O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 8
Você Me Aceita Aqui? *PDV Lizzie*


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. eh dedicado a Brunaluiza pelo review *super fofo*
brigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/8

Ficamos conversando sobre tudo; nossas vidas humanas, o tempo em que nos conhecemos, como eu conheci Damon ( no início Stefan não acreditou muito que Damon havia me salvado e que cuidou tão bem de mim esses anos todos a ponto de sermos irmãos) e sobre o que fizemos no último século. Passaram-se horas e os assuntos não terminavam; era muito bom conversar com Stefan. Ele não me olhava como se não gostasse de mim e sim como se já fossemos até amigos. No meio da conversa o assunto mudou para namoros. Perguntei se Stefan estava interessado em alguém aqui de Fell's Church e ele só respondeu “não exatamente” e eu fiquei curiosa como sempre.

- Como assim “não exatamente”? Desembucha logo senhor Salvatore – Eu disse brincando.

- Bom, tem uma garota que.. Ah, é uma longa história. – Disse ele.

- Eu gosto de longas histórias! Por favor.. – Eu disse fazendo um beicinho de criança pidona.

- Tudo bem.. O nome dela é Elena Gilbert e eu salvei ela quando o carro em que ela estava com os pais caiu em um lago após um acidente.. Mas eu não consegui salvar os pais.  

Ele parecia muito triste por não conseguir salvar todos. Eu estava certa desde o começo, ele era do tipo que gosta de ajudar os outros.

- E o que aconteceu depois? – Perguntei.

- Eu continuei pensando nela e decidi me matricular na Robert E. Lee High School; a mesma escola que ela. As aulas começam daqui a dois dias.

- Escola, que legal! Nem me lembro mais como é.. – Falei mergulhada em pensamentos. A última vez que freqüentei uma escola foi nos anos 60 e já faz muito tempo. Com certeza muita coisa mudou.

- Por quê não vai junto? – Perguntou Stefan com sua própria cara de criança pidona.

- O que?? Eu? Não sei não.. – Eu? Na escola de novo? Não conseguia me imaginar estudando aqui em Falls Church de novo.

- Por favor? Eu te matriculo amanhã! Tem muitas vagas sobrando.. – Pediu de novo.

- Ah, tudo bem.. Vai ser divertido.

Stefan abriu um sorriso enorme. Ele era tão lindo..

- Então eu preciso fazer compras; livros, cadernos, roupas.. – Meus olhos brilhavam só de pensar em fazer compras e encher meu novo closet enorme e..

- Espera aí; se eu for pra escola... Eu vou continuar em Fell's Church? E aqui?- Perguntei meio tímida a Stefan. Não tinha me tocado dessa parte.

- É lógico! O que achou, que eu fosse te convidar pra voltar a escola e te expulsar de casa?- Disse ele rindo.

- Então isso quer dizer que me aceita aqui?

- Seja bem vinda a sua nova casa, Lizzie!

Eu não conseguia acreditar. Primeiro: Realizei o sonho de finalmente conhecer o caçula Salvatore. Segundo: Voltar pra Fell's Church não havia sido tão difícil como eu imaginava. Terceiro: Damon me prometeu que não seria um irmão mal e depois de algumas horas Stefan já era um grande amigo (e não me odiava como eu achava). Quarto: Eu agora tinha uma casa fixa com um quarto lindo só pra mim e voltaria a estudar. E tudo isso em um dia! Não que eu reclamasse da minha vida com Damon, mas agora, tudo estava perfeito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. meio água-com-açúcar mas ficou fofo..
bjos