O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 38
A Festa *PDV Lizzie*


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui a continuação, espero que curtam..
ficou meio pequeno, mas como já tinha explicado antes eu tive q dividir, então separei a cerimônia da festa,ok?
espero q gostem!

PS: Um agradecimento MEGA ESPECIAL a Pati Winchester pela 3ª recomendação da fic. Obrigadaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/38

Depois, eu fiquei meio sem jeito. Como iríamos dizer as pessoas para elas irem embora? Afinal não ia ter festa. Perguntei isso à Damon. Ele riu. Dá para acreditar? Ele riu.

- Amor, você é tão inocente.. Achou mesmo que colocando Elena e Bonnie no comando elas não iriam aprontar? – Disse ele divertindo-se com minha expressão de choque.

- O que quer dizer? Elas fizeram uma festa..? – Perguntei sem acreditar. Eu disse que não ia ter festa!

- Aham. Tá vendo aquele pano branco enorme ali, formando uma espécie de tenda? – Ele apontou para o canto do quintal.

- Ali?! Eu achei que aquilo fosse só para não dar pra ver a entrada da garagem, ou sei lá..

- Não, é nossa festa de casamento. – Disse ele rindo.

 

EU.NÃO.ACREDITO.NISSO! Elas fizeram uma festa de casamento? Sem me contar?! Depois de tantas vezes que eu repeti que seria um casamento pequeno, sem festa nem nada. Além delas terem convidado muito mais pessoas do que eu esperava, ainda ficaram de segredinhos.. Urght.

Elas iam ouvir bastante quando essa festa acabar..

- Vamos, os convidados já estão indo pra lá. – Disse Damon no meu ouvido.

Eu bufei, e ele começou a rir de novo.

- Ah Lizzie, aposto que não vai ser tão ruim quanto você pensa. Eu prometo ficar do seu lado o tempo todo. – Disse ele ainda tentando me convencer.

- Tudo bem, tudo bem.. Eu não tenho escolha mesmo, tenho? – Disse me rendendo.

- Não, não tem. Seria um escândalo a noiva fugir da própria festa, não acha?

- Talvez.. – Eu disse rindo junto com ele.

- Vem. – E assim, entramos na nossa festa.

Estava tudo lindo, e para minha surpresa, nem parecia mais que estávamos no quintal.

Toda a grama do chão estava coberta por uma espécie de lona. Havia uma pequena pista de dança, e os músicos já estavam lá, tocando uma música tranqüila para a recepção.

Haviam várias mesas espalhadas e uma mesa enorme do bufê. O bolo era lindo, e devo dizer que no fundo eu estava até gostando daquilo tudo.

As pessoas estavam se reunindo em volta da pista de dança; e Clarice apareceu atrás de nós, dizendo que todos estavam esperando pela primeira dança dos noivos.

Fomos até lá, e uma música mais lenta começou a tocar. Damon me puxou para perto e dançamos valsa, e percebi que haviam fotógrafos lá. Ai ai, elas pensaram em tudo pelas minhas costas.

Depois, fomos até a mesa de bufê, Clarice nos mandando fazer um brinde.

Eu olhei para a cara dela em pânico, assim que ela colocou a taça de champanhe em minhas mãos. Até que Bonnie chegou até mim e sussurrou:

- Não se preocupe; tomamos o cuidado de comprar um garrafa de champanhe se álcool. É essa que vocês vão usar para o brinde.

- Ah.. – Eu disse olhando meio em dúvida para o líquido amarelado. Champanhe sem álcool? Não devia ser lá grande coisa..

Mas como era o mais próximo que eu chegaria de uma bebida até que o bebê nascesse.. Que se dane; pensei enquanto virava o líquido goela abaixo.

Damon riu.

- O que foi? – Perguntei quando já estávamos dançando de novo, acompanhados de vários outros casais.

- Nada, só estava pensando.. Que bom que me casei com uma garota que sabe beber, senão seria muito chato.. – Disse ele me fazendo girar. – Eu já te disse que você está incrivelmente linda hoje? Não que não seja nos outros dias, mas..

- É diferente.. Obrigada. – Eu disse abraçando-o mais e encostando a cabeça em seu peito. Os fotógrafos não saíam do nosso pé.

- E então, será que está sendo tão ruim assim? Não está se divertindo nem um pouquinho, sra. Salvatore? – Sussurrou ele em meu ouvido.

Eu senti um arrepio passar por meu corpo ao ouvi-lo me chamar de sra. Salvatore. Agora eu era oficialmente parte da família.

Eu dei um sorriso enorme.

- Tudo bem.. Estou me divertindo sim.. – Eu disse. Ok, odiei admitir isso. Fazer o quê? Eu era teimosa e cabeça-dura. Não gosto de dizer que estava errada.

Ele riu mais.

- Não foi tão difícil assim, foi?

- Na verdade foi. – Eu disse sorrindo. Não ia mentir pra ele.

E assim continuou nossa festa, enquanto eu dançava tranquilamente nos braços de meu novo marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado! comentem