O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 28
Nada De Brigas, Por Enquanto PDV Damon


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews garotas! De verdade, fiquei muito emocionada :DTá aí mais um cap.; espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/28

Simplesmente não aguentava Stefan. Ele que teve a cara-de-pau de magoar Lizzie, sair correndo, e agora ele resolvera voltar, bem no dia em que eu não estava na cidade, e passar o dia inteiro com a minha namorada. Eu queria muito quebrar a cara dele.

Mas não podia; prometi a Lizzie que não iria brigar com ele. Ainda mais agora, que ela dormia tranquilamente em meu peito, e eu olhava feito bobo para sua carinha de anjo.

Ai, ai.. Quem diria, Damon Salvatore se tornara um bobo apaixonado.. Fazer o que, se eu amo essa garota mais do que tudo nesse mundo?

Depois de mais alguns minutos, ouvi o som de pneus se aproximando da casa.

Nem me mexi, não queria acordar a Lizzie.

A porta se abriu, e Stefan entrou com uma expressão tensa ao me ver. Fiquei encarando-o, e coloquei meu copo de wisky na mesinha que ficava ao lado do sofá. Abracei mais Lizzie; ele estava olhando-a.

– Deixe ela dormir. Está muito cansada. – Olhei mais uma vez para seu rosto. Parecia estar tendo bons sonhos, já que tinha um pequeno sorriso no canto dos lábios. Aquela cena quase me distraiu. Olhei novamente para Stefan. – Então, você resolveu voltar. – Disse irônico.

– Até onde eu sei a casa é minha também. – Respondeu ele no mesmo tom.

Dei um de meus sorrisos relâmpago, tentando controlar minha raiva e a vontade de arrancar sua cabeça e joga-la na lareira.

– Bom, se você vai ficar aí, vou pro meu quarto. – Disse ele me dando as costas.

Respirei fundo, retomando o controle. Dei um beijo no topo da cabeça de Lizzie, e peguei meu copo de novo. Ao terminar, levantei-me com cuidado para que ela não acordasse. Subi as escadas com Lizzie no colo e a deitei em sua cama. Deitei-me do lado, e tentei esquecer o fato daquele ser irritante estar lá embaixo, vivo.

(...)

*PDV Lizzie*

Acordei em meu quarto, mas não me lembrava de ter ido até lá. Damon deve ter me trazido.

– Bom dia, Bela Adormecida. – Disse ele.

– Bom dia, meu príncipe. – eu disse rindo e dando um beijo nele. – E então, o que eu perdi ontem?

– Bom, eu fui caçar nas fronteiras da cidade.. E quando voltei você ainda não estava aqui.

Você chegou e dormiu no meu colo, e então a chegada do meu querido irmãozinho estragou o meu dia. – Ele viu minha expressão preocupada. – Não se preocupe, eu cumpri minha promessa. Palavra de escoteiro. – Disse ele levantando a mão direita com uma expressão debochada no rosto.

– Seu bobo! Mas fico feliz que vocês estejam aprendendo a serem mais civilizados na presença do outro. – Eu disse me levantando. – Anda, temos compromissos hoje.

– É mesmo? E o que seria? – Perguntou ele enquanto eu ia até o banheiro e abria o chuveiro para deixar a água esquentar.

– Temos que ir à cidade, temos aquela tal festa dos fundadores. Vai ser divertido.

– Não me lembro de ter sido convidado. – Disse Damon fazendo um biquinho debochado.

– Damon Salvatore, você me daria a honra de sua companhia na festa dos fundadores de hoje? – Perguntei fazendo uma reverência à moda antiga e segurando o riso.

– Já que você está implorando... – Disse ele dando de ombros.

– Idiota! – Eu disse pulando em cima dele. Ele começou a rir e eu não agüentei e ri junto.

– Anda, desse jeito a água quente vai acabar e a gente vai ter que tomar banho frio. – Eu disse puxando-o para fora da cama.

– Sim senhora. – Disse ele. Ai, ai; esse seria um longo banho...

(...)

Depois que finalmente voltamos pro quarto, Damon foi se trocar para a festa e eu fiz o mesmo. Tinha que escolher uma roupa apresentável.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23684790)

Encontrei Damon no corredor, e antes de descer as escadas, ele me segurou pela cintura.

– Está linda, sabia? – E me deu um beijo.

– Obrigada. – Eu disse corando. Sei que depois de tudo o que passamos parece bobagem corar com um elogio... Mas fazer o que, né?

Descemos e vi que Stefan ainda estava em casa.

– Só um minuto, te encontro no carro. – Eu disse a Damon.

– Não demore.

Fui até onde Stefan estava.

– Oi, bom dia! Você não vai à festa dos fundadores? – Perguntei.

– Oi! Na verdade eu vou sim, eh.. a Elena me convidou. Ela disse que vai passar aqui daqui a pouco. – Disse ele meio envergonhado.

– Que bom que vocês dois estão se dando bem.. – Eu disse com minha expressão maliciosa. Ele ficou mais envergonhado ainda.

– Bom, então te vejo lá. – Disse ele.

– Até mais tarde então. Tchau. – Eu disse acenando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?beijão