Kira escrita por Amane Ychinomia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

e minha primeira fic desse genero por isso e levinha ,mas ficaria feliz secomentassem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8958/chapter/1

Era mais um dia de minha vida, o primeiro dia de aula ainda estava dormindo quando minha mãe me acordou aos berros puxando minha coberta dizendo.

_Acorda você esta atrasado!

_A mãeee. eclamo

_Hina o espera. Completa minha mãe saindo do quarto, eu do um pulo da cama e corro pra me arrumar.

Tomo um banho rápido, visto meu uniforme e ajeito meus cabelos negros, a propósito tenho olhos verdes escuros, pele morena, 1,80de altura, sou forte e tenho 17 anos. Ate que sou bonito dizem que pareço com meu pai. Mas voltando a historia.

      Desço as escadas, despeço de minha mãe e saio na entrada encontro ela a minha musa a rainha da minha vida.

_Bom dia Kira-kun. Diz ela sorrindo, ah e que sorriso também respondo com um.

_Bom dia Hina-chan. E seguimos juntos pra escola durante todo caminho conversamos, claro que ela falava mais que eu.

Tão lindos cabelos castanhos claros lisos e longos, olhos da mesma cor, pele branca, 1,60, magra, um belo corpo, 16 anos. Sim eu era um ano mais velho que ela e sempre a protegia.

      Chegamos à escola, onde estudo desde que me entendo por gente, cheia de gente louca e professores que me amam por eu ser um aluno exemplar.

_Olá Kira-san. A e claro cheia de gente folgada e chata.

_Oi Daichi-san. Respondo com um sorriso cordial e ele vem logo se escorando em mim odeio isso.

Ele e tão folgado e esnobe 1,85, loiro de cabelos curtos, olhos méis, forte e educado bom era o q todos achavam menos eu.

_Olá Hina-chan

_Olá Daichi-kun. O pior e que era só ele falar com ela que  se derretia, sim ela gostava dele e eu dela,triste não?Ela acabou seguindo ele e me deixando morrendo de raiva.

_Então não se declarou pra ela ainda?

Lembra quando disse pessoas loucas?Sim Nemoto era uma delas meu amigo desde criança, 1,77, moreno, cabelos ruivos longos amarrados, olhos pretos, forte, simpático e descolado, 17 anos.

_Não. Respondo nervoso

_Se não fizer logo. Diz ele apontando pra Daichi e Hina o que me deixou com muita raiva.

      Sai na pressa acabei esbarrando em um garoto sem querer, ele pediu desculpa, mas estava com tanta raiva que o destratei. Depois que me acalmei me senti culpado por  ter feito aquilo com ele e decidi procurá-lo pra me desculpar.

       Na saída fui buscar Hina na sala dela  pra irmos embora e o avistei perdido em seus pensamentos com uma expressão triste.

_Com licença. Disse um pouco culpado.

_Sim?Responde ele.

_Queria me desculpar pelo acontecido de mais cedo.

_Ah não se preocupe não foi culpa sua. Diz ele sorrindo de uma forma muito fofa: _Foi minha já que sou um desajeitado. Termina ele sem graça.

_Vamos Kira-kun. Chama Hina

_Sua namo ta te chamando. Ele tinha uma voz tão doce.

_Ah ela e só uma amiga.

_Mas você queria que fosse algo mais. Pergunta ele: _Bem ela e muito linda. Comenta

Ele rindo tão lindo. Loiro de cabelos liso acima dos ombros, pele branquinha, 1,65, magro, olhos de um azul muito clarinho, 16 anos e muito delicado.

_E melhor você ir. Diz ele.

_É, então tchau. Digo indo.

_Tchau. Diz ele acenado pra mim.

Volto pra casa e fico pensando nele o resto do dia sem saber por que e notei que havia esquecido algo:

Perguntar seu nome?

      Na manhã seguinte vou pra escola normalmente junto da hina. Estudo e na segunda aula eu peço pra beber água vou e avisto o garoto que estava com um monte de livro na mão os quase deixando cair. Quando ia cair eu os segurei, ele era mesmo desajeitado.

_Cuidado. Aviso a ele responde corado de vergonha

_Desculpa. Eu não agüento e solto risinho que expressão fofa:

_O que foi? Pergunta ele nervoso e sem graça

_Nada eu te ajudo. Disse pegando os livros dele.

_Não precisa, não quero atrapalhar.

_Não se preocupe. Durante o trajeto ele não disse uma só palavra, era tão tímido quando chegamos à sala.

_Obrigado Kira - sempai. Ele diz pegando os livros e indo

_Não quer que eu o leve?

_ Não precisa, alem do mais tem que voltar pra sua sala ou vai arranjar problemas.

_Esta bem. Disse rindo era engraçado ele preocupado.

_Obrigado. Diz ele com raiva da minha reação.

_Espera. Lembro-me: _Qual seu nome?

_E eu me esqueci de dizer. Diz ele sem graça: _Natsu Takayanagi,prazer.Estendendo a mão.

_Prazer Kira Himura.Apertando a mão dele,os livros caem.

_Ah não!Exclama ele abaixando para recolher os livros eu faço o mesmo.

_Eu ajudo você. Disse olhando nos olhos dele o que o faz corar e eu ri de novo.

        No recreio conversava com Nemoto e avisto Hina conversando com Natsu vindo em nossa direção.

_Oi garotos. Diz ela animada.

_Oi. Respondemos.

_Esse e o Natsu. Diz ela o apresentando.

_Eu já o conheço. Respondo.

_Então esse e o Natsu?Ele e mesmo fofo Kira. Natsu ruboriza e eu junto, Nemoto amava me colocar nessa situação.

_Sou Nemoto Urahara, prazer.

_Prazer. Responde ele com aquele sorriso fofo.

_E da turma da Hina?

_Sim.

_Viu o quanto ela e bagunceira?

_Nemoto-kun. Reclama ela e todos riem.

         O tempo passa e Natsu  se torna amigo de todos, ele era tão quietinho uma graça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.