraçando: _Não tem q me dizer, já que não gosta de mim.

_Não e isso... Disse ele um pouco nervoso e se calou.

_Tudo bem.

      O chamei pra minha casa ele não quis, disse que toda galera estaria lá e ia ser legal. Relutou um pouco, mas aceitou. Mas tarde todos estavam na minha casa Nemoto e Hina jogavam play, enquanto esperávamos nossa vez.

_Ah que fome. Comenta Nemoto pra que eu percebesse.

_Já entendi folgado, não acostuma viu. Disse levantando: _E só porque to bonzinho hoje. Hina e Natsu riram, perguntei a ele: _Me ajuda?

_Claro. Responde ele sorrindo daquele jeito fofinho.

     Nós fomos até a cozinha pedi que pegasse uns refris, enquanto arrumava uns salgados.  Ele acabou tropeçando e quase caiu se não o tivesse segurado só que sua boca ficou muito perto da minha e pude sentir sua respiração.

      Nós entreolhamos e acabamos nós beijando, foi um beijo longo e gostoso já que a boca dele era muito doce. Mas ele mesmo separou muito envergonhado.

_Desculpa. Diz ele que sai correndo da cozinha, eu fico sem ação afinal gostei do beijo. Mas perai eu beijei um garoto?!Bem ele pelo menos e lindinho.

      Ficamos o resto da tarde num clima estranho já que ambos estavam envergonhados. À noite fui tentar dormir, mas não conseguia só pensava em Natsu toquei meus lábios e suspirei.

       Então percebi algo, gostava dele. Meu deus to gostando de um garoto?Desde quando?Isso e estranho?Já sei gosto do Natsu e pronto.

       Na manhã seguinte fui ansioso a escola pra me confessar a ele, mas não o encontrei e fui perguntar a Hina se tinha o visto.

_Ele não veio. Responde ela.

        Fico a pensar se foi por causa do q aconteceu e fico preocupado.  Passam-se alguns dias e ele não aparece, ficamos muitos preocupados.

_Será q aconteceu algo serio?Pergunta Hina

_Vamos ligar pra todos os hospitais. Diz Nemoto me preocupando ainda mais.

_Nemoto-kun. Diz Hina chamando a atenção dele.

       Então resolvo ligar pra casa dele assim que chego na minha:

_Alô?

_Alô, quem é?

_E o Kira.

_Ah e você Kira, oi tudo bem?E a Nana.

_Oi. Nana e a irmã do Natsu muito simpática, já conversamos algumas vezes.

_ A procura de Natsu?

_Sim.

_Ele não quer falar com você.

_Por que, fiz algo errado?

_ Não e porque ele gosta de você. Responde ela num tom obvio:_ Faz isso pra te esquecer, pensa até em mudar de escola.

_Ahn?Assustei-me: _Obrigado nana. Desliguei o telefone e fui correndo pra casa dele.                

    Quando cheguei lá tentei tomar fôlego ia bater na porta quando Nana já foi abrindo parecia que ia sair.

_Pode subir ela ta no quarto. Diz ela sorrindo e saindo.

        Fui subindo as escadas rapidamente querendo logo encontra-lo, quando entrei no seu quarto ele não estava ,até que saiu do banheiro estava tão lindinho, usava um pijama azul de blusa de botão e calça comprida, uma pantufa de sapo e o cabelo todo desarrumado.

_Natsu. Chamei ele que olhou pra mim surpreso.

_Kira-sempai. Desvia o olhar: _O que faz aqui?

_Eu estava preocupado, você não apareceu na escola durante dias.

_E daí?

_Dai que estava preocupado.

_Talvez mude de escola. Ao ouvir isso fiquei nervoso.

_Então você vai embora?Ele não me responde nada: _Depois de tudo?

_Depois tudo, o que?Pergunta ele num tom mais alto, chego perto dele e olho em seus olhos.

_Depois de ter feito eu me apaixonar por você. Ele se surpreende e abaixa a cabeça.

_ Não brinque com meus sentimentos. Diz ele nervoso levantei seu rosto e disse serio.

_Eu te amo, não estou brincando. Ele começa a chorar e me abraça.

_Não brinca comigo não quero mais sofrer.

_Eu não faria isso, pois quero velo sorrir.

        Bom estamos juntos e muito felizes a cada dia nós gostamos mais e vencemos todos os problemas que aparecem em nossa frente, porque estamos juntos e espero que pra toda vida.

Obs: Hina quase morreu quando descobriu, mas esta se acostumando, Nemoto disse que já esperava por isso, enquanto Daichi nem ligou chato ainda não gosto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada quem leu e me faria feliz se comentassem e bom pra uma autora continuar seu trabalho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.